• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estante - Um móvel muito desejado

Eu quero mandar fazer uma, mas bem tradicional. Quero que ocupe a parede toda (não é muito)..
Não vejo a hora de mudar principalmente por isso ^
 
Adoro estantes antigas, nesse estilo aí que o Shaytan postou. Na casa da minha avó tem uma "cristaleira" que é mais ou menos desse jeito aí. Agora, as que o Breno postou são imperdíveis, principalmente a surrealista com os livros de cabeça pra baixo XD!
 
A minha escrivaninha está ficando pequena para comportar meus livros.

Agora que virei escritor estou trocando livros com outros autores e o espaço está diminuindo...
 
Para quem é de SP pode ir na biblioteca Viriato Correia, me apaixonei pelas estantes de lá:

IMG_1065.jpg


viriatoNok_1228228933.jpg
 
Tem uma loja de móveis que eu sempre passo em frente, só que sempre passo de carro e nunca consigo entrar. Tem uma estante lá que eu fico namorando cada vez que eu vejo, esse amor platônico já tem uns 2 anos! XD

Morri de rir da estante com formato de caixão, muito maluco. Mas eu acho meio mórbido, sei lá, todo dia você passa pela sua sala e vê um caixão! Talvez pra acomodar nossos livros de terror, quem sabe!
 
Esta era a minha estante. Mas quando saí da casa de meus pais, não havia espaço para ela onde fui morar. Agora que tenho lugar para ela, minha mãe resolveu que não vai mais me devolver. :disgust:
Pra falar a verdade, eu até entendo ela.



[attachment=1688]
 
Muito legal a estante kuinzytao...

Lana Lane disse:
Esta era a minha estante. Mas quando saí da casa de meus pais, não havia espaço para ela onde fui morar. Agora que tenho lugar para ela, minha mãe resolveu que não vai mais me devolver. :disgust:
Pra falar a verdade, eu até entendo ela.

Putz Lane, sua estante é muito bacana... pena que nao pode levar!!
 
Essa estante que a Zu colocou tem um conceito legal, porque se estiver vazia, ela pode ser simplesmente desmontada e guardada.
 
Lana Lane disse:
Esta era a minha estante. Mas quando saí da casa de meus pais, não havia espaço para ela onde fui morar. Agora que tenho lugar para ela, minha mãe resolveu que não vai mais me devolver. :disgust:
Pra falar a verdade, eu até entendo ela.
Lana, eu também a entendo. O bom é que ela existe e portanto pode ser clonada até pelo mesmo marceneiro, quem sabe?! XD
Nosso estoque está ficando belíssimo.
 
Ameiiiii... ah descobri meu lugar nesse fórum, tava pensando em vários modelos de estantes, tipo embutida com lugar para roupas também, algo despojado. Mas adorei essas da Amelie, se tiver mais... poste, qero ver!!!!

Bjinhus
:timido:
 
Essas da Viriato Correia são legais. Parece que as estantes cairam umas por cima das outras. :lol:


Aqui vai a primeira foto da seleção que o Lucas mandou.
Dá pra virar as estantes todas pra um lado e receber visitas de maneira que elas não fiquem fuçando seus livros!

attachment.php
 
Comprei uma de aço para mim!
Ficou linda!!!! A única coisa que arrumei certinho no lugar foram as roupas e os livros! E as outras coisas da mudança estão por aí....
 
Eu mesma fiz uma pra mim, é óbvio que não é bonita, é só funcional... mas tenho alguns modelos de estantes de quinta, categoria lá do meu blog, que tinha postado aqui que merecem repeteco :sim:

pacmanbookcase_thumb.jpg


947239766_thumb.jpg


1248657172432673_thumb.jpg


estrelinhas coloridas...
 
Minha avó tinha uma estante GIGANTE (estou procurando uma foto) de madeira meeeesmo, que ficava no quarto da minha tia. Até que um dia eu cheguei lá e só tinha uma parede toda branca com vários livros empilhados. Meu trauma com estantes é esse, era uma estante daqueles clássicas toda bonitona. Depois disso fiquei com metade dos livros que agora tentam ficar dentro de umas três gavetas que eu tenho, e uma prateleira do meu armário.

Meu presente de aniversário esse ano será uma estante linda, espero. HAHAH E que dê no meu quarto, tenho livro demais pra pouco espaço, e quero uma igual a essa última foto com a cadeirinha branca =(

Adoro estantes tortas também, invejinha de várias estantes desse tópico =(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo