• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

'Estou muito tranquilo', diz Guillermo del Toro sobre 'O hobbit'

Elendil

Equipe Valinor
Apesar de tudo, é bom saber que a coisa tá andando. E já temos mais uma confirmação no elenco, apesar de não ser novidade: Hugo Weaving como Elrond.

E que venha o restante! :D

Sindar Princess

Que deselegante...
"Não só temos um projeto em comum, mas também uma quantidade horrível de coisas que agradam a ambos, influências, livros, revistas, filmes, hobbies. É alucinante, é como encontrar alguém com quem tivesse compartilhado conversas durante décadas",

Que bonitos!

:rodinha:

PS:Algo no Guillermo del Toro me faz lembrar o Deriel...
Não sei o que... :think:

Éomer

Usuário
Que bom que parece que a coisa está se encaminhando. Tenho uma curiosidade grande para saber quem interpretará Bilbo e os Anões.

Grahan

Sim, eu me divérto
Muito bom, muito bom! A tranquilidade dele pode ser boa. Ou não.

Última edição:

Lyvio

Usuário
Como diria o treville: "Marrapaaaazzzzz!"

Que isso Grahan, tranquilidade geralmente é sinonimo de algo bem feito, tenho certeza que o GDT e o PJ vão trabalhar em harmonia e o filme será SHOW²

Grahan

Sim, eu me divérto

Que isso Grahan, tranquilidade geralmente é sinonimo de algo bem feito, tenho certeza que o GDT e o PJ vão trabalhar em harmonia e o filme será SHOW²
Ah! Me desculpe! Eu também penso assim. Mas por outro lado, não é nada tranquilo tocar um filme de uma grandiosa história (falo do legendáruim como um todo) como o de Tolkien, tendo que fazer uma ponte com uma das maiores produções da história do cinema. Desculpem-me, é muita responsa. Ou o cara tem uma autoconfiança invejável, ou ele quer despistar os curiosos. Tranquilidade é impossível.

Bem. Até certo ponto. Por enquanto é desculpável. Ainda estão fincando as "estacas" do filme. Na hora que o circo começar a pegar fogo, vamos ficar atentos aos discursos dele. "Pelo fruto a gente conhece a árvore", logo, pelos discursos vamos ter uma noção do trabalho...

Excluído052

Excluído a pedido
GO, HOBBIT, GO!!! :D

Hmmm... perdoem-me a ignorância extrema... mas alguém saberia explicar mais ou menos o que envolve uma "pré-produção"?

Elendil

Equipe Valinor
GO, HOBBIT, GO!!! :D

Hmmm... perdoem-me a ignorância extrema... mas alguém saberia explicar mais ou menos o que envolve uma "pré-produção"?

Basicamente é tudo que se faz antes de começar a filmar mesmo: desenho de personagens, de figurino, locais, procura de locações, maquetes. Tudo que tem que estar pronto pra quando o elenco estiver reunido e as filmagens começarem.

Eów Dernhelm

Amigável mesmo sendo um...
Eu acho que a pre-produção é a parte mais divertida de uma filmagem. Eu iria adorar passar um dia na pré-produção de um filme assim. Imagina que coisa mais emocionante *-)

Excluído052

Excluído a pedido
Ah, valeu Elendil! :D

... fico imaginando que nestes filmes que são inspirados em Histórias em Quadrinhos a pré-produção seja bem rápida, pois boa parte está pronta.

Lakshmi

Everyone loves a big fat lie.
Nhóóóóó!!!! Que fofo ele com o PJ!!!!!

Eu gosto mto dos filmes dele, acho que tem tudo para dar certo... O Labirinto do Fauno foi um dos filmes mais incríveis visualmente que já vi até hj. :joy:

Acho que eles estão na parte mais divertida agora... Sempre achei que planejar as coisas é quase metade da diversão, planejar como colocar uma história dessas na tela, então!!!!

As confirmações dos atores está indo, né? Devagar, mas de um em um, espero que tenhamos todos! :obiggraz:

A única coisa que me deixa um pouco nervosa é ele dizer que está "muito tranquilo"... Às vezes isso causa alguns deslizes. Acho que um pouco de pressão e nervosismo cai bem para a dose de perfeccionismo necessária.

Elrond

"OFF" it will last two months
Ele é um bom diretor, e já vi alguns filmes dele, parecer ser realmente uma pessoa bem tranquila.

Eu só não vi os dois filmes que ele dirigiu do Hell-boy. Esses filmes são bons?

JPHanke

Usuário
É muito bom saber que Del Toro está tranquilo quanto ao projeto, se não está apavorado para fazê-lo podemos supor que as coisas estão sendo muito bem pensadas e conversadas com PJ e o resto da equipe antes de definí-las. Só espero que esta calma toda não signifique mais atrasos no lançamento do filme.

k_chan

Usuário
Nossa se ele está tranquilo então fico mais ansionsa!XD
Relamente quero se esse filme seja perfeito!

Guilherme Thorikan

Eu?? Eu não sou um
É, tranquilidade é bom, mas não muita. A pressão, a agitação mostram que a coisa está indo pra frente.

Ele tem que estar com a cabeça no lugar para fazer um produção de tal grandiosidade. Mas é bom saber que ele, por enquanto, está tranquilo, as coisas estão indo bem. Mas como disse Grahan " Espera o circo pegar fogo ", aí ele não vai poder ficar tranquilo não, vai ter muito o que se preocupar.

O elenco está me deixando muito feliz, não só eu, mas todo mundo concerteza! De grão em grão, a galinha enche o papo. ^^

Abraços!

Lord Treville

Ciências Sociais do Boteco

:cool:

Penso como o Lyvio. Essa tranquilidade do Del Toro transmite a idéia de que tudo está correndo bem, e que os principais problemas, até o momento, foram discutidos. Com certeza ele está empolgado pela boa recepção que teve pelos fãs, e isso, talvez, tenha eliminado a expectativa e a pressão que o acompanhava no período em que foi anunciado no lugar do Peter Jackson.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.595,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: