• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estória para meu roteiro - AJUDEM!

quote:
quote:
Melhor, o codinome do próprio experimento poderia ser Maze.




Maze é o nome do personagem principal de um desenho japones meio estrannho... de dia eé é uma garota comum, e a noite um homem tarado q traça qq coisa q aparece na frente dele... Naum sei se daria certo????

Clube da insonia





HEHEEHEHE!!!
acho q num tem muito haver com a minha estória não.

E LARGO CAVAFUNDO, vc não gostou da estória ou não gostou de Maze?

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Maze é uma palavra muito genérica para parecer plágio =]

ps: Sirithlainiel--UrdSama-- adoro sua assinatura.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...
 
quote:
ps: Sirithlainiel--UrdSama-- adoro sua assinatura.


Mais alguém q Reverência a mim e a minhas irmãzinhas????

Obrigada!!!!!

Se for Maze vai ser plagio e vc pode ser processado

AHUAHUAAUUAHUHAUUAHUHAUHUAHUAHUHAUAUAUHAUAHAUAUAAHUH

Clube da insonia
 
quote:
Tem pessoas nesse fórum que são tão engraçada...
Pena que você não é uma delas, Vatho.

(Clube da Insônia)


Desculpa ai Seinfield!!! Mas cada tópico tem o tratamento que merece..

Ps: Mas a do Locomia foi realmente horrível... tenho que admitir... Ou vc ficou ofendido pq tem os discos????

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Liv Tyler Suxz forever!

Edited by - vatho on 11 January 2002 20:12:32
 
Eu tava brincando...
Mas se vc quiser dar sugestões relacionadas ao tópico funciona também...

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Lá vai...
China antiga, reinado de Khan: sobre o domínio de Khan os chineses devastam a asia menor, seu líder eh forte, poderoso e cruel. Diversos povos sao subjulgados , culturas sao varridas e vidas escorrem terra abaixo. Mas o mundo eh mais antigo que qualquer ditador e guarda muitos segredos sombrios. Enconstado da europa orintal perto da Russia, ficava uma vila muito antiga de um povo ainda mais antigo. Ali a magia estava no sangue dos aldeoes e seu mestre era da linhagem DOS GRANDES FEITICEIROS. Foi ali o ultimo ataque de Khan, a vila caiu mas seu líder nao, ele conseguiu escapar , já distante sua voz ecoou entre as montanhas: - voce homem-furia que vem e arruina, que destroi e empilha; meu povo jaz em suas suas maos e agora minha ira sera minha vida. Trarei da morte os meus soldados e eles serao uma legiao perto dos teus e vc será Khan o rei dos amaldiçoados...
O grande feiticeiro entao, fez o chao tremer. CArne e ossos se atritaram e uma legiao de mortos se fez viva, e marcharam rumo aos chineses, mataram todos soh deixando oito enrtre eles Khan por ordem de grande feiticeiro e ele veio:- Achas que minha vingança acabou? escuto o lamento de muitos povos, de muitas linguas e todos querem tua cabeça e tua alma. Sobre teus filhos e teus netos recairá minha maldicao, rei-furia. Volte para seu povo junto a estes sete guerreiros, no futuro seus decendendestes irao decidir o destino de uma nacao inteira. Uma risada medonha ecoou por muito tempo...
Assim o tempo passou o mundo progrediu e a China se consolidou como um grande país. Mas ali nunca mais se viu a liberdade, sempre um ditador vinha seguido de um pior, o povo se multiplicou e o que antes era uma vantagem para um exercito se tornou um fardo muito pesoado de se sustentar, um em cada seis humanos é chines. Seria isso resultado da maldicao do grande feiticeiro?? O fato eh que certo dia 8 chineses receberam um sinal em seus sonhos e todos seguiram o caminho indicado , depois de varios dias atravez de montanhas chegaram ao local, um cemiterio no meio de um pantano, e pela primeira vez se encontraram ali estava uma figura esquelética que antes fora o grande feiticeiro: aqui estam os decendentes dos oito, vcs querem libertar o seu povo de seu fardo, entao terao que infrentar um exercito muito maior do que vcs, irado e cruel, isso nao soa familiar? Debaixo da pedra dessa tumba esta uma legiao de 99 feras, sao espiritos a muito mortos por seus antepassados de forma cruel e injsuta encarnados nas mais variadas formas esculpidas por sua ira, durante muito tempo eles escavaram, abriram tuneis...e coincidencia ou nao existe um caminho entre todos estes que leva a unica saida, num lugar muito distante daki...e eu serei o seu ultimo obstáculo, vao agora filhos-da-furia e decidam de a China sera perdoada ou será destruida...

hehe, bem forçado e simples mas pode te dar alguma ideia
 
hehehehee!!!
Até q ficou legal!
Essa estória me lembra mais filmes do Akira Kurosawa, tipo Sete Samurais, só que com um toque de fantasia!
Mas vc fugiu um pouco do que eu estava pedindo né...
Mas mesmo assim, muito bem escrito.
Até agora, a versão do Dr. Manhattan tá perfeita.
Sera que alguém pode superar sua estória?

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
eu vi um filme desse
bem, eu ainda prefiro a plantacao de erva do folco

Eae Preciosa, quer tc?



"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
**Clube da Insônia**
 
quote:
Respondendo a Skywalker.
Gostei da idéia. Mas no futuro, vc acha mesmo q as guerras vão ser lutadas com espadas quando eles podem ter metralhadoras laser ou alguma coisa assim...?
E vc acha q se cruzarem um ser humano com um expert em artes marciais, vai sair um nenêm que sabe lutar? Não. Talvez os experts são chamados lá simplismente para testar as habilidades dos seres.
Assim ficaria melhor. Mas vc ainda vai ter que responder a pergunta acima. Até agora, a versão do Dr. Manhattan está melhor.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)


Bom, primeiro: Não vai ser travada guerra nenhuma, pq eles vão estar trancados no subsolo da área 51 tentando sair, e a única arma que dispõe são partes dos bichos. Segundo: Nunca falei em cruza com os orientais, e sim q eles foram chamados para treinar os bichos e testá-los, já q eram "bonzinhos" no início...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Porque chamar experts em artes marciais?
Não seria muito mais difícil teste para os monstros caçarem e matarem pessoas com armas de fogo?
Me responda esta...

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
É pra treino, não pra teste..pra testar a força dos bichos eles podem tranquilamente usar homens fortemente armados, mas pra treiná-los física e psicologicamente pra ser a ULTIMATE WAR WEAPON nada melhor que experts em artes marciais...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Num sei se ainda serve, mas passei o fim de semana pensando em como melhorar o lance da ideia dos alieniginas nao poderem sair pela porta e ir ao sol....


Vc poderia sugerir que eles precisavam de uma roupa especial pra suportar as condicoes de vida a luz do sol ou da lua (devido ao fato de que uma fonte de luz quente acelerasse demais o processo metabolico do alienigina ao ponto do mesmo ferver...)... que sob a terra no complexo de cavernas que eles encontraram as condicoes de subexistencia sao as minimas necessarias, portanto, quando eles
encontram pessoas perdidas dentro das cavernas eles a aprisionam e utilizam as mesmas como comida ou fonte de calor para gerar o processo de gestação das crias alieniginas.... vc tb poderia colocar que os alieniginas estao esperando por auxilio que vem de muito longe e que os samurais estavam explorando a floresta em busca de um ladrao quando foram surpriendidos por um ataque de um feudo inimigo e acabaram entrando fundo demais na caverna dos aliens

"Clube Olifantastico"
 
O problema é que não tem jeito de ficar preso dentro de uma mina. Se os samurais quiserem é só correr por onde entraram e eles escapam. E não adianta falar que eles ficaram perdidos, ou que a entrada desabou. Tem q ser uma coisa mais original...
E esse negócio de alienígenas precisarem de se alimentar de humanos não tem nada haver. Já foi usado...
Agora, sobre a trama do Dr. Manhattan...
Como é que o grupo de pessoas vai saber que foram os militares que trancaram eles lá dentro com os ETs para teste???


----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Ah, sobre o final, queria saber o que vcs acham??
Os chineses no filmes, vão ser dois irmãos e o pai deles. Já conversamos sobre a idéia de um vilão principal, o amigo de um dos chineses que vira um alienígena...
Agora, em uma luta contra o esse vilão, o pai deles é morto. Os dois irmãos se revoltam e vão em uma luta bem fudida contra o monstro e quando eles estão pertos de perder, o pai deles que parecia morto, na verdade foi infectado e está se transformando. Só que o pai não se transformou completamente. Entaum o pai, já deformado e meio-alienígena mata o vilão e depois se suicida na frente dos filhos, antes que se transformasse em um alienígena completamente. Uma cena bem triste e emocional como os filhos tem que ver o papai se matando para salvar suas vidas e eles naum podem fazer nada...

Q q vcs acharam???

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
E o prêmio de melhor roteiro baseado em "baseado" vai para....

he he he...essa é a categoria que seu filme vai concorrer!!!

q viajem....


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Eu acho que ia ficar mais legal se o pai deles matasse o bicho e logo depois morresse tb, devido aos ferimentos da batalha.. ficaria mais heróico e menos meloso.......

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
Eu acho que ia ficar mais legal se o pai deles matasse o bicho e logo depois morresse tb, devido aos ferimentos da batalha.. ficaria mais heróico e menos meloso.......

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!


Eu concordo.

Agora, sobre como eles descobrem sobre o plano dos militares... SE VIRA!!!
Brincadeira. Não sei, talvez eles cheguem em uma parte do complexo que os militares não esperavam que eles chegassem. Tipo um laboratório e tal. Lá eles encontrariam relatórios explicando a situação. Talvez eles encontrassem alguns cientistas no lugar e os interrogassem. Talvez eles encontrassem também tanques cheios de fluído, com os monstros boiando em seu interior. Talvez lá fosse travada a batalha final, quem sabe?


"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
 
Vcs estão esquecendo de uma coisa muito importante...

e o nome dos chineses?!?!

minha sugestão:

Ming, Ling, Sing, Ding, Bing, Zing, Ping e Pong :-)

he he he...


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo