• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estréia confirmada para 1º de Janeiro!!!!!!!

1068

Usuário
É a primeira vez que escrevo aqui na Valinor, mas já acompanho diariamente esta pagina e muitas outras com relação ao SENHOR DOS ANÉIS e a cinema. A alguns dias atrás enviei uma carta a WARNER do Brasil, sobre a data do lançamento do filme aqui no Brasil, e hoje recebi uma resposta, dizendo entre outras coisas que no mês a Warner comprou um espaço na TV e que o filme tem sua estréia marcada para 1º de Janeiro de 2002. Também estou super ancioso, masi a única solução agora é esperar mais 10 dias!!!!!!
Um abraço a todos da Valinor e aos Tolkienmaniacos,
Francis.
 
quote:
É a primeira vez que escrevo aqui na Valinor, mas já acompanho diariamente esta pagina e muitas outras com relação ao SENHOR DOS ANÉIS e a cinema. A alguns dias atrás enviei uma carta a WARNER do Brasil, sobre a data do lançamento do filme aqui no Brasil, e hoje recebi uma resposta, dizendo entre outras coisas que no mês a Warner comprou um espaço na TV e que o filme tem sua estréia marcada para 1º de Janeiro de 2002. Também estou super ancioso, masi a única solução agora é esperar mais 10 dias!!!!!!
Um abraço a todos da Valinor e aos Tolkienmaniacos,
Francis.



Aqui está o e-mail que recebi.

Francis,

Pedimos desculpas pela demora. A divulgação vem sendo feita em jornais,
revistas e Internet desde o começo do ano. A partir do mês que vem, teremos
tempo comprado em televisão. O filme estréia dia 1o. de janeiro de 2002.

Atenciosamente,
Warner Bros. Cinema

Dados do Fale Conosco - WB:
---------------------------------------------------
Nome : Francis Henrique Moreira Lanza
E-mail : francish@bol.com.br
Mensagem: Sou um admirador de cinema e muito interessado pelo assunto,
principalmente por grandes filmes. Sendo assim gostaria de saber, quando
começará a divulgação do filme "O Senhor dos Anéis", que por enquanto não
vem sendo muito divilgado, principalmente aqui em Curitiba.
Espero que desta vez me respondam ao invés de mandarem apenas uma carta
automática.
Muito agradecido,
Francis
---------------------------------------------------
 
Bom, vamos confirmar essa informação. Cada hora um diz uma coisa... e no site ainda está dia 21 de dezembro a estréia.
 
HERESIA!!!!!!!!! COMO ISSO PODE ACONTECER???

que absurdo!!! eu nao consigo entender a logica por tras de adiar o lancamento em 10 dias. E nao me venham com esse papo de Xuxa que eu nao engulo. O Senhor dos Aneis eh dinheiro na certa. Mesmo que nao seja a maior bilheteria de todos os tempo, pelo menos aki no Brasil vai ser a maior do ano. Convenhamos, apenas Planeta dos Macacos e talvez AI possam ser comparados a magnitude deste lancamento. Tem alguma coisa por tras disso, alguma outra explicacao... provavelmente a ultima quinzena do ano deve ser morta... mas isso nao eh certo! O ano novo eh muito mais parado!!! GRRRRRRRRRRRRRR

Pisou na bola, Warner.

§Ungoliant§
 
É, parece que minha vontade de assistir a estréia foi por água abaixo.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Ah, continuo achando que é a tal da mentira da Warner, só pra fazer uma certa promoção do SDA. Não sei pra quê... acho que meio mundo já sabe do filme (menos os maluco que tão querendo fazer uma nova guerra por aí...).

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu ja não acredito na possibilidade de ser uma jogada de marketing. Acho que eles não adiariam para ganhar dinheiro.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
Eu ja não acredito na possibilidade de ser uma jogada de marketing. Acho que eles não adiariam para ganhar dinheiro.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"


infelismente tudo eh movido a dinheiro... eh o capitalismo...naum sei se esta foi a causa, mas tudo eh possivel... alguns ano atras filmes eram lançados no Brasil simultaneamente com os EUA, pois o Br era um otimo mercado para o cinema... depois de um tempo o cinema no Br naum começou a movimentar tanto assim, sendo sempre adiados (alguns em anos) ateh chegar no Br... vamos torcer para que naum mude mais pois saum por enquanto 10 dias....

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Nossa! Da indignação, vamos até ficar felizes por serem apenas 10 dias...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
É verdade, Mystlink... mas, agora temos de torcer par aque essa data seja mantida, e que com o segundo filme isso tudo não acontece de novo.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Olha pessoal, a esperança é a última q morre! Ainda acho q tudo isso é só um belo golpe de marketing, como o Bombadil disse. Não vejo pq lançar um filme em pleno feriado de Ano Novo, numa 3ª feira. É muito estranho. Nesse dia, se vc mora em uma cidade não litorânea, as ruas estão vazias, pq todo o povo fugiu pra praia. Péssimo dia pra lançar um filme. O único ponto positivo vai ser q nós não vamos precisar enfrentar filas pra ver o filme.
 
Eu axo q qm esperou muito tempo pela a estreia do filme pode esperar + um pokinho, se ele realmente for dia 1º. Se for dia 21, td bm... melhor ainda!!! Oq importa eh q certamente dak aluns meses nos vamos estar sentados da poltrona de um cineminha e assistindo um filme maravilhoso, espero.
 
Eu ja não penso assim. Gosto do SDA desde pequeno, soube do filme no início de 99, fiquei eufórico por dois anos, e agora, esses meses que faltam, parecem valer por 100 anos... e saber que o filme ja estreou, esses 10 dias, serão 200 anos... É simplesmente um sonho a se realizar.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Quinta feira eu fui no cinema assistir Todo Mundo em Pânico 2 aqui em Curitiba, quando pra minha surpresa assisti ao trailer do Senhor dos Anéis, não o último da sociedade, aquele que começa com o verso... obviamente fiz o maior escândalo, pois faz um tempão que eu vou no cinema só pra ver se conseguia ver o trailer e nunca dava certo!
Lá dizia que estreiava em dezembro simplesmente, e já tinha pôster do filme no cinema (quase que arranquei e levei embora... hehehe). Logo depois do trailer do SDA passou o do Harry Potter... mas eu estava tão em estado de choque que nem prestei atenção na data...

Acho uma sacanagem adiarem o filme...
vou ter que passar o ano novo aqui pq na praia que eu vou não tem cinema!!! :o(

Droga...
Elanor.
 
Metalium, se eu já estou super ansioso com esse filme (conheço Tolkien há poucos meses), dá pra imaginar você que já o conhece a mais tempo... Não sei como farei para assistir a esse filme se for mesmo lançado dia 1.

De qualquer forma, acho que há maior probabilidade de continuar sendo mesmo dia 21 a data de estréia; os caras da WarnerBR teriam que ser muito burrinhos pra lançar dia 1. Espero que não comprovem essa hipótese...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Ja disse isso em outro topico mas vou repetir, pra ter a chance de mais pessoas verem:
O meu amigo Legolas (aquele aqui do trampo, q eu falei pra vcs q parece com o Legolas, lembram?) me disse q viu em varios cinemas da cidade (Sampa) cartazes de a Irmandade do Anel anunciando a estréia pra 21 de dezembro!
Sera verdade? Espero q sim.
Vou assitir o Hora do Rush 2 e vou ver se vejo alguma coisa no Cinemark.
 
Sim sim... esses cartazes estão aí há umas semanas já, bem como os avisos na pagina da Warner.

Porém, onte recebi indícios fortíssimos (infelizmente não posso citar a fonte) que apontam pra dia 1 de janeiro mesmo, a estréia do filme.
 
quote:
Sim sim... esses cartazes estão aí há umas semanas já, bem como os avisos na pagina da Warner.

Porém, onte recebi indícios fortíssimos (infelizmente não posso citar a fonte) que apontam pra dia 1 de janeiro mesmo, a estréia do filme.




Assim falou Ilúvatar.

Mas, aqui pra nos, pq esse misterio todo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo