1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Estilo de Tolkien

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Lindë Farfalla, 13 Jul 2007.

  1. Lindë Farfalla

    Lindë Farfalla A Música é o idioma da Alma

    Almarë amigos artistas!

    Gostaria que cada definisse resumidamente o estilo de Tolkien (o foco narrativo, em que distância ele vê a história (longe ou perto), as descrições são subjetivas ou não, ou seja essas coisinhas de escritor!)

    Um abraço
     
  2. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Descrições subjetivas? :lol:

    A maior característica do professor são justamente as descrições muito detalhadas. Eu pessoalmente adoro, mas conheço várias pessoas que acham que isso só arrasta a narrativa.
     
  3. Cavaleira Negra

    Cavaleira Negra Usuário

    Isso é o pessoal calão!!:lol: Eu acho que o Mestre vê a história sempre em tempos distantes e, realmente, ele descreve sempre tudo muito bem!!:yep:

    Cavaleira Negra
     

Compartilhar