1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Estou procurando fóruns sobre proteção do ambiente natural ou natureza no Brasil

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Lessie, 15 Mar 2012.

1. Lessie

Lessie Usuário

Olá!

Estou procurando agora alguns fóruns activos sobre proteção do ambiente natural ou somente natureza e turismo no Brasil (ou América Latina)

Se alguém sabe destes fóruns – por favor, dá-los endereços.

Eu tentei procurá-los na Internet, mas não os encontrou. ((

2. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Olá, Lessie.

Não sei quanto a outros fóruns, mas nós aqui na Valinor temos uma seção de Turismo. Clica aqui e participa lá (e em outras áreas também ;) ):
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Lessie

Lessie Usuário

Obrigado, Pim ))

Compartilhar