• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esteira leva usuário a 'passeio virtual' por Pompéia

O que mais falta inventar depois disso?
Um passeio virtual pela Terra Média?
(Eu ia adorar fazer um passeio virtual por Pompéia, caso não pudesse conhecer pessoalmente o lugar, mas um passeio virtual a Terra Média... Isso sim seria o sonho realizado de qualquer fã!)
 
É meio loucura, mas quem sabe daqui um tempo, isso não seja natural nas aulas, por exemplo?!

Imaginem só um passeio virtual?!
E se virasse um jogo?
Imagina só, correndo da Laracna com o Um Anel pedurado?!

Ou ainda percorrer trilhas e caminhos em busca de Gondolin?

Seria incrível!
 
Imaginem!
Ia ser muito legal percorrer a Terra média, ver todas aquelas criaturas maravilhosas.
Já percorrer por pompéia, acho que seria um passeio muito 'triste'. Pessoas morreram ali e não tiveram nem chance de se salvar.
 
Várias coisas bacanas poderiam ser feitas.
Imagina percorrer a época dos dinossauros:lol:

Ou senão os cenários de máfia e de jazz dos EUA.

Sobre a Terra Média nem preciso falar né? Imagina dar uma volta por Lórien com aquele tanto de elfa:lol::lol::lol:
 
Eu acho o passeio por Pompéia muito mais útil. Mas coisas inúteis são tão legais, né? :joy:

Além de Pompéia, durante a conferência desta semana, os usuários também poderão "caminhar" por Roma.

:babar:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo