• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estante - Um móvel muito desejado

uma overdose de estantes!!!

Uma bagunça organizada :)

[attachment=207]

Equação de matemática! Essa achei demais!

[attachment=208]

colméia :) bem bonitinha né?

[attachment=209]

para livros infantis? ou não? huhuhuh

[attachment=210]

Ahhh que beleza :) se chama estante cave...

[attachment=211]

Essa é rotativa :)

[attachment=212]

Reparem que essa tem cadeira e banco embutidas!

[attachment=213]
 
Pepper disse:
Nossa, essa eu não ia conseguir ter não. Ia ficar toda hora pensando que a estante ia cair com tudo, ficar com medo de mexer, sei lá o.o
HUhauhahha é engraçada ela né? Não se esqueça que ela é bem rústica e versátil, pode riscar, cair, ser jogada pra lá e pra cá!

Nossa...que bacana a estante poltrona! ^^
 
Amélie disse:
vou contar pra vcs que me inspirei nesse tópico e comprei finalmente uma estante de livros para meu quarto eeeeeeeeeeeeeeeee...

Ela é bem comum, mas super fofa, e cabe quase todos os livros que eu preciso ler... os lidos eu passo para o escritório :) nhaim... estou bem feeliz :)
Muito bom, quando estiver instalada vamos ver as leituras que acompanham a Amélie até o quarto.... ;)
Fernando Giacon disse:
Uma estante mais da hora que a outra! Aqui perto de casa tem uma loja que vende estantes e móveis né, ai tem lá as estantes rústicas, as estantes futurísticas, são bem bacanas...no meu novo quarto vai ter uma pequena estante também! rsrs

Eu acho muito legal essa: [...]
É algo bem jogado...você apoia-lás como quiser.
É jogada, porém os livros ficam bem protegidos e isso importa muito.

Amélie as duas últimas são maravilhosas - vou ter que aumentar a casa e as leituras :lol:
 
A de Tetris é ótima! Aliás, quantas estantes bacanas! Estou acostumada
a ver estantes comuns, acho que nunca tinha pensado nessas diferentes..
Vou pedir uma de natal também, hehe! Vai ficar linda no meu futuro lar,
ou no meu bom e velho quarto mesmo..Meus livros ficam espalhados por todos os cantos
do quarto, vou tirar algumas fotos para vocês verem depois :rolleyes: !
 
Lethaargic disse:
A de Tetris é ótima! Aliás, quantas estantes bacanas! Estou acostumada
a ver estantes comuns, acho que nunca tinha pensado nessas diferentes..
Vou pedir uma de natal também, hehe! Vai ficar linda no meu futuro lar,
ou no meu bom e velho quarto mesmo..Meus livros ficam espalhados por todos os cantos
do quarto, vou tirar algumas fotos para vocês verem depois :rolleyes: !

Ano passado eu tirei uma foto da pilha de livros no meu quarto, quando ainda era uma só... eu fico feliz de pensar que a pilha triplicou, mas triste de ver que a pilha triplicou, mas triste de ver que o espaço acaba cada vez mais XD
 
A primeira estante que a Amélie colocou ali é muito tri. Compete, na minha opinião, com a de Tetris. Acho que vou querer as duas no meu futuro lar, já que no atual não cabe mais nada. =B
Imagina só, sentadinho na estante, com todos os livros à mão. Que maravilha...
 
Pepper disse:
Lethaargic disse:
A de Tetris é ótima! Aliás, quantas estantes bacanas! Estou acostumada
a ver estantes comuns, acho que nunca tinha pensado nessas diferentes..
Vou pedir uma de natal também, hehe! Vai ficar linda no meu futuro lar,
ou no meu bom e velho quarto mesmo..Meus livros ficam espalhados por todos os cantos
do quarto, vou tirar algumas fotos para vocês verem depois :rolleyes: !

Ano passado eu tirei uma foto da pilha de livros no meu quarto, quando ainda era uma só... eu fico feliz de pensar que a pilha triplicou, mas triste de ver que a pilha triplicou, mas triste de ver que o espaço acaba cada vez mais XD

Apresento-lhes minhas pilhas! A primeira é a maior porque são livros
e cadernos da escola. Uma bagunça gente, tudo culpa da falta
de tempo... :rolleyes:
 
A da poltrona é show mesmo, pode sentar pra pensar e depois escolher o tipo conforme o humor e talz.
Gostei também da rotatória, bem prática!
 
Lethaargic disse:
Apresento-lhes minhas pilhas! A primeira é a maior porque são livros
e cadernos da escola. Uma bagunça gente, tudo culpa da falta
de tempo... :rolleyes:
Quando olhei, pensei, alguém fotografou alguns cantos daqui de casa.
Dá uma dó dos cadernos. Mil e uma anotações difíceis de guardar. O espiral torna fácil escrever, não acondicionar.
 
Essa aqui é a "Estante Sanfonada", para aqueles que querem levar pra qualquer lugar com a maior facilidade!
n_399.jpg
 
Lethaargic disse:
Apresento-lhes minhas pilhas! A primeira é a maior porque são livros
e cadernos da escola. Uma bagunça gente, tudo culpa da falta
de tempo... :rolleyes:

Huehauehuahe
Meu quarto também tava daquele jeito ano passado (vestibular...).
E pior que outras pilhas então se formando de novo.

Carma? =/
 
Nossa, ADOREI essa do Fernando! Ganhou até da Tetris. VOu encher minha futura casa dessas =D

Lethaargic, acho que suas pilhas ganham da minha... essa vida de correria não dá sossego nem pra arrumar os livrinhos
 
kuinzytao disse:
Lethaargic disse:
Apresento-lhes minhas pilhas! A primeira é a maior porque são livros
e cadernos da escola. Uma bagunça gente, tudo culpa da falta
de tempo... :rolleyes:
Quando olhei, pensei, alguém fotografou alguns cantos daqui de casa.
Dá uma dó dos cadernos. Mil e uma anotações difíceis de guardar. O espiral torna fácil escrever, não acondicionar.

Eu adoro cadernos! Tem alguns na primeira pilha.. mas eu tenho mais. Uso alguns para anotar o que os professores
passam no quadro (com as minhas observações), uso outros para estudar em casa.. adoro cadernos!


Ray disse:
Huehauehuahe
Meu quarto também tava daquele jeito ano passado (vestibular...).
E pior que outras pilhas então se formando de novo.

Carma? =/

Tenho certeza que se eu passar vou formar uma pilha semelhante pra faculdade! É inevitável, quando
eu vejo a pilha gigantesca está formada e eu não tenho paciência para arrumar :/


Pepper disse:
Nossa, ADOREI essa do Fernando! Ganhou até da Tetris. VOu encher minha futura casa dessas =D

Lethaargic, acho que suas pilhas ganham da minha... essa vida de correria não dá sossego nem pra arrumar os livrinhos

Minhas pilhas ganham de todo mundo, hehe.. não que isso seja bom, fica uma bagunça. Tem coisa aí que não é minha,
às vezes acho livros perdidos pela casa e trago pro quarto para ler quando tiver tempo, e por aí vai. Vira uma zona!
Quando alguém critica a minha bagunça venho com a justificativa de que é uma bagunça cultural, hehe (:

Amei essa estante que o Fernando postou também! Super prática, ter uma assim está nos meus planos :)
 
Nossa, essa do Giacon é prática demais, amei.

Ótimo pra mudanças.... me mudei esse ano e foram 8 estantes pra pregarem na parede...
Se bem que pra livralhada da sala daqui de casa tem que ser daquelas naada práticas de ferro (ou o que for), 3 metros e chumbada na parede... menos do que isso não guarda tudo =p
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo