• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estou à procura do CD do "Fellowship of the Ring"

Status
Fechado para novas mensagens.
Pessoal! Por favor, quem souber onde eu posso encontrar o CD do "Felowship of the Ring", me avise, pois estou procurando há séculos e não encontro de jeito nenhum!
Não acho em nenhuma loja daqui de BH e, na Internet, somente na CD Point, mas o preço deles tá alto demais!
Quem souber, por favor, deixem a dica aqui no fórum, ok?
Muiiito obrigada! :D
 
Eu tenho ele...comprei na galeria do Rock em São Paulo, mas acho que nem tem mais.

EU devo ter pago cerca de 25 reais, não me lembro bem.
Quando está na CD Point?
 
eu tinha mas me roubaram ,alguem tem um usadinho para me dar :eek: ai que horror,mas no submarino tem,procura no terra na radio quando vc abre a musica e aparece a imagem do cd aparece se ele esta a venda e aonde esta,espero ter ajudado :wink:
 
Eu tenho e comprei no submarino. Eu moro em BH também , e já te adianto que vai ser quase impossivel você achar esse CD. Os unicos lugares que eu vi foi em uma loja do BH Shopping no 3 andar ( perto do cinema.......me esqueci do nome dela ) , e uma outra no Diamond , mas se prepare porque nos 2 lugares vai ser bem salgado o preço. Veja se você consegue comprar pela internet. Mesmo com taxa de entrega o preço sai mais em conta.
Mas vale a pena viu. Eu tenho a trilha de SdA e RdR. Ambos os cd's são muito bons. :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo