• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

“Estou pronto para ser Bilbo!”, diz Martin Freeman

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Martin Freeman interpretará Bilbo Bolseiro no prequel de O Senhor dos Anéis – O Hobbit. O ator falou ao espanhol El País sobre sua participação no filme mais esperado dos últimos anos! Na Nova Zelândia a respiração foi suspensa. Porém, um suspiro de alívio foi imediatamente ecoado pela Internet. Haverá um filme de O [...]

Leia Mais...
 
Legal! as coisas estão se encaminhando, mas é bom não ter muitas esperanças, quando eu vi a notíca pensei ter visto: "Estou pronto para ser Bieber!".
 
O bom dessa matéria é que o ator está empolgado, apesar de todos os contratempos e incertezas pelos quais toda a produção passou.

Agora, aguenta a ansiedade! ...
 
Legal! as coisas estão se encaminhando, mas é bom não ter muitas esperanças, quando eu vi a notíca pensei ter visto: "Estou pronto para ser Bieber!".



Foram tantas notícias desanimadoras que o pessoal ainda está descrente. :lol:
Dois meses atrás eu estava, mas agora sou da opinião do artigo: não há como voltar atrás. Ou fazem os filmes, ou fazem os filmes! Foi tanta dor de cabeça para conseguirem levar esse projeto adiante, tanta grana envolvida que mexeu com estúdio falido tentado se reorganizar, governo da NZ fazendo o diabo pra produção ficar por lá, PJ finalmente confirmado na direção, o protagonista anunciado junto com vários outros atores para encabeçar o elenco... MGM finalmente se levantando e podendo contribuir com sua parte... é, não dá para voltar mais atrás.
Gostei da escolha de Martin Freeman como Bilbo, torço por ele e pela produção!
 
Ele tem muita cara de hobbit (ao menos naquela foto)

Estou botando fé que ele vai dar conta do recado, e muito bem. Ele tem um jeitão hobbitesco que agrada muito
 
Ele tem muita cara de hobbit (ao menos naquela foto)

É, eu ia por outra foto, mas quando ampliei a foto do El País e vi que ele estava um hobbit perfeito nela, não teve como. Cortei o que deu e redimensionei para caber na notícia.
 
As notícias estão melhorando, bom sinal! ^^
Ah, o Martin está começando a ficam com 'cara de Bilbo'! :mrpurple:
 
Apesar da versão do Guia ser uma porcaria :blah:, acho que ele de Arthur Dent ficou perfeito. Tenho certeza de que ele vai fazer um bom trabalho.

Mas aquela cena de SdA que o Gandalf fala "You haven't aged a day", ou sei lá eu o que, não sai da minha cabeça. Será que o PJ vai fazer igual ao George Lucas e mudar o filme depois? Aquela cena final em SW que trocaram o Sebastian Shaw pelo Hayden Christensen não me desce até hoje...
 
O que me chamou a atenção foi isso na entrevista:

”Não havia lido o livro; eu não era um fã de Tolkien, agora sou. Faz apenas algumas semanas que eu provei os pés peludos de Bilbo, as orelhas – embora eu já as tenha grandes – e os cabelos. Além disso, fizeram os moldes das partes do meu corpo: é importante, pois as próteses serão muitas, e serão usadas por muitos meses. Me vi muito diferente … mas eu estou pronto para ser Bilbo”.

Não imaginei que ele não tivesse lido os livros e tem a pouco tempo contato com o mesmo. O que é interessante é que com o pouco tempo de contato, conseguiu reproduzir bem um Bilbo, para Del Toro e Peter Jackson demonstrarem tanto interesse.

Estou animado com o filme.
 
Me bateu certa tristeza quando li a declaração do Del Toro. Já estava tão acostumado com a idéia dele ser o diretor e já tinha tanta confiança no modo dele trabalhar. Fiquei com pena dele quando li aquele trechinho.
Mas PJ é PJ, né?


E o Freeman tá me trazendo ótimas espectativas! Ele É um hobbit! Olha essa cara!!!
 
Acho legal que seja ele o Bilbo eu não um ator jovenzinho qualquer só para as adolescetes irem assistir. Ele tem cara de Bilbo e pelo que todos dizem é um ótimo ator.

Acho que se já conseguimos ver o Bilbo nele agora, sem a maquiagem e o figurino, quando ele colocar os pés peludos e tudo o mais será perfeito.

Se Eru quiser agora O Hobbit não pára mais! Vai Martin Freeman! Vai PJ! Estamos com vocês!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo