• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estréia do Filme

.: Tulkas Astaldo :.

De volta... talvez
Galera, agora a pouco me dram um toque sobre um detalhe muito importante...
Como a estréia é no dia 1º de janeiro, não poderemos beber demais na virada do ano. Senão não nos deixarão entrar no cinema. Vocês não acham?

"Aquilo que não nos mata,
nos deixa mais fortes"
 
Vixxxxxxxxxxxxxxxiii
a gente já discutiu e se lamentou sobre isso várias vezes... infelizmente vou ver no dia 2... é ruim eu não beber... hehehhehehehe

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

Edited by - Knolex on 13 December 2001 10:06:24
 
eu sou capaz de ver de ressaca. pelo SdA eu sou capaz de tudo. se bem que eu já vou ter visto.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Mas agora tem uma coisa, se algum bebum entrar no cinema enchendo o saco, vai tomar porrada.

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»
 
vaum ter que colocar um Balrog na entrada para TENTAR me impedir de ver esse filme.
 
hehehhe!
Os bebados q veram dia primeiro com certesa estaram dia 2 pra realmente ver o filme! E acho os sobrios vão enfiar a porrada nos bebados q estiverem enchendo o saco!

E eu não deixaria de aproveitar o ano novo nem por todos os filmes de SdA possiveis e imaginaveis! Ano novo é só uma vez por ano, SdA vai ter no minimo uns 4 meses!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Ô Solum, fiquei sabendo que dia 21 tem pré-estréia aqui em Brasília. Vamos investigar véio.

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»
 
"Não poderemos beber demais"?!?
Eu acho que eu vou é tomar um ácido!
E quero ver alguém me barrar na entrada do cinema. QUERO SÓ VER!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo