• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estréias da semana

Nossa, valeu pelo trabalho, Phantom, MESMO! Vou colocar o da semana passada e o dessa semana que não atualizei pq estávamos fora do ar, e aí estamos em dia de novo XD

Estreias 19/02/2010

IDAS E VINDAS DO AMOR: O roteiro arma uma trama bastante simples, seguindo os encontros e desencontros amorosos de um grupo de pessoas de diferentes profissões e classes sociais, todas moradoras de Los Angeles, num Dia dos Namorados. Nem todos os atores conseguem dar um bom ritmo à história, que sucumbe sob um exagero de clichês e a falta de personagens realmente simpáticos, por quem a plateia sinta vontade de torcer. A mais próxima disso é apenas Anne Hathaway, no papel de Liz, uma moça atrapalhada que tem como segundo emprego um serviço de chamadas eróticas, o que dá margem a uma série de malentendidos.

UM OLHAR DO PARAÍSO: Aos 14 anos, Susie Salmon foi estuprada, assassinada e estripada, mas não morreu completamente. Algo estranho aconteceu com ela. De onde está ela pode observar sua família e seu assassino e torcer para que ele seja preso. Ainda assim, "Um Olhar do Paraíso", não é um filme sobrenatural. É um drama sobre crime e castigo. O filme tem tudo para ser hipnótico, perturbador até, mas nas mãos do diretor e corroteirista Peter Jackson, a adaptação do romance "Uma vida interrompida" é morna, sem graça e cheia de efeitos visuais. A trama é interessante, mas os excessos criativos do diretor a transformam num emaranhado de clichês visuais.

UM HOMEM SÉRIO: Concorrendo a dois Oscars, o novo trabalho dos irmãos Coen é um filme repleto de possibilidades de interpretação e difícil classificação de gênero. O protagonista é um professor de física, Lawrence Gopnick, um verdadeiro protótipo do homem comum, que enfrenta uma série de conflitos éticos. Nenhuma situação resulta em uma conclusão moral. Os Coen já demonstraram generosamente em seus filmes anteriores que são céticos e cínicos demais para qualquer tipo de pregação. Nesse sentido, "Um homem sério" é mais um comentário denso e espirituoso sobre a crise do homem comum, da família e da nação norte-americana.

EDUCAÇÃO: A movimentada década de 1960 é o cenário onde uma jovem de 16 anos, Jenny, viverá seus anos de descoberta e um desafiador ritual de amadurecimento. Se por um lado trata-se de uma história um tanto explorada pelo cinema, a interpretação magnética de Carey - indicada ao Oscar - traz um frescor para a personagem. Para que "Educação" funcione, de um lado está a atuação de Carey, do outro, a forma como o roteiro, assinado pelo escritor Nick Hornby, segue a evolução da personagem. Não há pressa para que as coisas aconteçam, tudo tem o seu tempo, o seu ritmo próprio.

O MENSAGEIRO: O trabalho dos dois protagonistas de "O mensageiro" é dos mais difíceis. Eles são oficiais do Exército norte-americano que estão bem longe dos campos de batalha. Sua luta acontece em sua terra natal, onde têm por função comunicar famílias a morte de seus entes queridos na guerra. O diretor estreante conduz o filme com segurança e objetividade, capaz de criar personagens com nuances e veracidade.

Estreias 26/02/2010

Simplesmente complicado: Um casal divorciado há mais de dez anos volta a se encontrar e começam a se envolver romanticamente. O único problema é que o marido, interpretado por Alec Baldwin, casou-se novamente com uma mulher muito mais jovem que ele.

Toy Story 1 3D: Relançamento, em 3D, da primeira animação da Disney realizada pela Pixar. O longa-metragem conta a história de um grupo de brinquedos.

O segredo dos seus olhos: Após trabalhar a vida toda num tribunal penal, Benjamín Espósito se aposenta. Seu tempo livre o permite realizar um sonho longamente postergado: escrever um livro baseado em um acontecimento que vivera anos antes.

Os inquilinos: Valter, a mulher e dois filhos vivem tranquilamente em um bairro da periferia paulistana, até que os novos inquilinos da casa vizinha se mudam para perturbar a ordem.

Khamsa: Aos 13 anos, Marco consegue fugir do abrigo para menores onde estava e volta para o acampamento cigano onde nasceu e cresceu, nos subúrbios de Marseille. Sua avó está morrendo e ele quer ficar junto dela, mas sua mãe não está disposta a recebê-lo de volta e seu pai está mais interessado em se dedicar à sua nova namorada. Marco junta-se então a seu primo Tony, que enriquece com brigas de galo, e seu melhor amigo Coyote, que pratica pequenos roubos. Tomando parte em suas contravenções, ele torna-se rapidamente um delinquente, envolvendo-se em crimes cada vez mais sérios.

Pachamama: O longa relata a viagem de um cineasta através da floresta brasileira em direção ao Peru e à Bolívia, onde encontra a realide dos povos historicamente excluídos do processo político de seus países.

Pandorum: Por volta do ano 2200, a Terra está quase completamente devastada e os poucos sobreviventes tentam fugir do planeta. Neste cenário apocalíptico, dois tripulantes acordam dentro de uma espaçonave e desconhecem seu paradeiro ou missão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo