• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estória para meu roteiro - AJUDEM!

A cidade é FANTASMA! Não tem ninguém!
Os Aliens não saem do alçapão por que tem medo do sol!
Eles não gostam muito de sair, tem que proteger a ninhada e as casas, entende?



Eu sou o presidente do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Deixou de responder uma pergunta, como eles ficam preso dentro de um alçapão...?

E esse ninho é grande?

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Que tal essa:

Os china mercenários são mercenários da época feudal e tão bem no meio de uma guerra quando uma nave vem e todo mundo para de dar porrada e olha pra cima. Dae tem um flash, e eles se veêm presos a umas mesas num cenário bem elienígena, organico e tal (é a nave mãe dos bicho, não a menor que capturou eles). Acontece que um deles consegue se libertar e solta seus companheiros. dae que eles vão pra um outra sala bem grande que é cheia de criotubos. E dá pra ver pessoas dentro dos tubos e alguns aliens bem feios tb, e outros meio aliens meio humanos. Entao eles veem que alguns tubos tem humanos recém colocados, e els quebram com golpes de espada, liberando os 4 prisioneiros. Os caras são de épocas bem diferentes pois os aliens podem viajar no espaço/tempo. Um que parece ser um cientista da nossa época explica que pelo que ele viu os aliens usam corpos humanos para inserir seus DNA já que eles não podem se reproduzir, as pessoas são capturadas em diferentes épocas para não levantar suspeitas pelo desaparecimento em massa. Dae que os chineses com seu cerébro medieval não entendem bulhufas, mas se o negócio é dar porrada eles tão dentro.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...
 
Tipow, quanto à idéia do Frodo pode ser que eles começaram a descer uma escada de mão pra dentro do alcapao, mas a escada despenca com o peso deles e eles nao conseguem subir, ou talvez o alcapao só abra por fora, sei lá.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...
 
Dessa eu gostei, Feanor!!!
Adorei!!!
Mas ainda não tenho certeza de que vai ser essa a versão definitiva.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
quote:
Deixou de responder uma pergunta, como eles ficam preso dentro de um alçapão...?

E esse ninho é grande?

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)


Eles não ficaram presos!
Um alien nasceu de células, daí ele destruiu toda a cidade e quando apareceram pessoas de cidades vizinhas, ele entrou no alcapao e se reproduziu lá!

O ninho é GIGANTESCO, muuuuuuuuuuuuuuito grande MESMO!



Eu sou o presidente do "Clube dos Solitários da Valinor"

Edited by - :: FrOdO :: on 11 January 2002 02:49:55
 
Estou falando do seu post, mas essa do Frodo pode funcionar também. Não sei.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Mas Frodo, então as pessoas das cidades vizinhas iam fazer o q lá. Na primeira vez que eles vêem um alien é só eles correrem.
A do Feanor tem mais fundação.
Imagina, quatro samurais detonando os aliens na sua própria nave com espadas de samurai!!!
UUUUUUUUUUUUUUUHUUU!!!!!

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
quote:
Mas Frodo, então as pessoas das cidades vizinhas iam fazer o q lá. Na primeira vez que eles vêem um alien é só eles correrem.
A do Feanor tem mais fundação.
Imagina, quatro samurais detonando os aliens na sua própria nave com espadas de samurai!!!
UUUUUUUUUUUUUUUHUUU!!!!!

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)


As pessoas de cidades visinhas iriam pegar mercadorias!
E o alien tem reflexos rapidissimos!
Matou a cidade inteira em 5 min!



Eu sou o presidente do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Estou falando das pessoas das cidades vizinhas~!
Eles vão lá, encontram a cidade vazia. E aí um alien aparece pra eles. Eles morrem ou fogem...
Que mais acontece?

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Você não entendeu!

A cidade toda morre, daí algumas pessoas vem de cidades visinhas, mais equipados e tal, por que aquela cidade era pobre, daí o alien fica com medo delas e entra nesse alçapão e se reproduz lá!



Eu sou o presidente do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
quote:
Os Aliens não saem do alçapão por que tem medo do sol!
Do sol não, do cara amarela.

[clube da insônia]
 
quote:
Frodo sua história tácomeçando a ficar meio maluca.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...


Mas tem que ser!
Tem que ser uma coisa inovadora!
E não aquelas histórias de sempre (aliens, naves, futuro, etc...)!



Eu sou o presidente do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Aí os Aliens ficam reproduzindo e os caras da outra cidade vem e entram no alçapão e começam a exterminar os Aliens lá dentro?

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
quote:
Aí os Aliens ficam reproduzindo e os caras da outra cidade vem e entram no alçapão e começam a exterminar os Aliens lá dentro?

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)


Não!
A cidade visinha vai embora, e depois de MUITOS anos (como eu disse, os aliens demoram para se reproduzir) um grupo de 4 chineses entram nessa cidade, por que estão perdidos...
Aí o resto é com você!



Eu sou o presidente do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Acho q ia ficar melhor se a cidade vizinha descobrisse sobre os aliens e preparassem um grupo, para entrar dentro do alçapão, totalmente armados, e exterminar os aliens antes q eles ataquem a cidade vizinha.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Que tal isso:

Os chineses são todos imigrantes ou descendentes dos mesmos, de classe média baixa, vivem em cortiços no "bairro chinês" (várias cidades têm um bairro chinês) e trabalham em restaurantes, lavando janelas etc. Mas são todos relativamente jovens, e nesses bairros comandados pela máfia, muitas vezes a solução das pessoas mais jovens é se juntar em grupos (os outros chamariam de "gangues").

-A situação acima seria apresentada no começo, estabelecendo o cenário e os personagens - tudo muito real e cru, contrastando com a ficção científica que se desenrolará no decorrer da trama.

O problema é que o irmão trapaceiro e desastrado (gancho para personagem cômico aqui) do líder da gangue entrou numa fria em algum esquema ilícito (jogo, drogas), no qual tentou passar a perna em um membro de uma gangue de um bairro vizinho (essa outra gangue pode ter negros e brancos, para a história não cair no lugar comum das brigas raciais, que já deram o que tinham que dar).

-Aqui a ação seria introduzida com cuidado (vai ter muito espaço para ação depois).

O líder da gangue poderia estar lavando pratos no restaurante onde trabalha, quando chega seu irmão (que claramente levou uma surra) esbaforido e apavorado. Conta que o líder da outra gangue (um negro cairia bem nesse papel) está atrás dele, que vai matá-lo, etc. Então chegam os caras da tal gangue, O líder da gangue dos chineses encontra eles nos fundos do restaurante. Diálogo básico aqui: "Minha briga não é com você, é com o seu irmão". "Se você tem uma briga com o meu irmão, tem uma briga comigo". - aquele velho papo. Marcam de resolver a parada no deserto, à meia-noite.

-Mudança de cenário, o deserto e tal. Uma velha base militar abandonada. Poucas grades cobrindo um grande perímetro, mas retorcidas e enferrujadas. É aqui que as coisas ficam estranhas.

A cena mostraria as gangues se preparando e tudo mais, carros chegando, vários caras mal-encarados saindo, todos se aproximado, e quando a briga estivesse pra começar, helicópteros do exército apareceriam, jipes e soldados, como se tivessem brotado do chão. Todos ficam pasmos e imóveis. Um oficial se aproxima e fala: "Essa é uma área de acesso restrito! Vocês não têm permissão para estar aqui."
Alguém objeta: "Essa base está abandonada há anos! Não tem nada aqui."
Depois de uma discussão que não leva a nada, sem que haja nenhuma ordem os soldados começam a disparar, matando a torto e a direito (aparentemente).

-Um corte abrupto levaria à cena onde os personagens centrais acordam - o líder da gangue dos chineses, seu irmão e mais dois amigos, e o líder da outra gangue, com três de seus companheiros. Como os personagens são inicialmente rivais que são levados a lutar contra uma ameaça comum, a história dá margem a diversos conflitos, piadinhas e à tensão constante.

Bom, aí a matança começaria. Dos oito personagens iniciais, pelo menos metade tem de morrer, senão parece que eles não estão realmente em perigo.

-A explicação viria apenas no final, quando os sobreviventes descobrem a verdade por trás da base abandonada. Na verdade, a base nunca esteve abandonada, só mudaram suas instalações para o subterrâneo. Os alienígenas podem ser remanescentes de uma queda, ou podem ter sido criados geneticamente pelos próprios militares. O fato é que eles tinham ambições de usá-los como armas em uma possível guerra, o que eliminaria a necessidade de se usar soldados e armas. Os militares estavam perto de conseguirem controlar os monstrengos, para que eles atacasem usando uma estratégia, e para que obedecessem às suas ordens. Sabendo que as gangues da cidade usavam o deserto para resolver suas rixas, eles simplesmente esperaram pela próxima briga, analisaram e selecionaram alguns indivíduos e deram sumiço nos outros - afinal, quem vai dar pela falta de uns vagabundos? Os "sortudos" que foram selecionados, foram jogados num labirinto com os monstros, para que os militares pudessem contar quanto tempo os aliens demorariam para achá-los e matá-los. É claros que os sobreviventes só descobririam isso no final, quando frustrassem os planos dos militares, matando todos (ou quase todos) os monstros.

-O desfecho fica em aberto. Como eles conseguem escapar da base? Eles acham os responsáveis e os punem pelo que fizeram? Cuidado com a resolução. Costuma ser a parte mais complicada.

Muitas idéias podem ser acrescentadas. Os outros membros das gangues podem não ter sido realmente assassinados no começo. Talvez os monstros sejam híbridos com humanos, ou mesmo humanos modificados geneticamente (genética tá em alta), e os sobreviventes tenham que lutar contra seus antigos amigos, transformados em criaturas horrendas, antes do desfecho final.

Tomara que eu tenha resolvido o seu problema, pois escrever isso me tomou dez minutos.



"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."

Edited by - Dr. Manhattan on 11 January 2002 03:34:52
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo