1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Estilha de Cristal ( Forgotten Realms )

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por tribe.br, 8 Ago 2016.

1. tribe.br

tribe.br Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Romance da Trilogia vale do Vento Gélido ( Estilha de Cristal )
    Primeira vez que li sobre o autor e gostei,apesar de não ser totalmente complexo as vezes em partes achar que sua linguagem e meio juvenil o livro Conseguiu me prender. Poucas batalhas mas as que tem sao bem detalhadas . O livro tem bons personagens. gostaria de saber se alguém ja leu o outros 2 livros da série

2. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Só eu que li "Esfiha de Cristal"? :lol:

3. tribe.br

tribe.br Usuário

o livro e interessante.pretendo ler os outros da trilogia..

4. Gerbur Forja-Quente

Gerbur Forja-Quente Defensor do Povo de Durin

Sim, eu li os 3 e devo dizer que gostei bastante.

Também achei o livro com linguagem juvenil. O autor plagia descaradamente O Senhor dos Anéis em alguns pontos, rs.

Mas mesmo assim Forgotten Realms é uma puta história. Fantástica mesmo. Aos poucos ele vai criando o próprio mundo e criando sua identidade.

A cena do anão Bruenor criando o martelo mágico do bárbaro é linda. Muito bem escrita.

Aliás Bruenor é o anão que PJ não conheceu. Se tivesse conhecido, os filmes d'O Hobbit seriam bem mais fodas.

Tem uma cena de Bruenor enfrentando um dragão de sombra e fogo... nossa, incrível.

O elfo escuro também é muito interessante.

Recomendo ler a saga.

Compartilhar