1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

estilos de luta

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Cron, 26 Mar 2003.

  1. Cron

    Cron Usuário

    como exatamente os estilos de luta influenciam no combate?
     
  2. Noel

    Noel Vira-Mundos

    De cara, os estilos de luta definem suas chances de bater e apanhar, assim, alguem lutando no estilo defensivo apanha menos do que se tivesse lutando em qualquer outro estilo, mas também bate menos (e causa menos dano)

    Outra coisa, essa mais interessante, é que varias ações que você pode fazer durante um combate só podem ser feitas se você estiver lutando até um certo estilo, numa escala que vai do defensivo ao frenético. Se você estiver lutando num estilo superior ao máximo permitido por determinada magia/perícia e tentar usá-la durante um combate, irá receber a resposta "Voce esta muito ocupado para fazer isso".
     
  3. dermeister

    dermeister Ent cara-de-pau

    Detalhe interessante: no estilo frenético, o personagem fica completamente desligado do mundo, cuidando apenas da luta, podendo eventualmente perder informações úteis...
     
  4. Cron

    Cron Usuário

    humm... ainda nao tenho o estilo frenetico

    valew pela ajuda galera =]
     

Compartilhar