1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

d20 System Estou tentando montar um grupo para jogar online

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por jhonmalone, 27 Jan 2015.

1. jhonmalone

jhonmalone Usuário

Dias pretendidos quarta e sábado ou quinta e sábado de 21 as 23 horas
    o sistema será d&d 4 edição com algumas regras modificadas, a ideia é utilizar roll20 com skype

consegui montar o grupo

obrigado ao forum por ajudar

Última edição: 27 Jan 2015
  2. Hayes88

Hayes88 Usuário

Boas,

Eu ando à procura de uma mesa para me juntar para jogar d&d. Para ser sincero não estou familiarizado com 4th edition, apenas jogue 2nd e 3rd edition.
    Para mim não haveria qualquer problema tirando apenas que sou de Portugal.
    Se quiseres um jogador estou disponivel.

Cumps

• LOL LOL x 1
  3. AllanAd&d

AllanAd&d Usuário

Bom dia, estou montando um grupo pra jogar Ad&d 2 edição, se interessa? Usarei o roll20.
    --- Mensagem Dupla Unificada, 27 Jun 2015, Data da Mensagem Original: 27 Jun 2015 ---
    Bom dia, estou montando um grupo pra jogar Ad&d 2 edição, se interessa? Usarei oroll20.

Compartilhar