• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estamos de volta! [Atualizado]

Gildor

Usuário
Depois de uma semana fora do ar, finalmente estamos de volta, sãos e salvos. A máquina que hospedava o site teve um problema técnico, e o pessoal responsável pelo suporte tentou insistentemente [durante vários dias] recuperar o conteúdo do site, mas... não foi possível.

Tivemos que usar um backup de algumas semanas atrás, o que salvou os arquivos mais numerosos do site. A parte mais crítica e que sofre mais atualizações [bancos de dados] tinha um backup mais recente, de 25/07. Isso significa que basicamente uma semana de dados foi perdida, incluindo a última semana de inscrições para o concurso, notícias e pontuações nba Trivia. No entanto, o banco de dados do Abaixo-Assinado tinha uma cópia quase intacta, com 2437 assinaturas.

Pedimos desculpas pelo ocorrido, e já estamos trabalhando de forma a evitar que tenhamos problemas similares no futuro. O nosso Abaixo-Assinado continua de pé, e o sorteio dos bonecos teve seu prazo ampliado em mais uma semana.

Qualquer problema que vocês encontrem pelo site e quiserem avisar, mandem direto para o meu e-mail, gildor@valinor.com.br

Editando: quem ainda não se inscreveu para o sorteio dos bonecos tem até o sábado para isso, e não precisa se preocupar caso já tenha se cadastrado: excepcionalmente, não vamos desclassificar quem tenha cadastros repetidos. E no próximo final de semana, divulgaremos o resultado do Concurso de Textos & Ensaios e do Concurso de Ilustrações, bem como os ganhadores dos bonecos.
 
Aleluia!
Finalmente vou poder responder a trivia!
:twisted:
ATUALIZADO ( meio minuto depois)
AHHHHHH!!!!!
TRIVIA EM MANUNTENÇÃO!!!!
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!!!!
 
Pois é, como eu disse lá, algumas partes do site sofreram um pouco mais que as outras... mas a Trivia volta nesse domingo à noite, sem falta 8)
 
Fiquei preocupado qndo conectava q não via a pagina on line... havia pensado que o forum tinha "ido pro saco"......
... mas dai à vi novamente ativa.
Dai só festa... li a msg do Gildor e até me lembrei da piadiadinha do Jesus e o diabo numa disputa de quem escrevia mais palavras por dia num computador...e a cada dia jesus aumentava seu estoque... no final valia a proverbio.... só jesus "SALVA"
É sem graça, mas me lembrou isso.....hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo