• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ESTOU INDO VER O SDA!!!

[Aragorn]

Usuário
Bem morram de inveja!!
agora eu esatou indo ver o SDa nos cinemas, e quando eu voltar eu posto pra vcs os detalhes e outras coisas..

falowz!

ah vou disfrutar o filme
-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei


Edited by - [Aragorn] on 21 December 2001 17:56:30
 
Ja postei, agora... bem, vja la, ve se fico bom... eu nao li nenhum review ou spoiler... entao nao sei como ta

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
Nao ta mau esse review... nao concordo c/ algumas coisas, opinioes pessoais... a hora d Lorien, por exemplo, eu nao gostei (da Rainha do Escuro)

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
A Cada Topic desse "Eu vi O filme"(ou algo semelhante), a minha ira pelos duendes da ChoCha aumenta!!!Movimento EU Mato Duendes(MEMD)

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Concordo! Mate a Xuxa! (Mesmo q eu ja tenha visto o filme...)

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
quote: Concordo! Mate a Xuxa! (Mesmo q eu ja tenha visto o filme...)Largo Cavafundo Se quiser vc pode entrar no MEMD, é muito facil participar, você precisa ter um grande odio pela XoXa, tento isso o resto é resto.Movimento EU Mato Duendes(MEMD)

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Acho que o unico motivo que assitia a Xoxa tempos atras, q me lembre, era pra ver Caverna do Dragão, tirando isso...

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Isso ate eu... mas eu deixava no mudo e fazia outra coisa...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
quote: Isso ate eu... mas eu deixava no mudo e fazia outra coisa...O desenho passave sempre as 10:30, hahaha, era o horario que ia assitir...acho que o "reinado" da Xoxa esta por acabar já , já, vai ser engraçado ver ela no faustão falando que eram bons os tempos, em que apresentava o programa e cosia e tal...

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Revendo videos... UAHUAHUAH! Ela eh a escoria da humanidade!


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Cara vc e muito sortudo!

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
ate agora nem acredito q vi o filme!! passou tao rapido as 3 horas!!!!

quero ver de novo...
vo ver de novo e nao importa o preco... errhhh bem importa sim... hhuehuehuehue

quem estiver interessado leia o meu review

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo