• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estréia do filme

1058

Usuário
A prima de uma amiga minha trabalha na Warner do Brasil e parece que eles vão adiar a estréia do filme aqui para depois do carnaval!!! Alguém poderia confirmar isso?

Jane
 
...
putz... comeh que pode...naum... naum vo fala nada pois posso te um infarto de raiva..


Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Calma, cara!
Se vc morrer e for aos Portos cinzentos, nao vai ver o filme nem no fim do ano e nem do carnaval!
Ta + calminho agora?
Entao, relaxa...
Espero q nao cometam essa loucura. Esse caras tao malucos. Ja to muito ansioso e esses caras vem com essa de adiar mais ainda?
Ai, deixa eu ficar calmo senao quem vai ter um infarto sou eu!
Apesar dessa ma noticia, quero te dar as boas-vindas, Jane! Aproveite esse forum e esse maravilhoso site, que eh o melhor!
 
Parece que o pessoal da Warner está dizendo que estreiar esse filme no meio das férias aqui no Brasil não vai dar dinheiro...

Jane
 
Eu acho que se não for mostrado ao pessoal da Warner do Brasil que existe muita gente aguardando a estréia do filme (conheço até algumas que nunca leram o filme, mas viram o trailer e estão loucas para assistir o filme), isso vai mesmo acontecer...

Jane
 
Não é verdade... não tem absolutamente nada confirmado da mudança da data de estréia do filme, muito menos pra depois do Carnaval.

O site da Warner ainda está confirmando a estréia do filme para o dia 21 de dezembro.

Um pouco desses boatos (senão todos) partem da própria Warner, pra criar um frissom e causar uma divulgação informal do filme. O que eles não percebem que isso acontece às custas da imagem da Warner que, pra muitos fãs, não está valendo meia pataca, por causa dessa história toda.

Eu acho que o filme sai dia 21 de dezembro mesmo.
 
valeu pela tranquilizada deriel... o post la no principal da valinor me tranquilizou tb.. creio que saia tb 21 de dez, embora haja chance de sair em 1 de jan eu acho... seja como for espero que naum sai disso

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Pra mim pode ser dia 21, 22 , Natal, Ano Novo... que eu não tou nem aí, mais alguns dias não vão fazer diferença pra quem já esperou tanto, até porque o dia 21/12 pra mim será um péssimo dia por se tratar do aniversário da minha sogra (se parece muito com a Lobélia) e se confirmarem este dia, além de não lhe dar nenhum presente também não comparecerei na festa, o que me deixaria "muuuiito aborrecido"

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
Ouvi dizer [em outras palavras: boato] que a WB tá querendo antecipar a data de estréia de Harry Potter...
Alguém ouviu falar algo mais sobre esses rumores?

:::::::::::::::::::::::: Lady of the Golden Wood ::::::::::::::::::::::::
 
É como eu disse na página principal, a Warner tem que antecipar o HP, não adiar o SDA. Também acredito que o filme saia dia 21 de dezembro mesmo, é impossível estrear um filme no 1o dia do ano, feriado, terça-feira.

Valeu pelas notícias Deriel!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Acho que não vou mais comentar sobre mudança da data de estréia, porque ja esta dando no saco, e ja joguei uma mancha negra na imagem que eu tinha da Warner.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Ah, seja bem vinda, Jane

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo