• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estrela de 'Pequena Miss Sunshine' fará papel de garota que matou a mãe

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
[h=2]Aos 15 anos, Abigail Breslin vai protagonizar adaptação de história real.
Filme conta trajetória de irmãs canadenses que afogaram a própria mãe.[/h]
abigail-breslin-300.jpg

Abigail Breslin foi indicada ao Oscar por atuação em 'Pequena Miss Sunshine' (Foto: Divulgação)

Depois de ficar famosa por seu papel na comédia "Pequena Miss Sunshine", que venceu dois Oscars em 2006, a atriz Abigail Breslin se prepara para interpretar uma assassina.

Segundo informações da revista "Variety", a atriz de 15 anos será protagonista da adaptação cinematográfica do livro "The class project: how to kill a mother", que conta a história real de duas irmãs canadenses que mataram a própria mãe.

Escrito pelo jornalista Bob Mitchell, o livro narra a trajetória das adolescentes que afogaram a mãe alcoólatra em uma banheira e conseguiram esconder o crime por cerca de um ano.

Depois de atuar em "Pequena Miss Sunshine", que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante, Abigail Breslin trabalhou em "Sem reservas" (2007), "Zumbilândia" (2009) e dublou um dos personagens da animação "Rango" (2011), entre outras produções.


Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo