• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estreias de Animes em Outubro de 2020

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Eis uma nova temporada de animes vindo por aí. São muitos animes novos (mais ou menos 55 novos) e ficaria muito grande postar todos aqui. No site da OtakuPT eles fizeram uma lista com uma pequena sinopse e trailer. Fica o link para quem quiser dar uma conferida.


Como destaque para a nova temporada, eu colocaria alguns. Primeiramente o anime Jujutsu Kaisen. Eu até cheguei a criar um tópico para o anime. Acredito que será bem promissor nesta nova temporada. Outro seria Burn the Witch, muito por estar no mesmo universo de Bleach. Ao menos estou curioso para saber como ele será. Temos também a volta de Fly (Dragon Quest). Acredito que muitos vão conferir justamente pelo fator nostalgia. Eu sempre gostei bastante deste anime nas manhãs de sábado. Haikyuu irá retornar com o arco final. Na última temporada em que ele foi exibido, teve ótimas audiências no Japão. Acredito que nesta nova não será muito diferente. Temos Yashahime: Princess Half-Demon que é a história dos filhos do InuYasha e Sesshoumaru. Este eu vou querer muito conferir. Temos a temporada nova de Attack on Titan e o filme de Demon Slayer.

Resumindo, existem muitos animes novos e de todos os estilos. Eu acredito que será uma ótima temporada.
 
Já faz um tempo que eu não acompanho estreias de anime, essas novas safras apenas tem adaptações de mangas que me desagradam, ou decepcionaram (o que fizeram com Black Clover quase não tem episódios bem animados, com toda verba indo para Boruto, que consegue ser uma adaptação terrível , ou é mais uma copia de um anime que deu certo para o nicho e eles adaptaram de novo, mas agora tem ao menos um anime que estou esperando a tempos, Jujutsu finalmente vai ser adaptado, eu fico na alegria de ver o do anime (esperando que animação seja boa) e no choro pelo manga. :lol:
 
Nussa, dividiram o artigo em 12 páginas (tive que clicar 12 vezes pra ver a lista completa).

Dessa lista devo dar uma olhada em:

-Otona Nya (estória mais madura sobre relacionamento)
-Wave (curto séries de praia como Amanchu que é de mergulhadoras e Yokohama Kaidashi que é uma cafeteria e acompanhei seriados de praia como Outer Banks e Finder, vamos ver como é, até porque em casa tem prancha de body board)
-Golden Kamui (por ser histórico e em Hokkaido que é uma região interessante do Japão)

Higurashi no Naku Koro ni ainda estou empacado na série antiga que está na Netflix ali pelo episódio 14 uma vez que cada vez que um arco termina (4-5 episódios) volta de novo para o início e estou juntando ânimo pra terminar. Não sei como esse novo vai ser.
 
Tem anime de rodo em outubro! Os que me chamaram a atenção foram I'm Standing one a million Lives, Assault Lily Bouquet, Iwa Kakeru!, Ikebukuro West Gate Park, Jujutsu Kaisen, Akudama Drive, Our Last Cruzade, Cap Kakumei Bottleman (batalha pra ver quem se torna o Rei das Garrafas! Vou ter de ver isso :lol: ) e rever Dragon Quest e Higurashi. E mais as continuações de Mahouka, DanMachi 3 e Demon Slayer.
 
De certo teremos umas boas surpresas neste meio todo de novos animes. Só espero ter tempo para conseguir acompanhar esses novos.

Pena que Demon Slayer será apenas um filme. Poderia ser uma temporada inteira, ainda mais que o anime terminou tão em alta.
 
A princípio eu vou acompanhar só uns mais leves como Burn the Witch, Yashahime e Dragon Quest (além de Demon Slayer claro).

Mas se tiver outros que eu veja falarem muito bem aí tento assistir.
Tem uns mais antigos que preciso ver ainda.
 
A princípio eu vou acompanhar só uns mais leves como Burn the Witch, Yashahime e Dragon Quest (além de Demon Slayer claro).

Mas se tiver outros que eu veja falarem muito bem aí tento assistir.
Tem uns mais antigos que preciso ver ainda.
Vai desistir da última parte de Attack on Titan?

E temos muitos animes novos, de certo teremos uma boa surpresa ai neste meio. Eu até que estou com vontade de ver algum mais no estilo colegial com comédia e romance.
 
As vezes eu desanimo de ver os animes quando leio o mangá, por já conhecer a história.
Attack on Titans foi um desses casos, só vi até a 2º temporada acho.
Sinto o mesmo quando o manga tem um peso dramático como o Kimetsu no Yaiba, não tem nada que me faça ver aquela tragédia novamente, quando começa o arco do trem é só choro derramado.
 
Eu tenho receio de ler o mangá de Kimetsu pq o anime é tão visualmente bonito que me dá satisfação de assistir, dai se ler o mangá posso perder parte dessa empolgação.

Haikyuu é outro desses exemplos, a animação e trilha sonora são muito empolgantes, e até comecei a ver o To The Top, mas acabei dando preferência a fazer outras coisas pq já sabia o q ia acontecer.
 
Última edição:
Eu tenho receio de ler o mangá de Kimetsu pq o anime é tão visualmente bonito que me dá satisfação de assistir, dai se ler o mangá posso perder parte dessa empolgação.

Haikyuu é outro desses exemplos, a animação e trilha sonora são muito empolgantes, mas até comecei a ver o To The Top, mas acabei dando preferência a fazer outras coisas pq já sabia o q ia acontecer.
Isto acontece muito comigo. Tem vez que eu prefiro me atrasar não conferindo o mangá. Fairy Tail, por exemplo, eu abandonei de vez o anime depois que iniciei o mangá. Eu meio que não aguentava o episódio sabendo tudo o que iria acontecer.

O Attack on Titan eu até conferi muito por conta da demora do anime. Foi bom para recapitular algumas coisas. Mas o melhor é ver o anime sem saber tudo o que acontece no mangá realmente.

Naruto eu conferi o anime anos depois, pois estava tão na mente a história toda do mangá, que esperei esfriar um pouco para fechar o anime. Alias, bons tempos quando comentávamos semana após semana os capítulos de Naruto. :mrgreen:
 
Fairy Tail e Naruto também comecei com o anime, acabei lendo o mangá (Naruto por causa dos fillers intermináveis antes do Shippuuden e Fairy Tail pq estava entre temporadas acho) e depois nem olhei mais pro anime.

Naruto Shippuuden cheguei a ver algumas lutas importantes no anime, assim como tenho feito com Boku no Hero Academia, só por curiosidade, mas ver muito episódios seguidos não tive paciência. One Piece é outro que tá nessa linha, vez por outra eu procuro alguns momentos importantes pra ver o anime, o último que vi foi sobre a Robin e agora estou pensando em ver toda batalha de Marineford.

Alias, bons tempos quando comentávamos semana após semana os capítulos de Naruto. :mrgreen:
Bons tempos mesmo!
Era hábito, ler o mangá e vir direto pra cá comentar sobre! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo