• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estréias da semana

Anica

Usuário
Mais um serviço de utilidade pública do Meia Palavra! Toda sexta-feira atualizarei esse tópico com as estréias nos cinemas brasileiros. Aproveitem o espaço para indicar para o pessoal quais desses filmes valem a pena, quais são perda de tempo e para comentar sobre os que você já viu :tchauzim:

12/12/2009

Madagascar 2: A Grande Escapada:Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pingüins e os chimpanzés encontram-se esquecidos no longínquo litoral de Madagascar e resolvem bolar um plano. Os pingüins consertam um velho avião mas, no primeiro vôo da Air Pingüim, os grupo de amigos acaba caindo nas planícies da África, onde as atrações do Zoológico de Nova York encontram espécies semelhantes a elas pela primeira vez na vida.

Carga Explosiva 3: Frank Martin é obrigado a transportar de Marselha até Odessa, no Mar Negro, Valentina, a filha seqüestrada de Leonid Vasilev, chefe da Agência de Proteção Ambiental da Ucrânia. No caminho Frank tem de lidar com as pessoas que o forçaram a fazer esse trabalho e a não cooperação de Valentina. Apesar da sua personalidade dificil da moça, eles se apaixonam enquanto tentam fugir de situações perigosas.

Rebobine, Por Favor: Funcionário de uma locadora de fitas VHS desmagnetiza sem querer todo o acervo da loja. Para atender aos desejos de uma antiga e fiel cliente, que sofre de esclerose, ele e um amigo regravam de forma caseira filmes como "De Volta para o Futuro", "Robocop" e "O Rei Leão".

O Menino do Pijama Listrado: Bruno, de oito anos de idade, é o filho protegido de um oficial nazista cuja promoção leva toda família a trocar Berlim por uma área desolada. Entediado, o menino ignora as recomendações da mãe de não explorar o jardim dos fundos e segue para a "fazenda" que viu a distância. Lá encontra Shmuel, um menino da sua idade que vive uma existência paralela e diferente do outro lado da cerca de arame farpado de um campo de concentração.
 
Anica disse:
Carga Explosiva 3: Frank Martin é obrigado a transportar de Marselha até Odessa, no Mar Negro, Valentina, a filha seqüestrada de Leonid Vasilev, chefe da Agência de Proteção Ambiental da Ucrânia. No caminho Frank tem de lidar com as pessoas que o forçaram a fazer esse trabalho e a não cooperação de Valentina. Apesar da sua personalidade dificil da moça, eles se apaixonam enquanto tentam fugir de situações perigosas.

O legal do Carga Explosiva é que o roteiro nunca muda XD
Mas em fim... muito bom esse novo serviço do Meia, vai nos deixar atualizados.
 
Juro que quando o cinema daqui der uma melhorada e colocar filmes novos em cartaz venho dar a minha opinião sobre eles ;)
Mas posso falar de estréias das semanas anteriores. Assisti A Lista e achei bem ruinzinho...
 
Eu vi no avión em julho :timido:

Achei bem engraçado, mas não achei a melhor das comédias com o Black. Mas eu tenho certeza que povo que curte cinema vai adorar, nem que seja pelas referências ^^
 
Queria muito assistir O Menino do Pijama Listrado e Rebobine, Por Favor!
É bom ter comentários positivos pro novo do Gondry. Gosto dos filmes dele, vamos ver se esse é bacana com os outros que vi. Breno, aonde você baixou?

Detalhe: novo por aqui, porque o filme foi lançado há um bom tempo. Engraçado, parece que a exposição do filme chegou antes dele...
 
Pips disse:
Eu achei mais comovente do que engraçado. Porém a parte do Robocop é demais, sério.

É verdade, o filme foi feito para ser comovente, mas acaba ficando engraçado, mesmo com o Jack Chato Black.

Lethaargic disse:
Breno, aonde você baixou?

Acho que baixei em torrent pelo Mininova.
 
19/12/08

Crepúsculo (:grinlove: ) : Bella vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo, já que é ele um vampiro.

Gomorra: Por meio de cinco histórias que se relacionam, o filme descreve com precisão o funcionamento da máfia Camorra, de Nápoles (no sul da Itália), e como ela exercita o poder sobre toda a economia do país através da violência e das relações de poder. Filme vencedor do Grande Prêmio do Júri no Festival de Cannes 2008.


(Uia, tudo isso? =P )
 
Anica disse:
19/12/08

Crepúsculo (:grinlove: ) : Bella vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo, já que é ele um vampiro.

Gomorra: Por meio de cinco histórias que se relacionam, o filme descreve com precisão o funcionamento da máfia Camorra, de Nápoles (no sul da Itália), e como ela exercita o poder sobre toda a economia do país através da violência e das relações de poder. Filme vencedor do Grande Prêmio do Júri no Festival de Cannes 2008.


(Uia, tudo isso? =P )

Tem certeza que não tem mais nada em estréia hoje?
 
Pips disse:
Anica disse:
(Uia, tudo isso? =P )

Semana que vem tem "Marley & Eu", espero que o labrador corresponda ao personagem do livro. XD

o livro é bom? juro que to curiosa sobre aquele do gato, o dewey ou algo que o valha. :rofl:

Breno C. disse:
Estranho! Final de ano sempre estreia pelo menos um filme sobre Natal. Mas melhor assim.

poisé, né. de repente esse ano vão deixar lá pro dia 26 mesmo, isso se fizeram algo de natal esse ano.
 
Me antecipando, com as estréias para o Natal:

Café dos Maestros
Sinopse: Um panorama sobre os dias de ouro do tango na Argentina.

Conto de Natal
Sinopse: Um casal, Junon e Abel, traumatizado pela perda de seu filho Joseph, precisa se reunir com a família após muitos anos, na noite de Natal, para que possam tomar juntos difíceis decisões sobre o transplante de medula que Junon precisa para sobreviver.

Coração de Tinta - O Livro Mágico
Sinopse: Mortimer "Mo" Folchart e sua filha Meggie compartilham uma imensa paixão por livros e suas histórias. Entretanto, embora Meggie não saiba, seu pai é capaz de dar vida a qualquer personagem dos livros que ele lê em voz alta, trazendo-os para o nosso mundo. Mas, para cada personagem que ganha vida na fantasia, alguém real se transporta para as páginas dos livros. Certo dia, Mo encontra o livro Coração de Tinta, um livro repleto de ilustrações de castelos medievais e criaturas estranhas. Porém, o vilão do livro, Capricórnio, seqüestra Meggie, fazendo com que vários personagens saiam do mundo de fantasia para o mundo real. Determinado a resgatar sua filha e devolver os personagens ao lugar onde pertencem, Mo reúne um grupo improvável e meio maluco de aliados – tanto do mundo real, quanto do literário – e embarca numa jornada perigosa e arriscada para devolver a ordem ao mundo.

Homem Bom
Sinopse: Nos anos 1930, durante a ascensão do III Reich, um pacífico professor alemão se vê envolvido com o regime de Adolf Hitler.

Juventude
Sinopse: Três amigos de infância se reencontram numa mansão para lembrar suas vidas, amores e remorsos.

Marley & Eu
Sinopse: John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até o momento em que levaram para casa Marley, "uma bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou em um labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.

Sete Vidas
Sinopse: Ben Thomas é um agente do Imposto de Renda com um segredo trágico que embarca numa extraordinária jornada de redenção que mudará para sempre a vida de sete estranhos. Um mistério intrigante e uma história de amor surpreendente, Sete Vidas levanta questões perturbadoras acerca da vida e da morte, arrependimento e perdão, estranhos e amizades, amor e redenção – e explora as relações que unem os destinos das pessoas de modos surpreendentes.
 
Tom Cruise depois de 2000 começou a louvar um Deus que concebeu a terra com um espiro! s82
Anica disse:
Coração de Tinta - O Livro Mágico
Sinopse: Mortimer "Mo" Folchart e sua filha Meggie compartilham uma imensa paixão por livros e suas histórias. Entretanto, embora Meggie não saiba, seu pai é capaz de dar vida a qualquer personagem dos livros que ele lê em voz alta, trazendo-os para o nosso mundo. Mas, para cada personagem que ganha vida na fantasia, alguém real se transporta para as páginas dos livros. Certo dia, Mo encontra o livro Coração de Tinta, um livro repleto de ilustrações de castelos medievais e criaturas estranhas. Porém, o vilão do livro, Capricórnio, seqüestra Meggie, fazendo com que vários personagens saiam do mundo de fantasia para o mundo real. Determinado a resgatar sua filha e devolver os personagens ao lugar onde pertencem, Mo reúne um grupo improvável e meio maluco de aliados – tanto do mundo real, quanto do literário – e embarca numa jornada perigosa e arriscada para devolver a ordem ao mundo.

Se for ruim, pelo menos os efeitos especiais salvam. Acabei de ver o trailer pelo youtube e o que tem de efeito especial, não está no gibi!
Mas... tem cara de ser um daqueles filminhos meia boca, mas que valem o preço da locação num futuro próximo (tipo a Bússola de Ouro).

Anica disse:
Sete Vidas
Sinopse: Ben Thomas é um agente do Imposto de Renda com um segredo trágico que embarca numa extraordinária jornada de redenção que mudará para sempre a vida de sete estranhos. Um mistério intrigante e uma história de amor surpreendente, Sete Vidas levanta questões perturbadoras acerca da vida e da morte, arrependimento e perdão, estranhos e amizades, amor e redenção – e explora as relações que unem os destinos das pessoas de modos surpreendentes.
Esse eu quero ver.
Sem motivos ou explicações, só a sinopse me chamou a atenção. To ficando igual a Giacon e seu gosto por INTRIGAS.
 
Humm ...

Agora minha lista pra assistir fica assim :

1. Coração de Tinta - O Livro Mágico

2. Homem Bom

3. Marley & Eu

Só que tem mais uns que eu vi que eu quero assistir , mas não tá nessa lista aqui do tópico .



:tchauzim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo