• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estréia do RdR... adiada. Nem queira saber o porquê.

¬¬

Serio, o que me dá mais raiva é que não tem nada que a gente possa fazer. Mandar e-mails pra warner brasil só ia fazer a gente parecer um bando de afccionados loucos. ¬¬
E não me ocorre outra maneira de reclamar.

Bah, fiquei realmente chateado com isso. Saco.
 
Olha, acredito que se ainda nem começou a ser filmado, ainda há esperanças de não ficar pronto a tempo :pray:


Eu preciso acreditar em algo... :(
 
Meriadoc disse:
¬¬

Serio, o que me dá mais raiva é que não tem nada que a gente possa fazer. Mandar e-mails pra warner brasil só ia fazer a gente parecer um bando de afccionados loucos. ¬¬
E não me ocorre outra maneira de reclamar.

Bah, fiquei realmente chateado com isso. Saco.

É só mandarmos um monte de cartas em branco. :mrgreen:
 
Primula disse:
Meriadoc disse:
¬¬

Serio, o que me dá mais raiva é que não tem nada que a gente possa fazer. Mandar e-mails pra warner brasil só ia fazer a gente parecer um bando de afccionados loucos. ¬¬
E não me ocorre outra maneira de reclamar.

Bah, fiquei realmente chateado com isso. Saco.

É só mandarmos um monte de cartas em branco. :mrgreen:
:|

Riff disse:
Pelo terceiro ano seguido :tsc:
Na verdade no ano passado a estreia foi até adiantada....
 
Mas como assim? Aaaah! Malditos. :evil:

O que o V falou diz tudo... os filmes da Xuxa promovem a mídia. E quem é Xuxa? Uma das mulheres mais famosas do Brasil. Qualquer favelado conhece a Xuxa. Bota ela no cinema e fica tudo bom pra eles: repercusão, etc. :|
 
É o que o Dirhil disse... a Warner viu que mesmo 1 de janeiro o filme fez sucesso... colocando ele em qualquer data, eles sabem que o pessoal vai ver... juntando isso com o que o V disse... :tsc:
 
ah meu, isso é palhaçada :( não é a toa que não lancam os dvds estendidos aqui. o pessoal prefer assistir xuxa. :(

Olha, acredito que se ainda nem começou a ser filmado, ainda há esperanças de não ficar pronto a tempo

tomara, porque é o unico jeito.
 
Será que eu fui o unico que ficou saltitante de alegria com essa noticia?
Po gente vejam pelo lado bom, eu vou poder acabr a minha cota de malha e minha armadura com o emblema da arvore branca e ver a estréia 100%feliz!!!

Fiquem felizes por mim!!! :lily:
Afinal, alguns dias a mais nao matam ninguem. :wink: ^^
 
hahahahahahahahahahhaa

Essa cota de malha do Aurus já virou lenda. Acho que ele só vai terminar ela quando estrear o Silmarillion. :lol: :lol: :lol:
 
Soh agradeco a Eru porque aqui nos EUA o dia da estreia ainda eh dia 17 de dezembro... nao eh? hehehe
 
calma, nem tudo está perdido

Claro que dá uma vontade danada de sabotar o filme da Xuxa, de misteriosamente queimar os negativos na sala de edição ou modificar o filme na edição(clube da luta :twisted: ), mas isso não dá pra fazer.

Está na hora de mobilização. E em massa. Encher o saco da Warnet até eles perceberem que a gente pode sim dar lucro pra eles. :?

Sou a favor de uma mega-campanha de e-mails e telefonemas pra torrar a paciência de cada funcionário. Assim talvez eles pensem duas vezes antes de estragar o meu natal com a família e minha ida a primeira sessão disponível. :x

Ainda acredito na possibilidade de uma pressão da New Line. É importante garantir a arrecadação "overseas" nos primeiros dias de estréia na América(pega bem pra impulsionar o Globo de Ouro). Atraso exagerado só cola na Ásia(os nossos coleguinhas japoneses terão que esperar até fevereiro para assistir ao retorno do rei, se nada for mudado). :aham:

Tomb Raider 2 foi meio que um fiasco nos EU, mas internacionalmente foi bem. Isso significa lucro e sucesso para a distribuidora e talvez uma atenção maior para o público estrangeiro. The Matrix Reloaded teve uma arrecadação gigantesca fora dos EU(aqui no Brasil também), e o filme é da Warner. Quem sabe isso não nos ajude? :)

Ir ao cinema em pleno natal é forçar a barra mesmo... e ai de quem me disser que eu não preciso assistir ao filme logo na primeira sessão... :evil:

Sim, carinhas demais em uma só mensagem.
 
7 dias matam sim.
Serão sete dias mal dormidos, sete dias na frente do pc olhando fotos e revendo trailer 500.000 vezes, sete sonhos (ou pesadelos) com o filme nas poucas horas de sono e uma paranóica e misteriosa dor de barriga no dia da estréia com certeza ocorrerá comigo.
Sem contar eu vou ficar torcendo para que o mês de dezembro acabe rápido o que será uma contradição porque assim torcerei também pra que minhas férias acabem mais rápido.
 
eu gostei até que fosse dia 25.. mas sem comentários sobre os motivos :eek:

bom.. pra mim vale a pena pq daí é feriado e tal.. por iso que gostei do dia 25.. garantia de 2 seções seguidas certamente... 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo