1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Estrela da Morte, o hotel.

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Excluído014, 14 Mar 2008.

1. Excluído014

Excluído014 Excluído a pedido

Hotel da lua cheia deverá ser estar pronto em 2020.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Península de Baku, capital do Azerbaijão, por volta do ano 2020. De frente para o Mar Cáspio, deverão ser erguidas algumas das mais belas e modernas estruturas arquitetônicas já feitas pelo homem.

A mais impressionante delas é a Full Moon Bay, Baía da Lua Cheia, um hotel de luxo com 35 andares e 158 metros de altura. Para viabilizar sua construção, além de utilizar os mais avançados materiais disponíveis, capazes de unir leveza e resistência, os engenheiros esperam poder contar com algumas soluções técnicas que ainda estão nas pranchetas.

A utilização de diferentes tipos de vidros e estruturas metálicas na parte externa do edifício fará com que ele se pareça radicalmente diferente, dependendo do ângulo pelo qual ele for olhado.

Visto de frente, lembrará a Estrela da Morte, do filme Guerra nas Estrelas. Mas a construção não é esférica e sim na forma de um disco que se projeta para a frente.

O prédio da lua cheia foi uma idealização da empresa coreana Heerim Architects, que instalou uma filial no Azerbaijão no ano passado.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

2. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

PQP, a engenharia se superando cada vez mais.

3. moriel

moriel Banned

Interessante.
    Tá bom que para mim isso parece modernoso demais.

4. Tuor

Tuor Usuário

Uau! Lindo! Adoro ficar olhando e admirando esse tipo de coisa. Principalmente Dubai tem arrasado na construção de edifícios únicos, como o Burj Al Arab. E o Burj Dubai já é bonito antes mesmo do término. Bem ambicioso, tal como o Palm Island.

Edit: essa imagem me lembra o Interstella 5555. :think:

Última edição: 15 Mar 2008
  5. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Nice...

Isso sim é construção... o_O, mas será que sai mesmo?

6. Excluído014

Espero que sim ..serA umas das maravilhas do mundo...( ou não)

7. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Meu prédio tem 31 andares já.....hauhaua, só falta uma arquiterua dessas, rs.

8. Estranho

Estranho Dancer

PQP!

Belíssimo o hotel... Quando começaria a ser construído?

e dizer:

Significa que eles vão começar o negócio e torcer pra funcionar, na hora?

9. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

Não, eu acho que eles esperam descobrir, realmente, tecnologias que viabilizem a construção. Por enquanto, essas tecnologias estão "previstas" para serem descobertas

10. Thui

Thui Bezerrinhos do mundo, uni-vos!

Me lembra aquele programa da discovery que trata de grandes estruturas criadas pelo homem. A Maioria em fase de construção.
    Já posso até ver aquele cara de óculos ajudando a colocar concreto no 15º andar.

11. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Também acho Dubai o paraíso da arquitetura. Aquilo é incrível, como um canteiro de obras gigantesco, até o formato da ilha chama a atenção.

The Lagoons(projeto)

Burj Al Arab

12. Excluído014

Que ilha estranhamente linda...só não sei como ele vai fazer isso...mais dele ja não duvido nada..

13. Wow!!!! Eh por essas e outras que vou cursar arquitetura...

14. Raphael S

Raphael S Desperto

Dubai realmente é maravilhoso. Se não fizeram um tour virtual, vão e façam que vocês vão ver o que é luxo.

Este projeto realmente é impressionante mas eu acho que se fosse realmente esférico ficaria mais bonito.

By Raphael S

Compartilhar