• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estante - Um móvel muito desejado

Bastante estilosas.... a segunda não muito prática...imagina querer o livro que está por último bem embaixo, vai dar trabalho ter q tirar os outros e tals... eu tenho uma feita em alvenaria (cimento, tijolos e tinta),que ficava na biblioteca da casa, mas depois a família aqui cresceu....a casa só tinha três quartos, daí a biblioteca virou quarto de visitas...mas a estante continua lá majestosa, cheia de livros.. as visitas adoram...
P.S. - Dizem q sou uma incentivadora da leitura, pq elas tem dormir olhando pra aquele monte de livros...acabam folheando algum...xD
 
Marcileia disse:
Realmente a primeira é estilosa!!! Mas sonho em ter aquela na parede nomal mesmo....

Ééé...
Imagino uma sala especial, com estantes cheias de livros por todos os lados, uma escrivaninha e um computador. Minha casa vai ter uma dessas, vai sim. :sim:

Hoje meus livros ficam ou dentro do armário, ou empilhados em cantos aleatórios da casa. :dente:
 
Ray disse:
Ééé...
Imagino uma sala especial, com estantes cheias de livros por todos os lados, uma escrivaninha e um computador. Minha casa vai ter uma dessas, vai sim. :sim:

A minha casa é assim. Mas a biblioteca da sala é a dos meus pais. A minha ocupa uma estante que tem no meu armário, logo atrás da porta do meu quarto. Daqui a pouco meus livros e revistas vão começar a invadir meu armário...

Voltando às fotos, adorei a primeira estante, estilosa e um tanto prática. Já a segunda não é nenhum dos dois, nem estilosa e muito menos prática, gostei não.
 
Ray disse:
Hoje meus livros ficam ou dentro do armário, ou empilhados em cantos aleatórios da casa. :dente:

Os meus, a grande maioria fica empilhada do meu quarto (pra desespero da minha mãe, que diz que eu vou morrer de tanto pó)

Mas toda hora quando eu estou fazendo qualquer coisa em qualquer cômodo da casa - ou mesmo no meu quarto - eu acho um livro perdido! Acho que eles gostam de passear por ai... tem livro em tudo quanto é canto Oo
 
A segunda estante é uma releitura do padrão de guardar livros aqui em casa tbém.
Atualmente eu "guardo" eles empilhados em uma mesa cheia de coisas aleatórias (aka bagunça). =x
 
O interessante da segunda é que ela parece uma pilha, mas não é, ela tem bandejas. Ela é vertical para imitar pilha, muito agil para quem trabalha em pesquisa ou faz leituras paralelas. Caso tivesse rodinhas estaria perfeita.
 
Noooooooooossa.. A primeira é muito tri! Eu pedi pro meu pai fazer umas prateleiras pra por meus livros.. são poucos, mas ainda tá faltando espaço. o_O
E... embora essa primeira estante esteja muito legal.. ainda prefiro a estante Tetris. xD

tetrad-flat.jpg
 
Lindas!!! Já estão inseridas em objetos de desejo. Estantes de mesa também está valendo :gira:
[attachment=204][attachment=205]
 
.Izze. disse:
Noooooooooossa.. A primeira é muito tri! Eu pedi pro meu pai fazer umas prateleiras pra por meus livros.. são poucos, mas ainda tá faltando espaço. o_O
E... embora essa primeira estante esteja muito legal.. ainda prefiro a estante Tetris. xD

tetrad-flat.jpg

Vou pedir uma dessa no Natal. xD
 
oooorra, tbm quero uma dessa de Tetri, que massa, dá pra encher de livros de vários tamanhos, e o bom que são separadas... será q tem pra vender por aí?

Aqui em casa tenho duas daquelas bem normais em cima da cama e como tá faltando espaço to colocando em cima da escrivaninha do pc agora, preciso de estantes novas
será q tem pra vende aqueles negocinhos de biblioteca que seguram livros? o.o
 
Tem sim felipe... minha mãe queria comprar pra mim um dia um de elefante. De um lado a cabeça, do outro a bundo. Tem muitos assim, enfeitadinhos. ^^
 
vou contar pra vcs que me inspirei nesse tópico e comprei finalmente uma estante de livros para meu quarto eeeeeeeeeeeeeeeee...

Ela é bem comum, mas super fofa, e cabe quase todos os livros que eu preciso ler... os lidos eu passo para o escritório :) nhaim... estou bem feeliz :)
 
Uma estante mais da hora que a outra! Aqui perto de casa tem uma loja que vende estantes e móveis né, ai tem lá as estantes rústicas, as estantes futurísticas, são bem bacanas...no meu novo quarto vai ter uma pequena estante também! rsrs

Eu acho muito legal essa:
estante_magrinha.jpg


É algo bem jogado...você apoia-lás como quiser.
 
Cara, que foda! :grinlove:

Em tamanho menor dá pra guardar os cds :susto:. Já achei meu presente de natal! :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo