• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estojo para livros

abylos

USS Voyager - NCC-74656 - Classe Intrepid
Usuário Premium
Devido a falta de tempo, acostumei a ler livros no onibus fretado da empresa.
para isso, é necessario que eu leve o livro da vez sempre comigo e, quando usava uma mochila/bolsa/etc vulneravel a chuva acabava estragando os livros :(

Então, parei de levar os livros.
Gostaria de saber se alguém aqui conhece algum tipo de estojo pra livros que caiba um "harry potter e a ordem da fenix" por exemplo e que seja impermeavel :P

Hoje eu até ja uso uma pasta que não entra agua da chuva, mas é bom também ter um jeito de proteger os livros dos outros objetos que levo comigo.

É isso XD
 
Eu uso uma pasta plástica normal. daquelas que tem o elastico na ponta, o bom é que ela tem de larguras diferentes, Mas livros muitos grossos, tipo os da Guerra dos Tronos, não caberiam.

Será que aquelas pasta de notebook dão certo? Pois como são de ziper em volta, creio que caberia tranquilamente esses livros maiores o problema é que não sei se são impermeavéis, o preço em média é de R$50,00.
 
Aqui também é :/

Vejo em casa e ai edito o post aqui ^^

Seculos depois XD:

Parecem legais essas capas, acho que vou comprar sim ^^
Vou pesquisar outras opções também, mas gostei ^^
Valeu, bel!
 
A ideia é que o livro continue cabendo na pasta ou mochila...
Gostaria que ele ficasse quase com o mesmo tamanho depois de colocado no estojo...
nâo sei se uma necessaire teria esse efeito...
 
Cara, têm um tipo de pasta conhecida como Ziploc, pelo menos fora do país é assim, ela é impermeável e pode ser dobrada. Aì é uma mão na roda para os dias de chuva.
 
Bel, é exatamente esta, mas dá para achar mas barata em livrarias. Como participo de muitos congressos, acabei ganhando em três ocasiões e elas são muito uteis e podem ser dobradas.
 
Não sei ele, mas eu não tinha reparado XD

Será que tem assim menor?
Se bem que, se eu comprar uma ou duas daquelas que a bel passou e esse pacote, fico coberto pra quase tudo \o/

Valeu, pessoal!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo