• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estória para meu roteiro - AJUDEM!

Sister Jack

Usuário
Nesses ultimos dias, estava pensando em uma estória na minha cabeça e hoje eu decidi q pode dar um bom roteiro. Mas a estória não está completa, e antes de começar, queria saber se vcs podem me ajudar com ela, já q vcs tem uma grande imaginação...
Não quis por em um site sobre filmes com medo de que alguém roube minha idéa.

A parte da estória q está faltando é o começo.
Até agora, o q eu pensei foi isso:
Um grupo de 8 pessoas, entre elas 4 chineses experts em artes marcias estão trancados em ALGUM LUGAR, POR ALGUM MOTIVO, e mais ou menos 100 seres alienígenas estão trancados nesse lugar com eles, POR ALGUM MOTIVO.
Esse lugar tem que envolver muitos corredores e salas sombrias(por favor, não digam casa assombrada), tem q ser tipo aquele lugar em Aliens - O Resgate.
Até agora esse filme lembra Aliens, não lembra? Mas aqui que a originalidade entra. Não tem armas nesse lugar, apenas algumas espadas e outros equipamentos de artes marciais que os chineses trouxeram. Então eles vão ter que enfrentar os Aliens com as espadas e estrelas e arranjar um jeito de sair de lá.

Agora a ajuda.
PRECISO SABER QUAL É O LUGAR ONDE ELES FICAM PRESOS.
PRECISO SABER COMO O GRUPO FICOU PRESO LÁ, INCLUINDO OS CHINESES.
PRECISO SABER COMO OS ALIENS CHEGARAM LÁ E COMO SE MULTIPLICARAM.

Esse lugar tem q ser localizado na Terra, e não precisa ser no futuro.
Eu não preciso saber se vc não gostou da estória, principalmente por que vcs não sabem como eu pretendo fazer o filme.

E aí? Podem me ajudar? Por favor!



----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)
 
Talvez os aliens e os 8 caras estao num laboratorio do FBI. Os aliens foram capturados e os humanos foram presos por terem visto os aliens e terao seus cérebros lavados e querem escapar.
Alguma coisa assim seria legal. Tipo talvez o FBI estaria capturando aliens hà muito tempo e nao querem contar. E os humanos que virem os aliens sao submetidos a lavagens cerebrais...
Gostou?
É um comeco!
-----------------

"- Perigoso? -Exclamou Gandalf.- Eu também sou. Muito perigoso. E Aragorn é perigoso, e Legolas é perigoso. Você está rodeado de perigos, Gimli, filho de Glóin; pois você mesmo é perigoso"
-O Cavaleiro Branco, As Duas Torres
 
Não pode ter nenhum outro ser vivo no lugar.
Só os oito humanos e os 100 aliens.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
pode ser tipo assim...
o lugar é uma colonia de aliens que vive num labirinto subterranio (desde vamos dizer, a muito tempo), eles se multiplicam utilizando o utero das mulheres humanas e os aliens cataram as mulheres dos 4 para tal... (no total 4 homens e 4 mulheres). Os homens serão mortos e as mulheres usadas para a mutiplicação (pode ser reprodução) e depois eliminadas.
bom, to sem imaginação, foi a unica coisa que veio em mente hehehe

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 
Gostei desse negócio de colonia, mas esse negócio de precisar de mulheres para reproduzir não funciona. Pode ser uma fábrica imensa abandonada, onde a nave dos aliens caiu e eles começaram a reproduzir (eles mesmos) e multiplicar.
Não tem mulheres no grupo de pessoas. Talvez uma.
Agora como as 4 pessoas e 4 chineses experts em artes marciais chegaram lá vai ser difícil...
Alguma sugestão?

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Bem o lugar eh uma planície na colombia, na fazenda do folco
Eu diria que esses aliens sao uma plantação de erva
mas como os japa-de-olho-vermeio jah tao tudo doidao tao axando que sao aliens e usam a arte marcial succionária para acabar cm os "áliens"
alem desses 4
tem otros 4 que estão perseguindo os 4
sao algum tipo de homens maus que naum querem q os japas matem os aliens
entao
eles fogem deles...


Eae Preciosa, quer tc?



"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
**Clube da Insônia**
 
HA,HA,HA! Muito engraçado.
Alguém mais tem uma opinião tão engraçada e criativa como a do Papacu?

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Melhor ainda, Saruman.
Suas sugestões estão só melhorando.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Uhm estorinha +ou- heim?

Mas lá vai:
Diz que era uma instalação subterrânea do governo americano debaixo do deserto de Nevada. E eles estavam pesquisando um modo de usar os aliens (que eles já conheciam há muito tempo) como uma arma de guerra. Mas os bichos deram um jeito de escapulir e exterminar todo mundo e a instalação ficou em quarentena. Dae os gringos chamaram uma equipe especial made in japan , acompanhados de 4 cientistas que já estudavam os aliens. Talvez pra recuperarem alguns planos essenciais ou só pra detonar com os ET mesmo. Dae que quando eles entram o sistema de segurança ultramoderno do lugar é erroneamente ativado e interrompe todos os disposivos eletrônicos do lugar como: luzes elétricas e as armas laser que ele traziam, elém de trancar as saídas. Então eles ficam presos no escuro com 100 bichos feios só com as espadas samurais que eles traziam sempre tcham tcham tcham tcham. Dae que eles têm que reativar o sistema na sala de controle manualmente e dar o fora dakele lugar horrível. Ufa viajei

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...
 
Ou faz que os aliens são na verdade luzinhas de geladeira e vaga-lumes que apagam a memória dos japas e eles tem que sair dali com a inteligencia de um recem-nascido.

[clube da insônia]
 
Feanor, eu acho q sua estória foi uma mistura de Area 51, Resident Evil e Aliens.
Eu não quero que o mundo saiba que os caras estão presos lá. Nem os próprios caras sabem o que estão fazendo lá. Eles foram parar lá pelo acaso. Tipo, os chineses estavam de visita nos EUA e foram abrir uma loja de artigos de artes marciais. Coisas desse tipo.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Eles estão numa mina abandona q ficava nas terras dos outros 4 humanos! Os chineses tinham invadido as terras e trancafiado os donos e uma alien femia pra realizar umas horgias sexuais já q ela tinha 4 orgãos genitais! Dai dessa femea nasceu em seguredo uma imensa ninhada de aliens. Q apos ficarem adultos conseguiram prender os chineses e só não os mataram pq a mina estava fechada e ninguem podia sair e so os chineses sabiam como, mas eles tinham perdido a memoria quando os aliens os prenderam. Sendo assim os chineses não sabiam pq estavam lá, os aliens não podiam mata-los e os outros humanos odiavam os chineses!

"Não é a onde vamos q importa e sim oq fazemos enquanto estamos indo!"
 
Meio conveniente essa estória sua em?
Chineses perdem a memória de repente... Alien não sabe escapar da mina...
Meio fraca.

quote:
Pode ser uma fábrica imensa abandonada, onde a nave dos aliens caiu e eles começaram a reproduzir (eles mesmos) e multiplicar.
Não tem mulheres no grupo de pessoas. Talvez uma.
Agora como as 4 pessoas e 4 chineses experts em artes marciais chegaram lá vai ser difícil...
Alguma sugestão?


Essa ficou melhor...
Só preciso saber como os 8 vão parar lá.



----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
quote:
Só preciso saber como os 8 vão parar lá.
Eles foram sugados por um portal e levados para a fábrica ou os chineses são super velozes e andaram na velocidade da luz nisso folram parar na fabrica, muito ridiculo.

[clube da insônia]
 
Essa vc conseguiu me fazer rir, saruman. De todas as outras opiniões sua, essa foi a pior.
hehehehehehe!!!!!

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Os aliens não sabem sair pq os chineses fecharam a mina com uma maldição super poderosa e os aliens nao entendem disso! Eles perdem a memoria pq os alien sugam atacam a mente e não o corpo dos chineses!


"Não é a onde vamos q importa e sim oq fazemos enquanto estamos indo!"
 
Os chineses acabam de chegar em uma cidade fantasma,tipo aquelas de faroeste,sabe?
Eles estão pedirdos e saem procurando pessoas na cidade, mas o que eles não sabem é que tem um bar abandonado com uma alcapao que, la dentro, tem uma colonia de aliens!
Os aliens apareceram de celulas, tipo:
Uma célula se juntou com outra, que se juntou com outra, que se juntou com outra...
Até formarem uns bichos grotescos que se reproduzem lentamente, mas tem uma inteligencia superficial!
Dai o resto é com o folco!



Eu sou o presidente do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Mas pq os aliens não saem pra fora do alçapão??
Só existem os chineses na cidade ou também tem moradores?
É impossível uma pessoa ficar presa dentro de um alçapão, muito menos, presa em uma cidade.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Já disse, pra não poder sair tem q ser tudo amaldiçoado e só 1 carinha do grupo tem q saber como desfazer a maldição!

"Não é a onde vamos q importa e sim oq fazemos enquanto estamos indo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo