• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estilos musicais "Unknow"

Ghân-Buri-Ghân. disse:
venin disse:
as variaçoes mais "dark" da musica eletronica(tipo goa trance)...

desde quando Goa e Dark só fala isso quem não conheçe o som....
curto traceem todas as sua sformas ...especialmente goa e psy

Drum'n'bass tb e muito bom...mas depois que virou modinha por causa do Mark começou a decair um pouco...pelo menos essas musicas comerciais...quem tocava bem continuou tocando graças a deus e não seguiu essa modinha pop Mark/Patife, mesmo eles tendo um som bom tb...
curto Mantras tb...tipo Buda load ...parece psicolelico...e bem loko ...


Qto a nomenclatura "dark"(note-se bem q fiz questao de por entre aspas) , creio q talvez tenha faltado um pouco de "destreza" da sua parte pra captar o real sentido... whatever.. eu quis dizer q Goa trance nao eh um estilo de trance mto conhecido no Brasil , nao eh nem um pouco comum de se ouvir coisas como infected mushroom em festas , raves , etc por aqui.

Qto o DB , eh concordo em parte virou modinha , mas o mark nao deve ser considerado "culpado" , ate pq ele eh bem bom , o foda eh nego agora associar Fernanda Porto a Db... doi o coraçao.
 
venin disse:
eu quis dizer q Goa trance nao eh um estilo de trance mto conhecido no Brasil

como não...Goa e conhecido pra caramba pra quem ouve trance e frequenta Raves....
por sinal o Goa até já tocou aki varias vezes...
teve uma rave na gruta dos anjos em socorro que ele tava tocando...foi demais....
Quanto ao seu "Dark" eu entendi que ele seria um ramo meio discriminado entre o meio eletronico....não sei se foi isso que vc quis dizer...

quanto ao Mark num falei que ele e ruim...ele toca pra cacet.e o problema foi começar a fazer muita musica comercial..e acho sim ele "culpado" por drum virar modinha, foi ele que começou com isso ...não que tenha sido tão ruim...
tem sempre o lado bom...divulgou um pouco mais a cena eletronica no brasil
 
Ghân-Buri-Ghân. disse:
venin disse:
eu quis dizer q Goa trance nao eh um estilo de trance mto conhecido no Brasil

como não...Goa e conhecido pra caramba pra quem ouve trance e frequenta Raves....
por sinal o Goa até já tocou aki varias vezes...
teve uma rave na gruta dos anjos em socorro que ele tava tocando...foi demais....
Quanto ao seu "Dark" eu entendi que ele seria um ramo meio discriminado entre o meio eletronico....não sei se foi isso que vc quis dizer...

quanto ao Mark num falei que ele e ruim...ele toca pra cacet.e o problema foi começar a fazer muita musica comercial..e acho sim ele "culpado" por drum virar modinha, foi ele que começou com isso ...não que tenha sido tão ruim...
tem sempre o lado bom...divulgou um pouco mais a cena eletronica no brasil

Poxa , onde tu mora? Nas raves do Rio toca Goa Trance de vez em nunca.

o "dark" nao eh bem discriminado , eh sei la.. meio desconhecido no caso... ate pq pocos dos q frequentao raves conhecem musica eletronica MESMO...
 
pode-se chaamr de hardcore comercial entao

já que o puro nao venderia tao bem
auhauhauhuha
 
venin disse:
Poxa , onde tu mora? Nas raves do Rio toca Goa Trance de vez em nunca.

moro em Bragança Paulista/Sp ...
uma pergunta :o?: vc curte goa :o?:
toca de vez em nunca pq vc deve ta indo no tipo errado de raves...
goa toca mais em raves que tocam psicodelico...a maioria dessas raves grandes toca hard tecno e quadraderas do tipo...e meio dificil de tocarem goa mesmo
mas se vc for na Rave certa com certeza vai ouvir goa e sons semelhantes...
 
Ghân-Buri-Ghân. disse:
venin disse:
Poxa , onde tu mora? Nas raves do Rio toca Goa Trance de vez em nunca.

moro em Bragança Paulista/Sp ...
uma pergunta :o?: vc curte goa :o?:
toca de vez em nunca pq vc deve ta indo no tipo errado de raves...
goa toca mais em raves que tocam psicodelico...a maioria dessas raves grandes toca hard tecno e quadraderas do tipo...e meio dificil de tocarem goa mesmo
mas se vc for na Rave certa com certeza vai ouvir goa e sons semelhantes...

Na verdade nao tem mto esse tipo de rave por aqui

A cena "underground eletronica" ainda nao eh mto forte por aqui creio


E sim eu curto goa

e vc curte o q de e-music?
 
"underground eletronica"

pq undreground me explica não entendo isso :roll:

e vc curte o q de e-music?

cara eu curto tudo...
ouço desde quadradera até psyco...mas isso em casa, no carro
pra Rave mesmo eu curto mesmo PsyTrance...(goa/alien e similares)
mas eu vou em varias de hard tecno e coisas mais pesadas...(tipo drumer/Rush)
mas eu num curto muito essas festas grandes não...que tem puta divulgação tipo exxxperience , skol beats... vai um povo muito nada a ver nessesas festas gente que nunca foi em uma Rave e ta indo só pra ver como é ...que nem curte o som :wink:
bom mesmo são as festinhas "pequenas" que já tem aquele povinho que vai sempre e curte o som de verdade...
 
cara dance e o ke toca em baladinha tosca...
em rave toca musica eletronica...
dance music e toskera modinha pra danceteria...
 
Uma coisa que eu acho ridícula é esse negócoi de mystic metal que o shaman diz fazer.. aqueli é melódico e pronto.
 
Uma coisa que eu acho ridícula é esse negócoi de mysti metal que o shaman diz fazer.. aqueli é melódico e pronto.

hauhaahua!
q nada... eh um novo estilo de Metal, Mystic MetaL! hauhaahu! :lol: :lol:
 
Gandalf disse:
Uma coisa que eu acho ridícula é esse negócoi de mysti metal que o shaman diz fazer.. aqueli é melódico e pronto.

hauhaahua!
q nada... eh um novo estilo de Metal, Mystic MetaL! hauhaahu! :lol: :lol:

Hahahaha! Eu ainda monto minha banda estilo Bal Sagoth pra difundir o estilo Conan Metal! Aguardem! Hahahahaha

Mais alguem quer fazer parte? Precisar ter uma garota que aceite cantar em trajes sumarios. Cantar nao... passear pelo palco! :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo