1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Estrela de 'Pequena Miss Sunshine' fará papel de garota que matou a mãe

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 18 Ago 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    [h=2]Aos 15 anos, Abigail Breslin vai protagonizar adaptação de história real.
    Filme conta trajetória de irmãs canadenses que afogaram a própria mãe.[/h]
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Abigail Breslin foi indicada ao Oscar por atuação em 'Pequena Miss Sunshine' (Foto: Divulgação)

    Depois de ficar famosa por seu papel na comédia "Pequena Miss Sunshine", que venceu dois Oscars em 2006, a atriz Abigail Breslin se prepara para interpretar uma assassina.

    Segundo informações da revista "Variety", a atriz de 15 anos será protagonista da adaptação cinematográfica do livro "The class project: how to kill a mother", que conta a história real de duas irmãs canadenses que mataram a própria mãe.

    Escrito pelo jornalista Bob Mitchell, o livro narra a trajetória das adolescentes que afogaram a mãe alcoólatra em uma banheira e conseguiram esconder o crime por cerca de um ano.

    Depois de atuar em "Pequena Miss Sunshine", que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante, Abigail Breslin trabalhou em "Sem reservas" (2007), "Zumbilândia" (2009) e dublou um dos personagens da animação "Rango" (2011), entre outras produções.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar