• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

'Estou muito tranquilo', diz Guillermo del Toro sobre 'O hobbit'

Apesar de tudo, é bom saber que a coisa tá andando. E já temos mais uma confirmação no elenco, apesar de não ser novidade: Hugo Weaving como Elrond.

E que venha o restante! :D
 
"Não só temos um projeto em comum, mas também uma quantidade horrível de coisas que agradam a ambos, influências, livros, revistas, filmes, hobbies. É alucinante, é como encontrar alguém com quem tivesse compartilhado conversas durante décadas",

Que bonitos!

:rodinha:

PS:Algo no Guillermo del Toro me faz lembrar o Deriel...
Não sei o que... :think:
 
Que bom que parece que a coisa está se encaminhando. Tenho uma curiosidade grande para saber quem interpretará Bilbo e os Anões.
 
Muito bom, muito bom! A tranquilidade dele pode ser boa. Ou não.
 
Última edição:
Como diria o treville: "Marrapaaaazzzzz!"

Que isso Grahan, tranquilidade geralmente é sinonimo de algo bem feito, tenho certeza que o GDT e o PJ vão trabalhar em harmonia e o filme será SHOW²
 
Como diria o treville: "Marrapaaaazzzzz!"

Que isso Grahan, tranquilidade geralmente é sinonimo de algo bem feito, tenho certeza que o GDT e o PJ vão trabalhar em harmonia e o filme será SHOW²
Ah! Me desculpe! Eu também penso assim. Mas por outro lado, não é nada tranquilo tocar um filme de uma grandiosa história (falo do legendáruim como um todo) como o de Tolkien, tendo que fazer uma ponte com uma das maiores produções da história do cinema. Desculpem-me, é muita responsa. Ou o cara tem uma autoconfiança invejável, ou ele quer despistar os curiosos. Tranquilidade é impossível.

Bem. Até certo ponto. Por enquanto é desculpável. Ainda estão fincando as "estacas" do filme. Na hora que o circo começar a pegar fogo, vamos ficar atentos aos discursos dele. "Pelo fruto a gente conhece a árvore", logo, pelos discursos vamos ter uma noção do trabalho...
 
GO, HOBBIT, GO!!! :D

Hmmm... perdoem-me a ignorância extrema... mas alguém saberia explicar mais ou menos o que envolve uma "pré-produção"?
 
GO, HOBBIT, GO!!! :D

Hmmm... perdoem-me a ignorância extrema... mas alguém saberia explicar mais ou menos o que envolve uma "pré-produção"?

Basicamente é tudo que se faz antes de começar a filmar mesmo: desenho de personagens, de figurino, locais, procura de locações, maquetes. Tudo que tem que estar pronto pra quando o elenco estiver reunido e as filmagens começarem.
 
Eu acho que a pre-produção é a parte mais divertida de uma filmagem. Eu iria adorar passar um dia na pré-produção de um filme assim. Imagina que coisa mais emocionante *-)
 
Ah, valeu Elendil! :D

... fico imaginando que nestes filmes que são inspirados em Histórias em Quadrinhos a pré-produção seja bem rápida, pois boa parte está pronta.
 
Nhóóóóó!!!! Que fofo ele com o PJ!!!!!

Eu gosto mto dos filmes dele, acho que tem tudo para dar certo... O Labirinto do Fauno foi um dos filmes mais incríveis visualmente que já vi até hj. :joy:

Acho que eles estão na parte mais divertida agora... Sempre achei que planejar as coisas é quase metade da diversão, planejar como colocar uma história dessas na tela, então!!!!

As confirmações dos atores está indo, né? Devagar, mas de um em um, espero que tenhamos todos! :obiggraz:

A única coisa que me deixa um pouco nervosa é ele dizer que está "muito tranquilo"... Às vezes isso causa alguns deslizes. Acho que um pouco de pressão e nervosismo cai bem para a dose de perfeccionismo necessária.
 
Ele é um bom diretor, e já vi alguns filmes dele, parecer ser realmente uma pessoa bem tranquila.

Eu só não vi os dois filmes que ele dirigiu do Hell-boy. Esses filmes são bons?
 
É muito bom saber que Del Toro está tranquilo quanto ao projeto, se não está apavorado para fazê-lo podemos supor que as coisas estão sendo muito bem pensadas e conversadas com PJ e o resto da equipe antes de definí-las. Só espero que esta calma toda não signifique mais atrasos no lançamento do filme.
 
Nossa se ele está tranquilo então fico mais ansionsa!XD
Relamente quero se esse filme seja perfeito!
 
É, tranquilidade é bom, mas não muita. A pressão, a agitação mostram que a coisa está indo pra frente.

Ele tem que estar com a cabeça no lugar para fazer um produção de tal grandiosidade. Mas é bom saber que ele, por enquanto, está tranquilo, as coisas estão indo bem. Mas como disse Grahan " Espera o circo pegar fogo ", aí ele não vai poder ficar tranquilo não, vai ter muito o que se preocupar.

O elenco está me deixando muito feliz, não só eu, mas todo mundo concerteza! De grão em grão, a galinha enche o papo. ^^

Abraços!
 
Como diria o treville: "Marrapaaaazzzzz!"

:cool:

Penso como o Lyvio. Essa tranquilidade do Del Toro transmite a idéia de que tudo está correndo bem, e que os principais problemas, até o momento, foram discutidos. Com certeza ele está empolgado pela boa recepção que teve pelos fãs, e isso, talvez, tenha eliminado a expectativa e a pressão que o acompanhava no período em que foi anunciado no lugar do Peter Jackson.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo