• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estranho...

FA_Ogden

Usuário
Eu, quando estava lendo SdA pela primeira vez, estava "descobrindo" o livro, descobrindo essa mitologia e tal... mas agora, eu paro para pensar e vejo: já descobriram isso antes de mim, milhares de pessoas, e eu "descobri" o que já foi há muito desvendado... Vendo isso, eu me vejo fracassado, sendo somente "mais um"... é triste...

Vocês já sentiram isso?

"Iron Maiden gonna get you, no matter how far"
 
Nao, nunca... se vc pensar bem, nao sao tantos assim, e d qualquer jeito eu acho q o importante do livro nao eh saber primeiro, ou mesmo saber, mas sim LER... saber o fim nao estraga a leitura, e isso eh uma das melhores qualidades d Sda



This is the hour of the Shire-folk, when they arise from their quiet fields, to shake the towers and counsels of the Great.
Elrond of Rivendell
 
quote:
Nao, nunca... se vc pensar bem, nao sao tantos assim, e d qualquer jeito eu acho q o importante do livro nao eh saber primeiro, ou mesmo saber, mas sim LER... saber o fim nao estraga a leitura, e isso eh uma das melhores qualidades d Sda



This is the hour of the Shire-folk, when they arise from their quiet fields, to shake the towers and counsels of the Great.
Elrond of Rivendell



Eu amo Spoilers! Tipo, saber uma coisa intrigante como quem derruba o anel... pq ele? pq naum fulano? Isos me desperta a curiosidade de ler!

(Eu estou no meio de Duas Torres, e a preguiça tah graaaande!)


:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
~Clube da Insônia~
 
Po, é legal discutir o final depois que lê! O que desperta a minha anciedade pra ler um livro nao sao os spoilers, mas os comentarios. Os comentarios que eu digo é "po, aquele livro é muito maneiro. Vale a pena ler!" e tal...

E vc ta no meio de As Duas Torres?? Putz, nessa parte eu parei de ler por uns dois meses... Mas finalmente ja comecei O Retorno do Rei, to no 1º capítulo!!! E o pior que eu até ja sei o final do livro por causa dos malditos spoilers!!! E isso não fez a minha anciedade aumentar nem um pouquinho... Mas tamb´rm não cheguei perder a vontade de ler.


Clube da Insônia
ICQ: 64695604
 
quote:
Po, é legal discutir o final depois que lê! O que desperta a minha anciedade pra ler um livro nao sao os spoilers, mas os comentarios. Os comentarios que eu digo é "po, aquele livro é muito maneiro. Vale a pena ler!" e tal...

E vc ta no meio de As Duas Torres?? Putz, nessa parte eu parei de ler por uns dois meses... Mas finalmente ja comecei O Retorno do Rei, to no 1º capítulo!!! E o pior que eu até ja sei o final do livro por causa dos malditos spoilers!!! E isso não fez a minha anciedade aumentar nem um pouquinho... Mas tamb´rm não cheguei perder a vontade de ler.


Clube da Insônia
ICQ: 64695604

Eh eu tb... Fico puto com spoilers heheh... Pior foi o dia q ainda nem tinha lido as duas torres, e alguem do forum falou quem destruiu o anel... ai q raiva!!

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
eu as vezes fico puto por ter lido tudo e naum ter uma historinha massa sobre a terra-media




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo