1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Estudante dos EUA fica preso em estátua de vagina gigante na Alemanha

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 25 Jun 2014.

?

Qual o melhor comentario?

1. Ele se decepcionou com a humanidade e quis voltar.

50,0%
  2. O nome dele era Chico?

0 voto(s)
    0,0%
  3. Escultura de vagina de artista do Peru....

0 voto(s)
    0,0%
  4. Estudante de ginecologia em pesquisa de campo.

25,0%
  5. Instrucoes de uso: "Para remover o OB, basta puxar a cordinha"

75,0%
  6. Outro. (Citar)

0 voto(s)
    0,0%
São permitidos múltiplos votos.
  1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquete.
    Qual melhor comentario?

• LOL LOL x 2
  2. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Eu tive um colega de faculdade que costumava se encontrar com mais de uma garota ao mesmo tempo. Então certo dia eu perguntei a ele se o cara não tinha receios de inverter a relação entre pênis e homem. Ou seja, ao invés de haver "um pênis preso ao fulano" haveria "um fulano preso a um pênis". Ele achou super engraçado e disse que tinha adorado a piada. (como se fosse mesmo uma piada, sou engraçado e não sabia disso -_-)

Olhando para a imagem dessa escultura não tenho como evitar de pensar que ela ganhou o impacto artístico desejado após o acidente. É tipo o enigma da esfinge, "decifra-me ou devoro-te". Talvez o autor já planejasse secretamente esse tipo de ocorrência fortuita... Tipo... "E se um cara entrasse aqui e entalasse?"

E depois dessa semana de mordidas (igual o jogador de futebol que trocou "o beijinho no ombro" por "mordida no ombro") então aparece agora uma vagina de pedra, com seus próprios riscos colossais mordendo um sujeito. (ou seria devorando?)

Será que desprenderam ele a seco da fenda movendo com jeito ou será que abriram a força? Será que passaram algum sabonete para soltá-lo?

3. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

A vagina fez jus, você não sobe em cima de nenhuma, você entra... Ou no meu caso corre.

Última edição: 27 Jun 2014
  4. Mercúcio

Mercúcio Well-Known Member

Até imagino o discurso do sobrevivente: "Nasci de novo..."

• LOL LOL x 4
  5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O garoto só não imaginava que essa que ele entrou passa por um problema de ressecamento. Se estivesse bem molhadinha teria saído sem problemas :lol:.

6. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Por isso que todo mundo deveria carregar K.Y na mochila. Nunca se sabe.

Compartilhar