• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estréia confirmada para 1º de Janeiro!!!!!!!

Pq pode queimar algumas pessoas... sabe como é. Até o presente momento, a posição OFICIAL da Warner é de que o filme vai sair dia 21 de dezembro. Mas sabemos que a Warner vai mudar essa data
 
1º de janeiro não creio que seja, pois não cai numa sexta-feira, certo ? Tô sem calendario aqui, mas acho que é isso.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
poizeh... dia 1º eh muito dificil... ql a moral das estreias serem nas sextas? jah tinha reparado nisso.. q xato...

§Also known as maddest§
 
o q o terrorismo tem a ver com filme,um mont d filme vai adia,q saco,faz a guerra mas dexa os filmes em paz,agora nós aqui do brasil vamo te q perde o ano novo pra assisti,pensando bem,eu perco um ano novo por um balde d pipoca e um sdas na telona!!!

:: FrOdO ::
 
pior eh o meu caso, passar o ano novo nos EUA, medo da guerra. ter q assistir o filme em inglês (bom isso até q naum eh um grande problema) o pior vai ser sofrer com os nomes q vão estar diferentes (alguns), pq foram ridiculamente traduzidos pro portugues.
bom, vou ter q sobreviver...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Voce vai assistir o filme lah!!! Po que sorte cara!!!! Eu assisti o trailer hoje e achei a legendagem meia estranha em algumas partes..... sei lah, deve ser chatice minha, mas o que eu nao daria pra poder ver o filme sem legenda uma vez soh.... pq no final das contas vc quer prestar atencao no dialogo original mas eh instinto ler a legenda dae vc nao pega nem um nem outro.

No final do trailer dizia que a trilogia comeca em dezembro, o mesmo valendo para os cartazes espalhados pelo multiplex. Eu nunca vi ateh hoje (mas tambem nunca prestei atencao nisso) um filme ser promovido para um mes X (dezembro no caso) e com 60 dias de antecedencia essa data ser mudada assim depois que a campanha publicitaria jah comecou. Isso ta fedendo. Vou ateh arriscar a dizer que ainda acredito que a data de estreia vai ser 21 de dezembro.


Se alguem souber de mais alguma coisa escreva! Eu to esperando uma resposta da Warner...

Vejo voces entre o dia 21 e dia 4 (ou quem sabe quando... :) )

§Ungoliant§
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo