• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estante - Um móvel muito desejado

Que sonho de biblioteca. *-*

Na minha casa eu penso em um cômodo que caiba umas estantes assim, cheio de tapetes no chão, poltronas e uma escrivaninha. Sou clássica, benhê. =B
 
LonelyPirate disse:
Eu queria estantes nesse estilo: [size=large]OU MELHOR GOSTARIA DE UM LUGAR COMO ESSE NÉ[/size]

royal-library-el-escorial.jpg

Sei lá, eu curto lugares menos intimidadores.
Mas é uma imagem muito bonita.
 
Estante de dragão da livraria Cultura do shopping Bourbon

06.jpg


Essa vi no blog da Mi e é linda! Me lembra do urso da Bússola de Ouro (esqueci o nome dele!)

polarbearbookcasecrosbyhotel_thumb.jpg
 
Nossa! Cada coisa linda. Algumas idéias são muito legais, mas eu gosto ambém dessas estantes mais clássicas e antigas também.

Mas na minha casa o problema é espaço.

.Izze. disse:
Que sonho de biblioteca. *-*

Na minha casa eu penso em um cômodo que caiba umas estantes assim, cheio de tapetes no chão, poltronas e uma escrivaninha. Sou clássica, benhê. =B

Né? Bem perfeito ter um cômodo assim em casa. Sonho.
 
Não tenho estante, só duas prateleiras/pranchas que já estão completamente cheias. Também tenho que guardar alguns livros mais velhos no guarda-roupa - que também já está cheio - e agora tive que usar o último espaço na escrivaninha. Estou totalmente sem ter onde pôr os livros.

Não gosto muito dessas estantes clássicas, apesar de confessar que muitas são belíssimas. Planejo ter uma mais moderna, futuramente, mais ou menos ao estilo daquelas da matéria que mandaram nesse link. Mas, como meu quarto não é tão grande assim e eu ainda estou longe de ter minha própria casa, vou desenrolando com mais prateleiras. =P
 
N disse:
Não gosto muito dessas estantes clássicas, apesar de confessar que muitas são belíssimas. Planejo ter uma mais moderna, futuramente, mais ou menos ao estilo daquelas da matéria que mandaram nesse link. Mas, como meu quarto não é tão grande assim e eu ainda estou longe de ter minha própria casa, vou desenrolando com mais prateleiras. =P


Concordo, também prefiro as mais modernas e como meu quarto não tem lugar pra nada, impossivel de uma estante assim :(
Estou planejando, na casa nova fazer uma parede só com prateleiras e divisórias bonitinhas. Mas não tenho TANTO livro assim, e vai ficar sobrando muito espaço enquanto não completo... não sei se meus pais vão deixar hahah.
Meu sonho mesmo são aquelas estantes enooooooormes com várias divisórias em uma parede só sabe? :(

Atualmente meus livros estão em UMA prateleira do meu armario, e não tem mais lugar!!!!
 
Meu provável futuro apartamento é bem pequeno, então não teria espaço pra estante dos meus sonhos.

Mas ele tem uma entradinha, no fundo do corredor, perfeito para essa estante aqui. Iria ficar bonito no apartamento, além de ser um espaço bem utilizado. Fora que, ao chegar em casa, daria de frente para os livros xD
 
Izze, essa estante está lindissima pra realidade, porque eu sonho com uma clássica, mas não sei se eu conseguiria (e isso daqui a muitos anos!), e esta é moderna e prática e seria uma óótima primeira vista pra quem entrasse no seu apê! ;D
 
Adorei esta estante Rafaela, muito linda!

Izze, esta estante também está linda, adorei a cor escura dela.

Anne! disse:
Só sonho mesmo né Claudinha!

Por enquanto!

Totalmente só sonho. XD

Eu tenho poucos livros, mas eles estão sem uma prateleira decente. Como meu quarto é um ovo, pretendo fazer umas pateleiras no vão da escada que fica no meu quarto mesmo, já vai ficar perfeito pra mim. :sim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo