• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estaduais 2009

Finalmente alguém de pernambuco falando aqui e do Sport lol. kkkkkk.

Realmente essa de azar não foi uma boa, eu sei que os bandidos assaltantes que geriram o Santa Cruz, afundaram o time. Essa nova administração tem futuro, mas não tão rápido como eu pensava, o empate com o Vitoria no Arruda e a derrota para o americano, me deixaram com um pé atraz dinovo e começando a ficar preocupado.
Infelizmente devo reconhecer que o time do Sport é mais bem preparado e qualificado em Pernambuco como sempre foi de um modo Geral, afinal foi mais bem gerido durante sua existência.

Acho que o Santa pra ser campeão vai ter que melhorar muito ainda, mas o que mais quero é só ser campeão pernambucano garantir a vaga na série D e subir a série C e voltar a elite mais pra frente.

Estou torcendo pra isso, mas como falei, fiquei de certa forma muito, mas muito irritado com esses dois ultimos resultados, principalmente depos de fazer uma ótima partida contra o Sport, me lembra o Santa irregular de 10 anos pra cá e isso nós torcedores não toleramo mais. Espero que o time consiga se organizar e manter um nivel bom. Não posso aceitar perder para o Americano, isso não existe, principalmente depois das eliminações vergonhosas na primeira fase da copa do brasil ano retrasado e a pior de todas, ano passado.
 
Última edição:
E amanhã recomeça o Pernambucano 2009, após a ressaca do Carnaval.

A minha surpresa é com relação ao Nelsinho que resolveu escalar o time titular contra o "poderosíssimo" time da Acadêmica Vitória, ao invés de poupar os titulares para o jogo contra a LDU na quarta.

Uma vez garantido na final, eu cagaria pros jogos do Pernambucano... Vai que alguém machuca o Ciro!
 
Melhor ataque do Brasil, disparado. Média de 3,0 gols por partida. =]

Não que campeonato baiano sirva como parâmetro. :roll:
 
A média do Cruzeiro tá superior a 3. No mineiro são 23 em 7 jogos, naquele torneio no uruguai foram 8 em 2 jogos, e na libertadores 4 em dois jogos.
 
Ah é, a média do Cruzeiro tá melhor. Mas o número de gols ainda é menor - claro, com menos jogos! hehehe (só contei os campeonatos estaduais)
 
Cruzeiro está muito bem. Porque Não é só no mineiro (vocês sobram no Mineiro faz anos), é na Libertadores.
 
Só pra conluir: todos os rubro-negros foram campeões: Fla no Rio, Sport em PE, Atlético no PR, Vitória na BA (graaande novidade...) e até o Juventus no Acre! kkkkkkkkkk Na verdade só faltou o Atlético/GO. :-P
 
Saudações flamenguistas, final apertada, mas o talento individual acabou pesando... ÔÔÔÔ VAI PRA CIMA DELES MENGOOO!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo