• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estrela da Morte, o hotel.

Excluído014

Excluído a pedido
Hotel da lua cheia deverá ser estar pronto em 2020.

attachment.php





Península de Baku, capital do Azerbaijão, por volta do ano 2020. De frente para o Mar Cáspio, deverão ser erguidas algumas das mais belas e modernas estruturas arquitetônicas já feitas pelo homem.

A mais impressionante delas é a Full Moon Bay, Baía da Lua Cheia, um hotel de luxo com 35 andares e 158 metros de altura. Para viabilizar sua construção, além de utilizar os mais avançados materiais disponíveis, capazes de unir leveza e resistência, os engenheiros esperam poder contar com algumas soluções técnicas que ainda estão nas pranchetas.

A utilização de diferentes tipos de vidros e estruturas metálicas na parte externa do edifício fará com que ele se pareça radicalmente diferente, dependendo do ângulo pelo qual ele for olhado.

Visto de frente, lembrará a Estrela da Morte, do filme Guerra nas Estrelas. Mas a construção não é esférica e sim na forma de um disco que se projeta para a frente.

O prédio da lua cheia foi uma idealização da empresa coreana Heerim Architects, que instalou uma filial no Azerbaijão no ano passado.




Fonte.
 

Anexos

  • 010805080310-FullMoonRising_pic1.jpg
    010805080310-FullMoonRising_pic1.jpg
    30,6 KB · Visualizações: 3.602
Uau! Lindo! Adoro ficar olhando e admirando esse tipo de coisa. Principalmente Dubai tem arrasado na construção de edifícios únicos, como o Burj Al Arab. E o Burj Dubai já é bonito antes mesmo do término. Bem ambicioso, tal como o Palm Island.

Edit: essa imagem me lembra o Interstella 5555. :think:
 
Última edição:
Nice...

Isso sim é construção... o_O, mas será que sai mesmo?
 
PQP!

Belíssimo o hotel... Quando começaria a ser construído?

e dizer:

os engenheiros esperam poder contar com algumas soluções técnicas que ainda estão nas pranchetas.

Significa que eles vão começar o negócio e torcer pra funcionar, na hora?
 
Não, eu acho que eles esperam descobrir, realmente, tecnologias que viabilizem a construção. Por enquanto, essas tecnologias estão "previstas" para serem descobertas
 
Me lembra aquele programa da discovery que trata de grandes estruturas criadas pelo homem. A Maioria em fase de construção.
Já posso até ver aquele cara de óculos ajudando a colocar concreto no 15º andar.
 
Uau! Lindo! Adoro ficar olhando e admirando esse tipo de coisa. Principalmente Dubai tem arrasado na construção de edifícios únicos, como o Burj Al Arab. E o Burj Dubai já é bonito antes mesmo do término. Bem ambicioso, tal como o Palm Island.

Edit: essa imagem me lembra o Interstella 5555. :think:

Também acho Dubai o paraíso da arquitetura. Aquilo é incrível, como um canteiro de obras gigantesco, até o formato da ilha chama a atenção.
dubai-palm-island.jpg

The Lagoons(projeto)
dubai_towers.jpg

Burj Al Arab
Spec.%20Burj%20Al%20Arab%20web%20lay-out.jpg

Burj.Al.Arab.Pattern.jpg

burj_al_arab_night.jpg

baaj.jpg
 
Dubai realmente é maravilhoso. Se não fizeram um tour virtual, vão e façam que vocês vão ver o que é luxo.

Este projeto realmente é impressionante mas eu acho que se fosse realmente esférico ficaria mais bonito.

By Raphael S
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo