1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Estudante britânica de 12 anos obtém QI maior que o de Einstein e Hawking

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 4 Out 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    [h=2]Olivia Manning teve 162 pontos no teste de inteligência.
    Ela foi aceita pela Mensa, sociedade que reúne gênios pelo mundo.[/h]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Olivia Manning, de 12 anos, tem QI superior a Eintein e Hawking (Foto: Reprodução/Daily Mail)​

    Uma estudante britânica de 12 anos foi aceita esta semana pela Mensa, sociedade internacional que reúne pessoas consideradas "gênias" por terem alto quociente de inteligência (QI). A menina Olivia Manning obteve uma pontuação extremamente alta, de 162 pontos, bem acima da média de 100 e, ainda, dois pontos a mais do que o obtido pelos físicos Albert Einstein e Stephen Hawking.

    A pontuação coloca Olivia como uma das pessoas mais inteligentes do mundo. Aluna da escola North Liverpool Academy, do distrito de Everton, em Liverpool, Olivia vai agora participar da rede de gênios do mundo. Ela já curte a vida de celebridade em sua escola, segundo reportagem publicada pelo Daily Mail.
    disse a menina ao diário.
    De acordo com a reportagem, Olivia consegue decorar os diálogos da peça Macbeth, de William Shakespeare, em apenas um dia.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar