• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estante - Um móvel muito desejado

Ceinwyn disse:
Se bem que pra livralhada da sala daqui de casa tem que ser daquelas naada práticas de ferro (ou o que for), 3 metros e chumbada na parede... menos do que isso não guarda tudo =p

Um dia eu chego lá *-*

Ray todo espertinho, né? :lol:
 
Pepper disse:
Ceinwyn disse:
Se bem que pra livralhada da sala daqui de casa tem que ser daquelas naada práticas de ferro (ou o que for), 3 metros e chumbada na parede... menos do que isso não guarda tudo =p

Um dia eu chego lá *-*

Mas é que aqui em casa tb juntou duas bibliotecas - uma formada ao longo de 60 anos de vida (meu padrasto) e outra formada ao longo de uns... +30 (minha mãe)
 
Ray disse:
Me manda um modelo pra eu fazer o teste... Depois eu digo se aprovei ou não. Que tal? :hanhan:
Ah mando sim, sabe quando? Quando eu estiver lá na Globo dirigindo e escrevendo as minhas novelas rsrsrs, ai sim eu lhe mando...^^
 
Fernando Giacon disse:
Ray disse:
Me manda um modelo pra eu fazer o teste... Depois eu digo se aprovei ou não. Que tal? :hanhan:

Ah mando sim, sabe quando? Quando eu estiver lá na Globo dirigindo e escrevendo as minhas novelas rsrsrs, ai sim eu lhe mando...^^

Ueba!!! Vai ser um Feliz Natal, esse de 2008, ah se vai! :traça:
 
Outra estante show de bola, é a "Estante Multipla":

doublesiamar2.jpg


Essa ai é artística demais não?:uhu:
 
Eu amei essa também. O lance, vou dar uma de estraga prazeres, é que quem tira o pó aqui sou eu. Não dá pra fazer de conta que isso não é chato D+. Adoro móveis artísticos, porém, parece que o pó em estantes é algo que se materializa diariamente. Estava pensando em fazer como os americanos, colocar uma estante linda fixada na parede e uma moldura transparente. Ainda não pensei em como abrir para tirar os livros, mas são tantas coisas para pensar.... :gira:
 
orra essa de sanfona aí é boa
quero todas auhaiuaa

.Izze. disse:
Tem sim felipe... minha mãe queria comprar pra mim um dia um de elefante. De um lado a cabeça, do outro a bundo. Tem muitos assim, enfeitadinhos. ^^
Poxa nunca achei isso pra compra :S deve ter naquelas lojas "tem-de-tudo" né
Aqui em casa eu seguro os livros com uma garrafa de coca-cola prata promocional dos anos 90 (Y) bem na moda
 
Fernando Giacon disse:
Outra estante show de bola, é a"Estante Multipla":

doublesiamar2.jpg


Essa ai é artística demais não?:uhu:

Dessa aí eu não gostei nem um pouco.
Os livros vão ficar todos tortos, um pra cada lado, não é legal. =X
 
Pepper disse:
Mas pô, sei lá, é surreal demais pra ficar no canto da minha sala todo dia. Eu ia começar a ficar com enjoo com essa estante lá :lol:
Com enjoo dela? Coitada Pepper rsrs, é apenas um estante surreal que parece que está prestes a despencar, só isso...:hanhan:
 
:pipoca: Eu não tenho estante , só duas prateleiras :pipoca:

Eu queria é na verdade um cômodo , com prateleiras , do teto ao chão , pra poder guardar livros , sem nunca ter que dar fim . E no meio desse cômodo colocar uma poltrona confortável , com uma mesinha do lado ( pra apoiar coisas , deixar o cafézinho ... ) !



:tchauzim:
 
Nossa, que saudades desse tópico! Pois bem...voltemos a falar de estantes. Vagando pela net eu acho essa gracinha:

É a estante giratória, que esbanja de um design prático e moderno:
estente_giratoria.jpg
 
Tem mtas estantes legais por aí, mas sou mais realista.

Já tentaram pesquisar estante de livros para comprar na internet? Não tem! Vc acha para sala, para CD/DVD, mas para livro necas.

Tentem então ir nas lojas de móveis de sua cidade e depois me conta como foi a experiência. Tb não tem!

Como uma última tentativa, vá em uma loja ou marcenaria q fabrica móveis e faça um orçamento com a sua idéia. Se sair por menos de R$ 1.000,00 o cara se enganou no preço.

Por isso, depois de muita procura, acabei comprando a All Furniture Bookcase BK-0006, e que satisfez temporariamente (preciso de mais duas) a minha necessidade. Quando aquela caixinha minúscula chegou em casa, achei q fui ludibriado, q ali dentro não cabia uma estante, mas depois de montada (não é difícil) ficou lindona.

Detalhe: comprei em julho/2008 por R$200,00 em 6x.

Lanço aqui o desafio, alguém consegue achar outra estante de livros à venda na internet? Bonita, resistente e acessível aos meiapalavristas?
 
Nossa cara, que da hora essas estantes montáveis, e viu, quer dizer que ela aguenta o tranco então? Porque achei uma boa pedida, nem é cara e nem nada.
 
É resistente sim, Fernando. E o bom é q vc mesmo q regula a altura das prateleiras q, nesse modelo, dão 7 divisórias onde cabem (em cada) uma média de 30 livros.
 
JLM disse:
É resistente sim, Fernando. E o bom é q vc mesmo q regula a altura das prateleiras q, nesse modelo, dão 7 divisórias onde cabem (em cada) uma média de 30 livros.
Pois é...versátil e tudo, barata, gostei mesmo. A gente tava falando nesse mesmo tópico, de estantes pra levar pra uma viagem por exemplo, creio que seja muito o caso dessa aí, não?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo