1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Estojo para livros

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por abylos, 31 Mai 2012.

1. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Devido a falta de tempo, acostumei a ler livros no onibus fretado da empresa.
    para isso, é necessario que eu leve o livro da vez sempre comigo e, quando usava uma mochila/bolsa/etc vulneravel a chuva acabava estragando os livros :(

Então, parei de levar os livros.
    Gostaria de saber se alguém aqui conhece algum tipo de estojo pra livros que caiba um "harry potter e a ordem da fenix" por exemplo e que seja impermeavel :P

Hoje eu até ja uso uma pasta que não entra agua da chuva, mas é bom também ter um jeito de proteger os livros dos outros objetos que levo comigo.

É isso XD

2. lavoura

lavoura Usuário

Eu uso uma pasta plástica normal. daquelas que tem o elastico na ponta, o bom é que ela tem de larguras diferentes, Mas livros muitos grossos, tipo os da Guerra dos Tronos, não caberiam.

Será que aquelas pasta de notebook dão certo? Pois como são de ziper em volta, creio que caberia tranquilamente esses livros maiores o problema é que não sei se são impermeavéis, o preço em média é de R$50,00.

3. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Blogspot é bloqueado aqui, mas essas moças vendem capas impermeáveis:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Comprei pra mim e dei uma pra uma amiga e meu namorado tbm comprou ^^

4. abylos

Aqui também é :/

Vejo em casa e ai edito o post aqui ^^

Seculos depois XD:

Parecem legais essas capas, acho que vou comprar sim ^^
    Vou pesquisar outras opções também, mas gostei ^^
    Valeu, bel!

5. Calib

Calib Visitante

Não serve uma nécessaire?

6. abylos

A ideia é que o livro continue cabendo na pasta ou mochila...
    Gostaria que ele ficasse quase com o mesmo tamanho depois de colocado no estojo...
    nâo sei se uma necessaire teria esse efeito...

7. Liv

Liv Visitante

Eu resolvi o problema comprando uma bolsa maior. :dente:

8. Jardelstar

Jardelstar Usuário

Cara, têm um tipo de pasta conhecida como Ziploc, pelo menos fora do país é assim, ela é impermeável e pode ser dobrada. Aì é uma mão na roda para os dias de chuva.

9. Bel

10. Jardelstar

Jardelstar Usuário

Bel, é exatamente esta, mas dá para achar mas barata em livrarias. Como participo de muitos congressos, acabei ganhando em três ocasiões e elas são muito uteis e podem ser dobradas.

11. Bel

Mas vc reparou que este pacote da Kalunga vem com 5 pastas, né? xD

12. abylos

Não sei ele, mas eu não tinha reparado XD

Será que tem assim menor?
    Se bem que, se eu comprar uma ou duas daquelas que a bel passou e esse pacote, fico coberto pra quase tudo \o/

Valeu, pessoal!

13. Jardelstar

Jardelstar Usuário

uia, eu não tinha notado que eram 5 não! Oreia seca a minha

Compartilhar