• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Este filme é muito ruim! Leiam o porquê!

Putz, acabei indo onde ele queria...Pq me estressei com uma mala dessa?

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
quote:

Essas suas sugestoes para "melhorar" a estoria realmente sao impressionantes...como Tolkien nao pensou nisso??? O q vc esta fazendo rapaz, corra e comece a escrever um livro!!




aham... essas sugestoes foram escritas por m,im e foram uma ironia... Nessa o cara é inocente...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!



Knolex...eu to ligado! Eu me referia às "idéias" DO CARA...até copiei o texto dele.

"HolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShit "
The Mantra of Disbelief
 
quote:
Eu posso falar a vontade sobre Tom Bombadil, sobre Magote e sobre todos os acontecimentos de antes do Conselho, porque eu acabei a primeira parte da Sociedade do Anel hoje.




Nossa... vc é bom mesmo hein... leu tudinho... parabens flipper...
Fala a vontade... isso mesmo... quer uma sugestao? fala pro seu espelho, pq acho que só ele que te ouve...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Bom Leandro,

Cada um tem um gosto, agora vc escolher um forum cheio de Fã de Tolkien p/ esculhambar a obra e a adaptação da obra para o cinema é F***...

Já q vc se irritou com a fila q pegou, com o filme q assistiu...

Issu é problema seu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vai descontar sua raiva infundada num Forum de Harry Potter, pq realmente, vc quer arranjar briga...

Aí galera, se eu fosse vcs nem respondia mais esse tópico...

*Fortune smiled on you*
 
Cara... voce está famoso, vai pro "adorocinema" enquanto é tempo... Mas mesmo assim, vc conseguiu o que queria. A lista esta cheio de comentários "elogiosos" sobre sua resenha... e ainda bateu o recorde, de muitos replies em poucos minutos.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:

Knolex...eu to ligado! Eu me referia às "idéias" DO CARA...até copiei o texto dele.



ah ta... me confundi... Essa besta consegue até alterar o estado mental de uma pessoa...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
cara
leia antes de falar qualquér coisa
vc acha q tem uma idéia, o filme foi feito pra ilustrar o que o livro escreveu, c vc num curtiu, paciência, mas a pergunta q eu te faço, vc leu alguma coisa?

tipo, acho q vc num leu, entaum num fala bestera
tipo, e sobre os personagens num ter backgrouns...
cara o tolkien escreveu mais background do q a tua família deve ter... tipo, mas eh claro q vc vai achar q eu to falando m*rda aki... eh claro, vc num leu nada
leia apenas os 5 livros em português brasileiro... soh estes ja daum um bom embasamento, agora c vc num se satisfazer, vc pode ler os em inglês, saum uns 20 , por ae, tem livro pra td, entaum, LEIA ANTES DE FALA M*RDA
braça

Leia antes de falar m*rda

OBS: * = E
 
"Cada um tem um gosto, agora vc escolher um forum cheio de Fã de Tolkien p/ esculhambar a obra e a adaptação da obra para o cinema é F***..."

Eu não "esculhambei" nada. O problema é que vocês colocam a emoção em destaque da razão e por isso não veêm que eu estou claramente certo.

"Já q vc se irritou com a fila q pegou, com o filme q assistiu...
Issu é problema seu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Alguma vez eu reclamei disso? Acho que quem se irritou foi você.

"Vai descontar sua raiva infundada num Forum de Harry Potter, pq realmente, vc quer arranjar briga..."

Se eu quisesse arranjar briga estaria dizendo alguns palavrões (talvez merecidos) para você neste momento.


"Aí galera, se eu fosse vcs nem respondia mais esse tópico..."

Quem não deve não teme.
 
meu, esse kra naum tem nocao... vim prum forum d viciados em tolkien e SDA e xingar o filme... nem li pq da desanimo, assim como o folco disse.. se toca, kra

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.
 
1o. - Gosto é gosto
2o. e mais importante - Apesar do primeiro, pra criticar tem q conhecer, coisa q não acontece nesse caso

Não tinha como deixar o filme mais curto, eu ainda senti falta de muita coisa q eles deram pouca importância...

Cara, ou vc é muito mala, ou criou esse tópico só de sacanagem... Vc não tem base nenhuma pra fazer críticas e argumentos fracos, isso quando não são incoerentes...

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
 
Vou ser legalzinho e te dar uma idéia que vai fazer todos ficarem felizes com você(olha que eu não sou de dar conselhos):SOME DAQUI!!!

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
"Quem não deve não teme"
Meu caro, seus comentários fizeram-no dever sua própria alma... Aproveite, não deixe amanhecer esta polêmica... voce pode estar certo para pessoas que não gostem de Tolkien, mas aqui, como eu te disse, voce esta na casa de pessoas, em que o alimento, são as obras do mesmo.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
"meu, esse kra naum tem nocao... vim prum forum d viciados em tolkien e SDA e xingar o filme... nem li pq da desanimo, assim como o folco disse.. se toca, kra"

O número de vezes que eu "xinguei" o filme é igual ao número de vezes que você utilizou corretamente os acentos gráficos da língua portuguesa: zero.
 
Meu caro MetaliuM,

O problema de vocês é amar cegamente a obra deste sul-africano. Vocês não veêm, ou não querem ver, os erros claros nela contidos. Se você gosta de algo você tenta disfarçar os defeitos, e quando alguém os aponta para você, sabe o que você faz? Simpleste rotula este alguém de "besta" e dá conselhos como "Suma daqui".
 
Boa, Knolex??? Se o cara não gostou, então guarda a opinião dele pra ele ou pra alguém ingênuo, q não leu o livro e não tenha o menor senso crítico... Vc devia ler o livro e aprender a dissertar... Depois dá sua opinião...

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
 
E ele ainda fica corrigindo os posts do outros...mais um conselho pra vc: moooooooooorra.
 
Rapz, esse seu ultimo post, foi coisa de frustrado sem argumento... Falar sobre os erros ortográficos de alguem que te critica corretamente?
Lembro-te, ainda esta em tempo... siga para suas terras, senhor Lingua de Cobra.


"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Gandalf, esta erva de fumo dos hobbits deixou seu cerébro lesado e incapaz de percerber vários furos numa canoa que você diz estar perfeita só porque uma dúzia de amigos acha a mesma coisa.
 
Antes de inserir meu comentário, peço aos moderadores que ao verem esse post, o deletem e se for necessário, descontem 10, 100, até mil posts de mim, mas chega a um ponto onde fica impossível não perder o controle, e esse é um desses momentos.



Leandro, FODA-SE A GRAMÁTICA!!! VAI DAR O CU PRO PASQUALE!!! O QUE IMPORTA É A MENSAGEM!! SE VOCÊ NÃO É CAPAZ DE VENCER COM ARGUMENTOS CALA A PORRA DA BOCA E SOME DAQUI!!!!!!! SE LIGA, Ô MANÉ!!!

Confirmo o que disse antes. Moderadores: Me punam se for preciso.

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!


Edited by - Knolex on 07 January 2002 01:49:45
 
O famoso mala q vem só p/ arranjar briga e criar discussão, pq vc sabe q ninguém neste forum vai concordar com vc...

Conheço muuuuuuuuitos desse tipo...

Sempre aparece uns tipos desses em fóruns de discussão muito movimentados...



*Fortune smiled on you*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo