1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Estação Luz (Guilherme Fonseca)

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Meia Palavra, 4 Mai 2011.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    O brasileiro está acostumado a esquecer de seu produto nacional quando o assunto são histórias em quadrinhos. Poucos dão valor as HQs que são produzidas por essas bandas, e a situação só tende a piorar quando o enredo como a ambientação da história se passam em lugares considerados banais ou comuns no cotidiano do cidadão. O problema está na clara falta de divulgação e muito provavelmente foi o mesmo elemento que faltou quando lançaram a HQ Estação Luz.

    Escrita por Guilherme Fonseca e ilustrada por Renoir Santos, Estação Luz conta a história de Wagner, um professor de faculdade que tem uma vida desinteressante e parada, até que se conhece um “malandro paulistano” que vive nas imediações da estação ferroviária que dá nome a HQ. Seduzido pelo andarilho sem nome, Wagner passa a conhecer uma São Paulo antiga, mal explorada e cheia de becos psicológicos capazes de transformá-lo em um novo homem, porém esse envolvimento com estranhos e novos comportamentos acabam levando Wagner a uma situação onde um pacto é feito e ele tem que pagar sua parte.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar