• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estudante de 13 anos morre ao colocar cabeça para fora do ônibus em São Paulo

Eu ri. :oops:

Passei a infância inteira ouvindo as professoras falarem para não colocar o braço ou a cabeça pra fora ou ela ia ser arrancada... juro que nunca pensei que fosse verdade.

Mó chato você estar caminhando tranquilo na rua e passar um ônibus com um monte de adolescentes gritando "gostoso" e assobiando, né, Caio? Sei como é.

Sim, é mesmo desagradável... mas como você sabe, Kainof?

Eu também jamais dei crédito, achava exagero, no máximo bateria a cabeça numa placa e a amassaria.
 
Mesmo batendo a cabeça numa placa de plástico fina aparentemente inofensiva, ninguém leva em conta o fator velocidade e o ângulo que se é atingido.

Se ainda duvidam? Peguem um bom ventilador de tamanho razoável sem tela de proteção e fiquem ensaiando tentar para-lo com a mão em velocidades diferentes.
 
Última edição:
Na época de escola contavam a história de uma menina que colocou o braço para fora da janela do ônibus e o perdeu quando passou um caminhão no sentido contrário. Era o suficiente pra tocar o terror na molecada, mas ninguém tinha certeza se era real.

Sobre o caso, independentemente do que diabos o moleque fazia com a cabeça pra fora, o motorista deveria ter observado pelos retrovisores antes de sair. Ainda mais sabendo que estava dirigindo um ônibus cheio de crianças.

Tudo bem que o menino agiu errado, mas parem e analisem o seguinte: o ônibus estava parado. Aposto que muitos aqui já fizeram algo semelhante quando crianças.

No mais, eu tenho sobrinho quase dessa idade, e não vi graça nenhuma na notícia.
 
Eu não sei o que dizer, realmente. Quando eu era pequena minha mãe sempre dizia: "não põe nenhuma parte do corpo para fora da janela do carro", quando eu colocava o braço para fora para sentir o ventinho do carro em movimento. (sorte que eu só fiz isso poucas vezes)

E não é que ela estava certissíma? 8-0 ( e para botar ainda mais medo, ela falava que meu braço ia ser arrancado por uma moto... Argh!)

Esse menino bem que poderia se lembrar dos alertas dos seus pais também. Bem, não sei se eles já o alertaram, antes. Se não foi por falta de aviso, isso torna a coisa mais triste.
 
Última edição:
Na época de escola contavam a história de uma menina que colocou o braço para fora da janela do ônibus e o perdeu quando passou um caminhão no sentido contrário. Era o suficiente pra tocar o terror na molecada, mas ninguém tinha certeza se era real.

Sobre o caso, independentemente do que diabos o moleque fazia com a cabeça pra fora, o motorista deveria ter observado pelos retrovisores antes de sair. Ainda mais sabendo que estava dirigindo um ônibus cheio de crianças.

Tudo bem que o menino agiu errado, mas parem e analisem o seguinte: o ônibus estava parado. Aposto que muitos aqui já fizeram algo semelhante quando crianças.

No mais, eu tenho sobrinho quase dessa idade, e não vi graça nenhuma na notícia.


Foi justamente o que eu postei antes! Acho chato as pessoas caçoarem assim, pensem, imagina se é com alguém da sua familia, e ficassem caçoando, vocês gostariam?? O que não queremos para nóis, não podemos fazer com os outros!!
 
Na época de escola contavam a história de uma menina que colocou o braço para fora da janela do ônibus e o perdeu quando passou um caminhão no sentido contrário. Era o suficiente pra tocar o terror na molecada, mas ninguém tinha certeza se era real.

Sobre o caso, independentemente do que diabos o moleque fazia com a cabeça pra fora, o motorista deveria ter observado pelos retrovisores antes de sair. Ainda mais sabendo que estava dirigindo um ônibus cheio de crianças.

Tudo bem que o menino agiu errado, mas parem e analisem o seguinte: o ônibus estava parado. Aposto que muitos aqui já fizeram algo semelhante quando crianças.

No mais, eu tenho sobrinho quase dessa idade, e não vi graça nenhuma na notícia.

O pior de tudo é quem se torna o "bandido" nesta história é o motorista :roll:
 
Eu me pergunto como uma pessoa de 13 anos não tem noção de que não pode colocar a cabeça para o lado de fora em algo que está se movimentando, mesmo que estivesse parado momentaneamente e que poderia sair logo. Detalhe que ele colocou o corpo. Com uma criança mais nova e com menos discernimento seria diferente.

Ainda assim, uma fatalidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo