• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Este restaurante inventou uma solução genial para os encontros ruins do Tinder

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Seu encontro do Tinder não foi aquilo que você esperava? O carinha com quem você marcou o encontro está mais para sapo do que príncipe-encantado? O papo virtual que tanto atraía você não tem o mesmo encanto na vida real? Fuja desses encontros! Mas, a menos que você saia pela janela do banheiro, escapar ilesa desse encontro infeliz, pode ser bastante complicado.

4ab2e6e3ce8d61dc6bef5ab452298756

Um restaurante do Reino Unido criou uma política genial para lidar com aqueles encontros que acabam em “desencontro” [www.lifeofpix.com via Pexels]

Não tenham mais medo! Um bar/restaurante britânico nos oferece todo seu apoio. O The Brickyard, em St. Albans lançou uma política para as usuárias do Tinder, com o objetivo de proteger suas clientes solteiras de encontros calamitosos.

O pessoal do bar colocou um cartaz na porta do banheiro das mulheres, oferecendo ajuda caso algum encontro do Tinder termine mal.

“Seu encontro do Tinder não deu certo?”, diz o cartaz. “Ele não se parece com a foto do perfil, ou é esquisito? Se você estiver em um encontro e as coisas não estiverem indo bem, vá até o bar e pergunte por Rachelle ou Jennifer, e nós lhe tiramos do lugar/ou chamamos um táxi para você. Sua segurança é a nossa maior prioridade.”

18c8ea4614c84502d908680b9ec1a732

A imagem do cartaz foi publicada na Internet [Foto: Imgur]

O cartaz vai além e incentiva qualquer pessoa que esteja sendo incomodada por outro cliente a informar o assunto aos funcionários do bar. Assim eles podem tomar medidas para que essa pessoa que está se comportando de maneira inapropriada se retire.

“Sua segurança e felicidade é a nossa maior prioridade,” prossegue dizendo o sinal.

“Se alguém estiver lhe perturbando ou fazendo com que você se sinta incomodada, por favor, nos avise. Nós afastaremos discretamente essa pessoa de você e, se necessário, lhe pediremos que se retire.”

“O The Brickyard é seguro e divertido, e queremos que você tenha bons momentos aqui. Fale conosco e resolveremos os problemas :).”

605613f94ce077e0053d56c74b77e28b

Coquetel para um? [Foto: Instagram/brickyardstalbans]

A foto do cartaz já foi visualizada mais de 190.000 vezes desde sua postagem no Igmur, no início da semana. De acordo com o jornal The Metro, a equipe do restaurante ficou impressionada com a resposta positiva que a nova política recebeu.

“Um cartaz que foi concebido exclusivamente para garantir a segurança de nossas clientes chamou a atenção de milhares de pessoas (de todos os gêneros!). Vocês nos sensibilizaram com seu apoio, então muito obrigado por tudo isso”, declarou um membro da equipe.

“Com toda franqueza, nós não tínhamos ideia de que nosso cartaz atrairia toda essa atenção, mas em vista dos comentários recebidos, já temos planos de colocar em prática uma campanha de segurança similar, dirigida aos homens.”

Além de ser de grande ajuda, a política da casa aborda um problema que vem chamando a atenção ultimamente — a segurança dos encontros on-line. Esse tipo de encontro tem sido a norma nos dias atuais e é muito fácil esquecer os potenciais perigos de encontrar-se com um completo estranho. Lamentavelmente, uma recente pesquisa revelou que os relatórios sobre crimes envolvendo namoros iniciados por meio de aplicativos aumentaram sete vezes, em apenas dois anos.

Talvez seja hora de outros bares e restaurantes colocarem em prática uma política similar, para proteger seus clientes de encontros ruins.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo