• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estreias anime em Abril 2022

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Mais de 60 estreias de animes! Uma quantidade bem grande. Vou deixar o link para quem quiser conferir todas as estreias.

 
Shokei Shoujo no Virgin Road - Episódio 01

Boa animação para o primeiro episódio, eu vi que cortaram muito texto do manga e da Light Novel, ainda bem porque senão eu ia precisar assistir segurando um travesseiro de tão chatos que são diálogos e exposição, pessoalmente não vejo a maioria das pessoas se interessando por essa serie, justo que fica bem melhor depois, mas não acho que vai ganhar outra temporada.


Spy x Family = Episódio 01.


Foi uma ótima estreia, character design polido, timing da comedia foi bom em algumas cenas e outras achei que ficou melhor no manga. Direção do Kazuhiro Furuhashi, junto com a parte técnica e, animação de pessoas do Wit studio foi muito bem feita. Cenários e a fotografia ficaram ótimos deram o clima certo e os detalhes ricos, esse primeiro episódio pra muitos deu a impressão de ser corrido. O que não ocorreu, ele adaptou apenas um capítulo do manga, eu gostei que deram umas mudadas em algumas coisas e nas cenas de ação do Twilight (Loid Forger) com boas coreografias e cortes bem feitos. Mas eu espero que eles aumentem ainda mais essas partes e coloquem material até original.

Gostei muito da trilha sonora como jazz. E o que falar da fofíssima Anya que vive no renomado Colégio Eden, uma escola onde somente os melhores entre os melhores podem frequentar, e fazer com que Anya se infiltrar lá porque ela além de ter um poder de ler mentes ela tem sua missão. Anya esbanja carisma e garante as maiores risadas, a seiyuu ficou excelente fez muito bem a voz dela. A sinceridade de seus pensamentos em relação ao loid foi muito boa e ainda vai ter ainda mais química. Semana que vem vamos ver a Yor que estou muito animado pra ver certas cenas e a ligação que vai ser criada entre eles 3 heh

Spy x family é uma historia muito boa, a mistura de humor com uma boa trama de espionagem, e ótimos personagens, torna esse anime uma diversão prazerosa, que nos faz torcer e ansiar pelo sucesso de cada missão. Fora muitas cenas comiscas e dramas muito bem feitos fora cenas de ação.. Enfim, sem duvidas spy x family tem potencial pra ser um dos melhores animes desse ano..


Tomodachi Game = Episódio 01..


Boa estreia, o mangá é legal e esse primeiro episódio ficou bom. O bom que ele foge de vários clichês do jogo de sobrevivência e meio que não é um jogo de sobrevivência ao mesmo tempo. A animação teve uma certa inconsistência mas se manteve. O design ficou bom.. Fiquem de olho porque tem uns jogos bem criativos durante a obra.
 
Devo experimentar a continuação de Gundam: Iron Blooded Orphans (assisti a primeira série). Outros dois que posso dar uma espiada devem ser Bubble (um filme) e talvez Kingdom 4 (gênero histórico tem muita coisa na fila pra ver antes de pegar esses mais novos).

No mais tem sido ao redor 1 anime por temporada ultimamente. Da anterior comecei a ver Shenmue (gênero de luta) e de 2021 vi Blade Runner Black Lotus. Eu tenho peneirado bastante, entre outras razões porque estou dividindo com séries longas antigas dos anos 70s.
 
Spy x Family = Episódio 02.

Tivermos mais um ótimo episódio, eu não gostei muito da opening que foi dirigida por Masashi Ishihama, que tinham grandes expectativas mas ao meu ver não entregou tudo o que podia, eu preferia que ele tivesse usado o seu estilo mais bruto dele, como foi em persona. A opening foi feita pela Wit studio e teve ótimos cortes mais a música não curti tanto e nem o estilo dela. Esse episódio foi feito pela equipe da CloverWorks e já podemos ver que os animadores apresentaram umas sequencias muito bem elaboradas de ação e cortes bem feitos e efeitos ótimos quando a Yor entrou em ação. A adaptação continua muito boa e um ritmo adequado.

A Yor ficou muito linda, e super fofa, a voz combinou muito com ela. E deu ainda mais raiva da Camilla do que no manga, mas o casamento foi sensacional kkkk E as expressões da Anya estão sendo ótimas a direção conseguiu pegar pegar a essência do manga.. Agora a família adorável está pronta e a partir de agora veremos como toda a química entre eles vai funcionar heh


Shokei Shoujo no Virgin Road - Episódio 03

Impressão minha ou essa série pensa ser muito mais "esperta" do que realmente é? Não só por aquele "diálogo" em cima do trem que só teve banalidades.
No episódio anterior eu já tinha reparado. As protagonistas estavam tentando sair da cidade escondidas, mas escolheram fazer isso pelo meio mais óbvio e perigoso possível, indo na estação de trem. Acima disso elas viram a princesa do reino chegando para pegar o mesmo trem, princesa que tem uma "reputação" que elas conhecem muito bem, viram a princesa chegar reclamando puta por causa do que eles tinha feito por lá, motivo pelo qual estavam saindo da cidade, e mesmo assim elas decidem ir no mesmo trem que a princesa? Que incompetência é essa? E aqui continua.
Mesmo que eles tivessem arrumado briga com os terroristas eles não deveriam sair pelo trem para ir atrás dos outros, elas deveriam tentar se esconder ou caso não tentar aproveitar a oportunidade para matar a princesa não é? Some isso lutas em graça e nenhuma coreografia realmente interesse em que o local da luta seja relevante, seja acima do trem ou dentro dele e acabou sendo bem sem graça. O único ponto positivo foi a sugestão de que todas tinham morrido e o poder da garota voltou o tempo para dar uma nova chance, mesmo assim acabei terminando com a impressão de que elas só morreram por incompetência da protagonista em ficar brincando com aquela armadura no vagão do motor.


De modo breve, "não convence" esse anime.


Summer Time Render = Episódio 01

Summer time Render teve uma das melhores estreias da temporada! O primeiro episódio foi extremamente bem dirigido graças ao diretor Shinji Matsuda e ao storyboard de Ayumu Watanabe! Além de ter sido bem fiel ao manga e adicionando detalhes ótimos. Destaque também para a animação, bem polida e acabada. A direção de animação se saiu muito bem, deixando os personagens constantemente bem desenhados e consistentes. Essa historia e muito envolvente e teremos a adaptação do manga todo em 24 episódios ainda estou muito animado pra quando o pessoal descobrir mais dos segredos dessa ilha e a apresentação de certos personagens.
 
Summer Time Render = Episódio 02

Mais um excelente episódio, mesmo que ele tenha sido terceirizado, mesmo assim manteve o acabamento da animação muito sólida e apresentou ótimos detalhes novamente e consistência e acertou demais nas cenas de aflição. Trilha sonora muito boa. Logo no inicio vemos um pouco de como o Shinpei e bem inteligente. Mesmo ele tenha ficado bastante confuso, no decorrer do dia, porque muitas coisas ocorreram.

Após ele se encontrar com a Mio e o Policial Tetsu que e brutamente assinado e não demora pra aparecer a sombra e o Shin ser descoberto e morto.. Ele retorna com seu checkpoint e tem uma sacada muito boa pra provar a existência da sombra. Descobriu que a cor do olho era diferente heh Mais será que com a Mio vai ser difícil? A mulher de preto será importante heh.. Bom daqui pra frente procurem sempre analisar os paralelos tudo ao redor e os detalhes esse historia vai ter muitas reviravoltas ainda e várias surpresas..Não achem que a habilidade dele e parecida com a do subaro de re zero heh. A adaptação continua muito boa.
 
Shokei Shoujo no Virgin Road - Episódio 06

Fim do vol 1. Admito que eu esperava mais da animação de ação nesse clímax, mas no final acabou sendo só o ocupado Yuki Suzuki fazendo o que dava a tempo msm. Pelo visto vão focar no clímax do vol 2 (que é uma luta top). Em compensação, KATSUSHI SAKURABI.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo