• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ESTRÔNCIO

É isso!Morte aos professores!!!Menos a minha professora de portugues,por que ela me deu um bolo de pascoa com frutas e glacê...hum...
E não,eu não puxo saco dela não,eu ganhei por merito proprio(leia-se: por que eu sou demais!)Ganhei um jogo de logica que ela tinha feito pra classe...se bem que ela me enrolou,ela disse que ia dar um ovo de pascoa...então pode matar!

Dagorlad disse:
mas agora, falando serio, vcs tem previsao de algum projeto pro estroncio?

Depois que a digestão acabar eu vou cagar ele lá na privada!!!!! hahahahahahahahahha :lol: :lol: :lol:

Tá bom..... tá bom..... eu só sequestrei o Estrôncio...... tinha guardado ele pra feijoada de domingo....... já que gostam tanto dele eu devolvo...

Mas exijo um resgate!!!!!!!

1 milhão de reais na minha conta!!!!!! E o Estrôncio sera devolvido..... inteiro.....

Dirhil disse:
Dagorlad disse:

Depois que a digestão acabar eu vou cagar ele lá na privada!!!!! hahahahahahahahahha :lol: :lol: :lol:

Tá bom..... tá bom..... eu só sequestrei o Estrôncio...... tinha guardado ele pra feijoada de domingo....... já que gostam tanto dele eu devolvo...

1 milhão de reais na minha conta!!!!!! E o Estrôncio sera devolvido..... inteiro.....
vctem q mandr uma prova de vida... manda o rabo dele.. c quiser manda por pm ou entao pelo icq, sei la...

Dirhil disse:
Dagorlad disse:

\

hauhuahuahhuhuuuhau, a unica chance do largo ver o seu porquinho denovo eh se o dirhil estiver com prisao de ventre :lol: :lol:

naaaaaaaaaaoooooooooo, o estroncio foi sequestrado!!!!!!!!! Dirhil seu feio e mal, devolva ele ja, acabei de depositar todo o dinheiro pedido na sua conta, e ainda incluí uma latinha de cerveja....

Gente, acabei de receber o seguinte:

MINHA CARTA DE SUICIDIO OINK

Oink eu nao posso mais continuar oink oink... Minha oink vida está muito oink mal... Desde que o oink Dirhil me sequestrou oink eu tenho vivido em oink tristeza. Desculpe-me papai oink Strider, mas nao posso mais oink continuar. Neste exato momento já oink bebi umas 15 latas de cerveja e tomei 14 doses de oink aspirina. Largo Oink Cavafundo, meu oink criador, eu oink tb peço desculpas a oink vc. Espero q no Oink Céu nós nos encontremos oink. Adeus ao oink mundo, que foi tao oink bom antes do oink Dirhil chegar e quase oink me conzinhar oink.
Assinado Oink
Estrôncio P. Oink

Tadinho do Estroncio...
Vou tentar salvar ele,fazendo com que todas as Sombras se juntem a mim,e tiremos ele do Dirhil...
PS:O que é o "P" do nome do Estroncio?

Mith, vc nao me convence... o estroncio, meu querido filho, nao fika falando "oink" toda hora, ele eh civilizado, sabe ate usar o troninho....
e o nome dele eh Estroncioe soh!!!!!! nada desse "P.", que deve ser Porco, e nada de OINK!!!!!!! :x

Ok Gente!

Recebi o depósito do Strider..... e se quiserem reencontrar o porco ele se encontra num buraco, coberto por algun matas atrás da casa de Beorn.... as abelhas andam por lá..... e ele já está cansado e desidratado.....tentou suicídio após escrever a carta...... mas ainda estava vivo na última vez que o encontrei..... mas acho bom vcs correrem, antes que ele não resista.

Sem mais.

Dirhil

O FOLCO GAMGEE Não é animal de estimação não!!!!!!!!!

Ele é apenas mais uma bestas livres da fauna brasileira. E aposto que se matar ele o IBAMA te pega.

E o lar do Eströncio eu não conhecia. Era um lar ou uma toca? Pq eu nunca vi na vida.
:P

Dirhil seu mau (ou mal, sei la)! o estroncio tah feio e magrinho, coitado.... acabei de pega-lo, e tem algumas picadas de abelhas na coxa dele....
Agora ele esta sob meus cuidados, o PAI dele, nao nas maos de Largo eca Cavafundo....

Dirhil disse:
Calma Largo!!!! Foi brincadeira!!!!! hahahaha

MAtar o Estroncio seria como matar qualquer outro animal mascote do Forum, como a Capivara Peluda e o Folco Gamgee.......

nunca fariamos isso...... alias...... podemos matar o Folco Gamgee???

(os olhos de Dirhil brilharam agora!!!!)

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
com certeza!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Desde qdo ele xingou o Frodo de babaca idiota eu tou com uma vontade de esquartejar ele vivo...taum grande!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil:
Deixem um pouquinho pra mim-ê!!
Kero participar da matança tbm!!!
e matem minha professora de redação tbm, ela é uma chata!!! :twisted:

tadinhu do folco!!! (defensora dos fracos e oprimidos =Þ)
ah, aproveita e mata meus prof's tb... menos a d biologia e d PT2!!!!! saum as melhores... e d geo tb...
mas intaum, q bom q o estroncio jah tah bem... 6 sabiam q desde q eu conheci esse nome (antes d eu t aula d quimik) eu keria dah ele pro meu filhu??? eh seriu!!!... nossa, num devia fala issu... mas (olha a inutilidade minha e da minha melhor miga) uma caxinha d tinta d impressora aki em ksa q c chama obtuso estroncio neto (=Þ)... a gente num pod fik dois minutos juntas q sai merda!!! eu num vo fala pq num eh o topiko pra issu... mas eh mto hilariu!!!!

Voces! Como puderam fazer isso comigo? SEQUESTRARAM MEU STROGGY! MEU STRONTIUM!! MEU FILHO! MEU ESTRONCIOZINHO!!!

Oras, dei-o ao cuidado do Largo Cavafundo (menino adoravel, tao bem educado, e taaaao lindo... se eu nao tivesse o Kermit...) porque nao queria esse.. esse.. monstro do Strider cuidando dele! Ele me engravida no Carnaval depois de umas cervejinhas! E depois nem me ajuda a cria-lo!!!

Bom, nao posso cuidar dele sozinho. Tenho o dinheiro por causa dos meus filmes, mas nao tenho o tempo de cuidar dele! Por isso que deixei ele aos cuidados do Larguinho.

Bom, agora cheguei! E espero que voces aprendam a nao mais mexer com meu fofucho! Dirhil, que coisa feia! Devias estar envergonhado! Voce tambem, Frodo-com-simbolozinhos! Tirou a casa do meu lindo! Sem nem avisa-lo!

E voce, Strider! Nos encontramos de novo. Ainda metendo o "nariz" aonde nao eh chamado! Como ousas me desobedecer e levar o Stroggy com voce para casa? Lembre o que o juiz disse, 20 metros!!!

Se voces brutos vierem incomodar o Stronty de novo, irei processa-los! E vejam bem, porque atrizes tem dinheiro para pagar os melhores do mundo!

Bom. Vou ficar aqui so por um tempinho, precisam de mim em Hollywood. Estamos fazendo "Os Muppets na Terra-Media", e depois isso, "Os Muppets no Rio de Janeiro", tambem conhecido como "Super-Muppets contra a Dengue". Mas se voces voltarem a mexer com meu filho.. eu volto na hora!

FIQUEM LONGE DO ESTRONCIO!!!!!

Ahh, vc aki Ms. Piggy, ate num forum de tolkien vc ker se meter???
vc nem sabe le, como conheceu Tolkien???
Vc nao tem todo esse direito sobre meu filho, ele eh meu, e eu soh podia estar bebado, pra fazer Vc Sabe o q com Vc..., mas ae o filho puxou a mãe na raça e ao pai na lindeza...belo Stroggy....ai...ai...., a vc deixou ele com esse balrog velho do largo, coitado...poor stroggy...

PS: Essa era minha semana de ve-lo, e fazia mt tempo q nao via ao vivo ele, soh me correspondia por ICQ...

PS2: Que feio largo, criando usauários sem mais nem menoas, tsc, tsc, tsc...

Aí, nao tem muito a ver com esse topico mas eu queria falar uma coisa!!

Acho essa porra de Capivara Peluda a ccoisa mais ridícula que eu já vi!!! É uma forma de comunismo nojenta!
Simplesmente uma coisa sem um pingo de imaginação, totalemte inutil e imbecil...

Pronto, falei...

EDITANDO A MENSAGEM DEPOIS DE UM TEMPO...

Pronto, fiz a minha parte!
Ps.: Ler o meu 1º post da 2ª página desse tópico.

Ristow foi um dos únicos aqui no forum q tiveram a corajem de falar a verdade, o q estao realmente sentindo!!! Parabens!!!
e viva ao estroncio!!!!!

Ristow disse:
Aí, nao tem muito a ver com esse topico mas eu queria falar uma coisa!!

Acho essa porra de Capivara Peluda a ccoisa mais ridícula que eu já vi!!! É uma forma de comunismo nojenta!
Simplesmente uma coisa sem um pingo de imaginação, totalemte inutil e imbecil...

Pronto, falei...

Não é muito sensato falar isso do mascote do Fórum e criação de um moderador.... A Capivara é bastante termperamental e eu costumo fazer o que ela pede...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back