• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estrelas de Valinor V adiado

Ana Lovejoy

Administrador
É isso aí, pessoal. Devido ao número insuficiente de indicações, o Estrelas de Valinor V foi adiado: agora quem não indicou tem mais uma semana para mandar os nomes dos destaques na Valinor nos últimos três meses.

Friso a importância das indicações, uma vez que sem as mesmas não é possível fazer enquetes. O toque vai especialmente ao pessoal da Lista de Discussões, do MUD e que curte a Lothlórien, que não deu o ar da graça nas indicações.

Só lembrando que as indicações podem ser enviadas para o email anica@valinor.com.br ou por mp para o Pandatur ou para o Lordpas. Vocês podem se indicar, mas não podem indicar membros da Colaboração, Moderação, Equipe e Administração.

E para refrescar a memória do pessoal, segue a lista de categorias para indicações:

- Melhor Colaborador Lothlórien

- Destaque MUD
- "O Mais Infame" MUD
- "O Mais level-collector" MUD

- Destaque da Lista Valinor
- "Sr. Mula" da Lista Valinor

- Destaque Negativo Tolkien/Brasil
- Destaque Positivo Tolkien/Brasil

- Destaque Lingüística

- Maior flooder - Fórum Valinor
- Melhor avatar - Fórum Valinor
- Melhor banner/assinatura - Fórum Valinor

- Destaque Fórum - Comunidade
- Destaque Fórum - Tolkien
- Destaque Fórum - Artes (todas as áreas: Cinema, Música, Literatura, etc.)
 
Essa notícia veio exatamente no momento que eu ia perguntar a Ana sobre o Eleni ... :mrgreen:
 
crises à parte, indiquem, senão nós não poderemos fazer as enquetes para o estrela (e corre o sério risco de esse ser o último)
 
Melhor que acabar com Eleni seria matar essas indicações do pessoal do Mud e da LIsta ... :tsc: :roll:
 
Veja bem, a idéia é prestigiar a Valinor como um todo, não só o Fórum. Eu acho que você sabe disso, mas enfim, só deixando claro para os tosquinhos dessas áreas que ainda não indicaram ninguém =]
 
Errrr... só uma observação: nós tivemos indicações do pessoal da Lista sim, apenas eles fizeram por lá mesmo. Eu é que me esqueci de comunicar, mesmo porque são as mesmas do Juri, então a enquete não seria alterada... mas a falha foi minha, sorry.
 
Mea Culpa.

Falha nossa, Folha Verde. =]

Então vamos lá. Indiquem, etc.

É tão fácil. Tipo, depois corre o risco daquele cara fodão, ou no caso de você mesmo não estar nas enquetes e não ganhar lugar nem entrevista na nossa galeria da Fama ultra especial. :cool:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo