• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

estranho....

Status
Fechado para novas mensagens.

.Gabil-Nala.

Bloody member
Pessoal, isso é realmente muito doido,,,olhem essa foto e prestem bastante atenção que voce começaram a ver algumas coisas se moveram, vultos, etc...me arrepiou de verdade algumas coisas que eu consegui ver...mas tem que se concetrar bastante, olhem com muita atenção para todo o ambiente...

http://home.attbi.com/~n9ivo/whatswrong.swf
 
:twisted: Hahaha sem comentários... não vou comentar para não estragar, mas a cara que a minha amiga fez foi pra morrer de rir...
 
Eu nao disse kra,,,é realmente algo muito estranho :roll:...


Detalhe: é necessário se olhar por bastante tempo para a figura ate que vc possa começar a perceber algumas coisas,,,
 
Hmmm...

eu jah conhecia... eh horripilante mesmo... mesmo jah tendo visto me assustei de novo acredita?

Elanor Ladeira
 
Eu acredito sim Eleanor....é importante se ressaltar que deve-se deixar o som bem alto ou com fone de ouvido....
 
Uau, mas que esquisito. Criaram outro tópico assim aqui. Já tem outro igual inclusive com outra versão dessa brincadeira, é só procurar.


PS: Não tomei susto nesse mas tomei na outra versão, a da mulher com cara de banana.
 
Ei Legolas, nao brinque com as coisas que nós não entendemos...as forças superiores podem nos castigar....
 
Argh.... sabia q ia acontecer isso... Mas essas coisinhas jah perderam a graça, ninguem cai mais, apesar de que eu levo susto td vez... :?

Hauauahuha... uma vez eu vi um tão mal feito, que em vez de sair correndo eu dei mt risada... :lol:
 
Ei mocinha, cuidado, pois a verdade esta la fora...algumas coisas são para se saber, outras para se descobrir,,,
 
Eu acho que vi uma prostituta gritando....

Esperae... vou esperar de novo.....

............

É......... É, uma prostituta mesmo...
 
Po... isso realmente não me assustou... já o meu irmão.... :twisted: Muito engraçada a kra do piá, hehehehe.
 
Muito comédia esse link. Na primeira vez que vi no ano passado, dei um berrão muuuito alto!!!
 
Snake disse:
Eu acho que vi uma prostituta gritando....

Esperae... vou esperar de novo.....

............

É......... É, uma prostituta mesmo...

Ahuahuahauhauahuhauhauhauahuaahuahuahhuahauahuahuahauhau!!!!!!
Putz eu to falando no icq com esse muleque e ele me mostra isso(q eu ja tinha visto, vi sem som todas as vezes hehehe) da primeira quase morri, nem me assustei agora... mas os comentarios que esse muleque fez no icq foram comicos auahuahuahua agora lembrei dele falando sobre nomes de puta ahuhauuhahua!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo