• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estréia do RdR... adiada. Nem queira saber o porquê.

Olá boa gente,
Isso do adiamento do filme tá mau...mas prontos...é a vida, vejam as coisas pelo lado positivo: o filme vai saber-vos melhor...a vós, porque eu sou um habitante honrado do país plantado à beira mar.

Ass.
Ivan_Malaguer
TUGA POWER :D
 
Ivan_Malaguer disse:
o filme vai saber-vos melhor

Não entendi essa sua frase. :o?:

Voltando sobre a data da estréia gostaria de dizer que estou muito decepcionada com a Warner :nope: . Como eles podem ficar mudando a data de estréia deste jeito, só pra atender o interesse deles e se esquecendo que não se trata apenas de mudar uma data? Para mim realmente era importante assistir o filme na estréia e na primeira sessão como aconteceu nos filmes anteriores. Isso é realmente frustrante.
 
Se vc conseguiu ver SDA na primeira sessão da estréia, tendo sido no dia 1 de janeiro, não vejo como a mudança de data de ORDR para 25 de dezembro possa ser um impecilho. As condições são bem similares.
 
Knolex disse:
Se vc conseguiu ver SDA na primeira sessão da estréia, tendo sido no dia 1 de janeiro, não vejo como a mudança de data de ORDR para 25 de dezembro possa ser um impecilho. As condições são bem similares.
Vc tb gostou da mudança, knol?! :mrgreen:

Vai defender o filme tosco da xuxa? :mrgreen:

Bom, eu não pude ver o SDA em primeiro de janeiro justamente pela data invoceniente. Idem a essa nova data de agora.

Espero que role pré-estreia nesse ano. :P
 
Meriadoc disse:
Knolex disse:
Se vc conseguiu ver SDA na primeira sessão da estréia, tendo sido no dia 1 de janeiro, não vejo como a mudança de data de ORDR para 25 de dezembro possa ser um impecilho. As condições são bem similares.
Vc tb gostou da mudança, knol?! :mrgreen:

detestei, mas tb não é nada demais.. só 6 dias.. se for dia 19, melhor... mas não é o fim do mundo. Aquele meu post foi só pra mostrar o nonsense em dizer que dia 25 imediria a pessoa de ver na primeira sessão, já que o primeiro filme estreou no Ano Novo.
 
AhHhHhHhHhHhHhHhH!!!! Como assim???????? No natal????? Ixiiiiii!! Aí provavelmente eu não vo poder ir na estréia! Nããããããããão!! Que desastre!! :cry:
 
Grande (editado). Alias acho um frescura desse povo "apressadinho". Uma semana a mais ou a menos naum vai fazer diferença...
 
Jovens, está matéria saiu no jornal Extra do Rio de Janeiro da sexta-feira. Se alguém já a colocou aqui, peço desculpas. Segue somente o trecho que nos interessa:

"Márcio Garcia viverá o mais romântico, que passeia de cavalo branco e que ganha a princesa no final - a cena do beijo está garantida. Já Claudio Heinrich será o príncipe guerreiro, inspirado na super produção "O senhor dos anéis".

Bem jovens, divirtam-se nesta discussão. :wink:
 
"Márcio Garcia viverá o mais romântico, que passeia de cavalo branco e que ganha a princesa no final - a cena do beijo está garantida. Já Claudio Heinrich será o príncipe guerreiro, inspirado na super produção "O senhor dos anéis".

É um trecho de q isso aí? 8O
 
Se vc conseguiu ver SDA na primeira sessão da estréia, tendo sido no dia 1 de janeiro, não vejo como a mudança de data de ORDR para 25 de dezembro possa ser um impecilho. As condições são bem similares.

Você está enganado.
Normalmente dia 1º as pessoas já estão liberadas dos seus compromissos familiares.

Epárrê disse:
Já Claudio Heinrich será o príncipe guerreiro, inspirado na super produção "O senhor dos anéis".

Príncipe guerreiro? Eu suponho que ele vá se inspirar em Aragorn.
Até já imagino a história...
 
Poutz! hahaha, alguem sabe qual o nome desse novo filme da Xuxa? agora fiquei até interessado em saber mais sobre ele, caraca, isso com certeza vai ser a pior coisa do mundo!
Um filme da Xuxa Tolkien based, imaginem só como não vai ser!
A vontade que eu tenho e de rir e chorar, aposto que o treco vai ser tão mal feito que nao vai ter ninguem usando cota de malha! :lol:
Bom gente, ja que nao vamos poder ver a estreia de RdR no dia que tal irmos ver Xuxa? (Xuxa imaginem a Xuxa de galadriel! :lol: :| )
 
Hugo Leonardo disse:
Grande merda. Alias acho um frescura desse povo "apressadinho". Uma semana a mais ou a menos naum vai fazer diferença...
Já disse que o problema não é o atraso em si, e sim o fato da estreia cair no dia de natal.

E depois, tem isso que o tisf disse tb, né hugo? ;)


Agoras, sobre esse lance de um filme da xuxa tolkien based......dee ser alguma brincadeira de mal gosto de algum fã. :eek:
Ao menos eu torço por isso. :pray: :disgusti:
 
Riff disse:
"Márcio Garcia viverá o mais romântico, que passeia de cavalo branco e que ganha a princesa no final - a cena do beijo está garantida. Já Claudio Heinrich será o príncipe guerreiro, inspirado na super produção "O senhor dos anéis".

É um trecho de q isso aí? 8O

Jovem Riff, é uma breve matéria sobre o filme da Xuxa. Nota-se que a única coisa que importa é o dinheiro rápido.
 
Huhuahauhauhauhauhauhuahua :lol:
O nome do filme vai ser "Xuxa e os Duendes 3: O Senhor dos Duendes", ou seria melhor "A Sociedade dos Duendes", ou " O Retorno da Xuxa" :lol:
Uma coisa é certa, vai ser uma comédia :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo