• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estou importando a Trilogia Especial(Estendidos)

Kriskohr

Usuário
Pessoal é o seguinte... primeiramente gostaria de parabenizar o Forum pela excelente qualidade!!

Ok... vamos ao assunto principal!! Tenho um amigo que está morando em Portugal!! pedi para ele procurar As Edições Especiais para saber por qt ficava... pois, há muito tempo, estou interessando em tê-las!!

Ele deu uma olhada e os três filmes, todos Edições Especiais, com frete sai a 520 reais mais ou menos... depende da cotação do dólar!!

Gostaria de saber se alguém dividiria comigo a empreitada!! Sei que não sou conhecido e fica difícil confiar!!

Passem saber quem sou aqui: www.forumgames.com.br

Quem curti PS2, talvez já tenha lido algo que eu tenha postado na NET para os gamers de PS2!!

Se alguém se interessar entre em contato...

Qlqr coisa... parace que um filme está custando 150 reais sem frete!! Com frete fica mais caro!!

Se eu não conseguir ninguém, vou comprar os dois últimos... farei o pedido nessa quinta!!Então, se interessarem entrem em contato!! Tb pode ser por MSN!!

Abraços,
Kriskohr
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo