• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estréia do RdR... adiada. Nem queira saber o porquê.

Mystique disse:
Vocês acham que a New Line ia permitir o adiamento do lançamento por causa dela?

Eu acho.

A razão é simples. SdA:RdR vai levar toneladas de pessoas mesmo se for lançado na madruga de terça pra quarta. O filme da Xuxa precisa de um tratamento mais delicado de marketing e dias.

Tecnicidades a essa altura? Que exatidão prever exatamente seis dias de atraso. Tá na cara que a mudança é por razões de marketing e não técnicas.
 
O q eu não entendo é q o público q vai ver o filme de Xuxa não é o de RDR,esse povo não faz estudo de mercado não?! :eek:
:think: Pensando bem, acho q não, senão lançavam as versões extendidas por aqui.
 
Lórien*bsb disse:
O q eu não entendo é q o público q vai ver o filme de Xuxa não é o de RDR,esse povo não faz estudo de mercado não?! :eek:
:think: Pensando bem, acho q não, senão lançavam as versões extendidas por aqui.

Realmente, eu também acho que não fazem pesquisas, justamente pelo dvd extendido. Mas boa parte do público que vê o SdA é o da Xuxa sim. Para as pessoas em geral, são todos "filmes para não-adultos", ou "não-sérios". Se nem todas as crianças de sete ou oito anos que assistem a Xuxa vão ver o SdA, com certeza uma parcela considerável daquele público de uns 12 ou 13 anos, que assiste à ela, acaba assistindo os dois.
 
mas Q M*****************************************!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ODEIO A XUXA E SEUS FILMES RIDÍCULOS!!
ai q ódio q me deu agora, bem no dia do natal e agorae agora e agora????? :osigh: :osigh:
 
Acho que nem é exatamente coincidência de público, mas questão de marketing mesmo. Isolar estréias, para que cada uma tenha seus respectivo destaque na imprensa e dentro dos cinemas.
 
Deriel disse:
Mystique disse:
Vocês acham que a New Line ia permitir o adiamento do lançamento por causa dela?

Eu acho.

A razão é simples. SdA:RdR vai levar toneladas de pessoas mesmo se for lançado na madruga de terça pra quarta. O filme da Xuxa precisa de um tratamento mais delicado de marketing e dias.

E em 6 dias teria uma diferença considerável? :think:

Xuxa e os robits :eh:
 
Teria sim, só em um dia de programas de TV e progranda em sites especializados já fazem uma imensa diferença, não dilui tanto a atenção do pessoal entre dois "grandes" (a Xuxa é grande sim, olha a grana que os filems dela fazem) lançamentos.

E como dá pra ver na enquete lá na Valinor, os fãs de Tolkien vão a qualquer hora no cinema, seja Natal ou não, e eu acho que eles devem ter esse tipo de pesquisa sim :|
 
Lembrem: a Warner só nao coloca RdR em 1o. de janeiro pq a New Line nao deixa. Ano passado ela tentou isso com ADT e teve de mudar a data para 27 de dezembro.
 
Já Claudio Heinrich será o príncipe guerreiro, inspirado na super produção "O senhor dos anéis".

Inspirado, aquilo lá? :eek: Ele podia se inspirar no Gollum depois da experiência em Uga-Uga.


Maglor disse:
Lórien*bsb disse:
O q eu não entendo é q o público q vai ver o filme de Xuxa não é o de RDR,esse povo não faz estudo de mercado não?! :eek:
:think: Pensando bem, acho q não, senão lançavam as versões extendidas por aqui.

Realmente, eu também acho que não fazem pesquisas, justamente pelo dvd extendido. Mas boa parte do público que vê o SdA é o da Xuxa sim. Para as pessoas em geral, são todos "filmes para não-adultos", ou "não-sérios". Se nem todas as crianças de sete ou oito anos que assistem a Xuxa vão ver o SdA, com certeza uma parcela considerável daquele público de uns 12 ou 13 anos, que assiste à ela, acaba assistindo os dois.

É, são dois nichos mentais bem distintos. :disgusti:


Se é pra separar, que joguem a XATA pro dia 25 e o RdR pro dia 19 entaum!!!

Que joguem a XATA na **** *** ***** ! :x
 
Legal......25/12......Vou comemorar meu niver [q. é na ve'spera de Natal] em Manaus e assitir RdR........Junto com a minha miguinha....te que ñ ta mal.....Natal em Boa Vista e tranquilo...dá pra aproveitar bem um filme....Vou ver em Manaus, q. e pertim e cool :dance: :dance: Gostei :obiggraz:
 
SÁLVIA disse:
Legal......25/12......Vou comemorar meu niver [q. é na ve'spera de Natal] em Manaus e assitir RdR........Junto com a minha miguinha....te que ñ ta mal.....Natal em Boa Vista e tranquilo...dá pra aproveitar bem um filme....Vou ver em Manaus, q. e pertim e cool :dance: :dance: Gostei :obiggraz:
Com dá pra ver, tem gente q não se importa com o adiamento...

Eu, na verdade, não me importaria se RDR fosse adiado em prol de promover um filme nacional de boa qualidade (como Carandiru, por exemplo) q merece ter um bom espaço na mídia. :wink:

Agora, adiar por causa de um outdoor q se move?!?!? :puke:
O filme da xuxa não passa de propaganda! :x :x :x
 
Será que é pra não ter fila de SdA atrapalhando as filas da Xuxa? :obiggraz:

Ia ser divertido fazer zona com as filas... tipo fazer esse pessoal (que já não tem muitos neurônios) ficar feito barata tonta para lá e pra cá... :obiggraz:
 
Enquanto isso, no site oficial da Warner Brasil:

O site oficial do filme O Senhor dos Anéis (www.lordoftherings.net) já está atualizado para receber os fãs, sempre ávidos por tudo que se refere ao capítulo final da saga.

O grande destaque são as novidades sobre O Retorno do Rei. Para aguçar a curiosidade, estão disponíveis fotos exclusivas do terceiro e último filme da trilogia dirigida por Peter Jackson e baseada na obra de J.R.R. Tolkien. . Os internautas podem ainda, se localizar pelos tópicos na home, buscando informações sobre a versão em DVD de As Duas Torres.

As fotos revelam que a grande batalha pelo Um Anel não será somente o acontecimento da Terra-média, será também a maior atração do Natal, já que a data de lançamento está prevista para 25 de dezembro próximo.

:puke:
 
O que me frustra nessa idéia apavorante de Xuxa quase-Tolkien-based-tabajara não é a idéia de ver Tolkien aviltado.
É a raiva que me dá de ver a mesma fórmula idiota que o Didi usou a vida toda (plágio descarado e mal feito de idéias boas) continuar sendo usada no cinema nacional.

Se os roteiristas desse tipo de filme (da Xuxa, do Didi, etc) governassem o Brasil e nós entrássemos em guerra, o inimigo iria receber na semana seguinte um cavalão de madeira, com todo o nosso exército dentro.

Roteiros maravilhosos como os de O Homem que Copiava, Carandiru e Cidade de Deus pipocando pra todo lado no cinema nacional e o recorde de público continua nas mãos dessa gentinha... :x

Por outro lado, a notícia para a gente poderia ser pior... A Warner adotou outra política em relação ao Harry Potter: como a empresa já lucraria bastante este ano (SDA, Matrix, etc...) resolveu diminuir o ritmo da produção dos filmes da série do bruxinho: http://www.harrypotterofilme.com/index.html

O dinheiro é mau... :?
 
Se os roteiristas desse tipo de filme (da Xuxa, do Didi, etc) governassem o Brasil e nós entrássemos em guerra, o inimigo iria receber na semana seguinte um cavalão de madeira, com todo o nosso exército dentro.
:lol: :lol:
:clap: :clap:

O que me chateou pacas nessa nova notícia da Warner é que eles alteraram a notícia pra privilegiar a Xuxa e ainda tentam vender isso como uma coisa boa. É como aumentar o preço de um produto e chamar de promoção. :disgusti:
 
na minha opinião a xuxa tem mto mais público q o SdA, meu imagina qtas criancinhas (chatas) vao pedir pro pai delas leva-las na ciname mais de uma vez pra assistir a xuxa, meu isso pode ateh naum ser verdade mas eh o q eles estao pensando pelo jeito....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo