• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estréia no Brasil

Status
Fechado para novas mensagens.

Galadriel

Meditando
Eu acabei de ver na página inicial da Valinor o seguinte: "Faltam 206 dias para a estréia de "O Senhor dos Anéis:As Duas Torres" no Brasil".

Então já temos uma data confirmada? Para quando?
(Ah, fala sério! Não vou somar 206 dias pra saber)

Eu ainda não tinha ouvido nada sobre a estréia aqui, por isso que estou querendo uma confirmação. Sabe como é... Depois que SDA:SDA foi adiado por causa de Xuxa e os Duendes, espera-se tudo.
 
já ha sim uma data oficial para estréia.
quer dizer,o dirhil colocou um post sobre datas de estréia no fórum cinema que diz que dia 1º de janeiro de 2003 vai ser lançado o SdA:ADT no Brasil.
mas lá no final do post tá escrito:
datas sujeitas à alteração
e o dirhil tem feito atualizações com as antecipações de estréias ,com os posters,com os adiamentos
então acho melhor ficar acompanhando:
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=1483


valew,dirhil
 
Eu fui ver o trailer de As Duas Torres no cinema e o trailer começa com essa mensagem: "This Christimas", mas na legenda aparece: "Em 1º de Janeiro". Ou seja, já está confirmada a data, tendo Xuxa ou não.
 
Solitaire disse:
Eu não entendo uma coisa, porque o filme da Xuxa adia a estréia de SDA?

acho que eh pq os filmes da xuxa lotam os cinemas... como sda tb lota eles tiveram que adiar um dos dois... agora, o pq adiaram adt, sad naum me pergunte :roll: ...

PS. isso que eu falei naum deve ter nada haver... por favor me corrijam caso esteja errado :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo