• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estilos Musicais!

:: FrOdO ::

Usuário
Eu tenho certeza que já fizeram um post assim, mas...

Qual o seu estilo de Música (ou, para quem não entendeu, qual tipo de música você curte?)

Os meus são:
POP
ROCK
ALTERNATIVO (SÓ GORILLAZ)
NEW METAL (SÓ LINKIN PARK)


Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
P**a...
Bruno e Marrone (só o nome ja diz tudo) são os piores e fazem MUITO sucesso!
Para com isso...
Onde o Brasil vai parar!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
eu gosto de quase tudo (o que eu naum gosto nem vou listar pq é óbvio) mas o que eu mais ouço é rock, heavy metal e iron maiden (que de tão bom naum pode se classificado).

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Eu gosto de rock clássico,punk,grunge,heavy metal,rock alternativo e alguma coisa de rock nacional.

Ñ gosto de pagode,axé,sertanejo,new metal,funk e hip hop.

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Bem, eu gosto bastante de música dos Anos 70.
Isso incluí Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Jethro Tull, Rush, etc, etc, etc...

Gosto de Blues também

Tem mais umas bandas que eu gosto, mas, que eu me lembre agora, do que dizem que é rock dos Anos 90, não estou me lembrando de nenhuma.

Já fiz minhas incursões pelo Thrash Metal e semelhantes também. Disso, gosto de Slayer, Pantera. Mas não tenho ouvido com freqüência.

Gosto bastante de Barroco. Na verdade, nem tenho como não gostar, é o que eu mais toco . Mas há pouco tempo eu conheci a Música Moderna e me apaixonei pelo Impressionismo [Debussy]!! Também gosto de Sprechgesang [técnica de Schöenberg]

Ouvi e gostei muito de The Tolkien Ensemble. Altamente recomendado!!

Uh! Listinha grande! hehehe
Podia ser pior

:: O Espelho de Galadriel não é Bola de Cristal ::
 
Eu gosto basicamente de Heavy Metal e de Hard Rock, mas tb gosto de outras coisas... Blues, fuzion, música clássica... Barroco na minha opinião tb é a melhor parte da música clássica: Bach, Vivaldi, Paganini... Mas Beethoven (é assim q se escreve?) tb é legal... Ele deve ter sido um dos primeiros músicos virtuosos...
 
Rock Progressivo tipo Yes, Pink Floyd, Jethro Tull, Galadriel e Folk Rock tipo Crosby, Stills & Nash Neil Young e Bob Dylan
Brasileiro so Ze Ramalho e anos 90 Belle & Sebastian

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
 
quote:
Eu gosto de rock clássico,punk,grunge,heavy metal,rock alternativo e alguma coisa de rock nacional.

Ñ gosto de pagode,axé,sertanejo,new metal,funk e hip hop.

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"


funk eu nem pus na minha lista, pois pra mim naum e musica.
 
O funk carioca, né (esses novos: Tigrão e Cia)? Pq o funk verdadeiro tem até algumas coisas legais tipo: Tim Maia, Ed Mota, James Brown...
 
quote:
O funk carioca, né (esses novos: Tigrão e Cia)? Pq o funk verdadeiro tem até algumas coisas legais tipo: Tim Maia, Ed Mota, James Brown...




funk como ele é hoje em dia aqui no Brasil, claro!
 
eu curto metal, alternativo (pricipalmente akelas bandas melancolicas ou estranhs ) e rock internacional ou gaucho....

atualmente minha banda preferida eh marilyn manson :) nota-se, neh? minha ass. ...


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
Gosto de rock, anos 70, q nem a Galadriel.
Led, Deep Purple, Black Sabbath...
Aliás, vi um show do Deep Purple em 97 q foi muito 10.
Adoro AC/DC. Vi o show deles em 96, meu primeiro show de rock!
Gosto muito do Queen tb, na fase anos 70 deles...
Ninguém falou nos Beatles!

E adoro música clássica, principalmente Mozart.



Edited by - Rosie Cotton on 30 November 2001 02:15:04
 
Curto um rock and roll..aerosmith, black crowes, lenny kravitz, guns n roses, blind guardian, kiss, ac/dc.....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Heavy Metal e suas ramificações, musica classica

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Eu acho Mr. Big meio popzinho, mas os caras são ótimos músicos... Principalmente o ex-Mr Big Paul Gilbert... E Dr. Sin, eu acho a melhor banda brasileira... O Edu toca muito, eu acho q ele é o melhor guitarrista do Brasil (na minha opinião) e um dos melhores do mundo...
 
Eu curto principalmente música Celta, mas tbm gosto de rock em geral... um pouco de cada tipo.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
avantasia blind e rhapsody
tipoo tolkien

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo