Zuleica
Usuário
Acompanhando o post modelo "Cadeira de Leitura", aqui está o post "estantes". Bem-vindas as que já são realidade também.
[attachment=202][attachment=203]
[attachment=202][attachment=203]
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Marcileia disse:Realmente a primeira é estilosa!!! Mas sonho em ter aquela na parede nomal mesmo....
Ray disse:Ééé...
Imagino uma sala especial, com estantes cheias de livros por todos os lados, uma escrivaninha e um computador. Minha casa vai ter uma dessas, vai sim. :sim:
Ray disse:Hoje meus livros ficam ou dentro do armário, ou empilhados em cantos aleatórios da casa.![]()
.Izze. disse:Noooooooooossa.. A primeira é muito tri! Eu pedi pro meu pai fazer umas prateleiras pra por meus livros.. são poucos, mas ainda tá faltando espaço.
E... embora essa primeira estante esteja muito legal.. ainda prefiro a estante Tetris. xD
![]()