Sister Jack
Usuário
Nesses ultimos dias, estava pensando em uma estória na minha cabeça e hoje eu decidi q pode dar um bom roteiro. Mas a estória não está completa, e antes de começar, queria saber se vcs podem me ajudar com ela, já q vcs tem uma grande imaginação...
Não quis por em um site sobre filmes com medo de que alguém roube minha idéa.
A parte da estória q está faltando é o começo.
Até agora, o q eu pensei foi isso:
Um grupo de 8 pessoas, entre elas 4 chineses experts em artes marcias estão trancados em ALGUM LUGAR, POR ALGUM MOTIVO, e mais ou menos 100 seres alienígenas estão trancados nesse lugar com eles, POR ALGUM MOTIVO.
Esse lugar tem que envolver muitos corredores e salas sombrias(por favor, não digam casa assombrada), tem q ser tipo aquele lugar em Aliens - O Resgate.
Até agora esse filme lembra Aliens, não lembra? Mas aqui que a originalidade entra. Não tem armas nesse lugar, apenas algumas espadas e outros equipamentos de artes marciais que os chineses trouxeram. Então eles vão ter que enfrentar os Aliens com as espadas e estrelas e arranjar um jeito de sair de lá.
Agora a ajuda.
PRECISO SABER QUAL É O LUGAR ONDE ELES FICAM PRESOS.
PRECISO SABER COMO O GRUPO FICOU PRESO LÁ, INCLUINDO OS CHINESES.
PRECISO SABER COMO OS ALIENS CHEGARAM LÁ E COMO SE MULTIPLICARAM.
Esse lugar tem q ser localizado na Terra, e não precisa ser no futuro.
Eu não preciso saber se vc não gostou da estória, principalmente por que vcs não sabem como eu pretendo fazer o filme.
E aí? Podem me ajudar? Por favor!
----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
(Clube da Insônia)
Não quis por em um site sobre filmes com medo de que alguém roube minha idéa.
A parte da estória q está faltando é o começo.
Até agora, o q eu pensei foi isso:
Um grupo de 8 pessoas, entre elas 4 chineses experts em artes marcias estão trancados em ALGUM LUGAR, POR ALGUM MOTIVO, e mais ou menos 100 seres alienígenas estão trancados nesse lugar com eles, POR ALGUM MOTIVO.
Esse lugar tem que envolver muitos corredores e salas sombrias(por favor, não digam casa assombrada), tem q ser tipo aquele lugar em Aliens - O Resgate.
Até agora esse filme lembra Aliens, não lembra? Mas aqui que a originalidade entra. Não tem armas nesse lugar, apenas algumas espadas e outros equipamentos de artes marciais que os chineses trouxeram. Então eles vão ter que enfrentar os Aliens com as espadas e estrelas e arranjar um jeito de sair de lá.
Agora a ajuda.
PRECISO SABER QUAL É O LUGAR ONDE ELES FICAM PRESOS.
PRECISO SABER COMO O GRUPO FICOU PRESO LÁ, INCLUINDO OS CHINESES.
PRECISO SABER COMO OS ALIENS CHEGARAM LÁ E COMO SE MULTIPLICARAM.
Esse lugar tem q ser localizado na Terra, e não precisa ser no futuro.
Eu não preciso saber se vc não gostou da estória, principalmente por que vcs não sabem como eu pretendo fazer o filme.
E aí? Podem me ajudar? Por favor!
----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
(Clube da Insônia)