• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estação Luz (Guilherme Fonseca)

Meia Palavra

Usuário
O brasileiro está acostumado a esquecer de seu produto nacional quando o assunto são histórias em quadrinhos. Poucos dão valor as HQs que são produzidas por essas bandas, e a situação só tende a piorar quando o enredo como a ambientação da história se passam em lugares considerados banais ou comuns no cotidiano do cidadão. O problema está na clara falta de divulgação e muito provavelmente foi o mesmo elemento que faltou quando lançaram a HQ Estação Luz.

Escrita por Guilherme Fonseca e ilustrada por Renoir Santos, Estação Luz conta a história de Wagner, um professor de faculdade que tem uma vida desinteressante e parada, até que se conhece um “malandro paulistano” que vive nas imediações da estação ferroviária que dá nome a HQ. Seduzido pelo andarilho sem nome, Wagner passa a conhecer uma São Paulo antiga, mal explorada e cheia de becos psicológicos capazes de transformá-lo em um novo homem, porém esse envolvimento com estranhos e novos comportamentos acabam levando Wagner a uma situação onde um pacto é feito e ele tem que pagar sua parte.

CONTINUE A LER O ARTIGO NO BLOG MEIA PALAVRA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo